CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 7 - 3 AD Fundão, 26Maio. Dom. 21h30 *BTV1*

joao12soares

Este Valdemar após este jogo tem de ser despedido....ser mau profissional não deve dar direito a um lugar na BTV.

Gonçalo_SLB

Citação de: Mika21PA em 26 de Maio de 2019, 22:55
Citação de: Gonçalo_SLB em 26 de Maio de 2019, 22:54
"O Benfica se ganhar o próximo jogo de basquetebol é campeão". De certeza que eu ouvi isto??

Ouviste.
Eh pá... sem comentários :disgust:

benficaslb1

"O Benfica se ganhar o próximo jogo de basquetebol é campeão". De certeza que eu ouvi isto??
a primeira vez que ele disse pensei que se tivesse enganado a dizer meia final mas depois tirou as dúvidas a dizer que se vencermos somos campeões nacionais e ainda reforça que é habitual para o Lisboa que amadorismo fds

Slb23

Citação de: JMMC_NORTENHO em 26 de Maio de 2019, 22:55
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2019, 22:47
O Fundão tem um lote de jogadores muito interessantes e todos eles ainda jovens.

Devíamos lá ir pescar no futuro.

O pauleta era o ideal,  mas mais uma vez chegamos atrasados.
Chegar atrasado significava que lá tínhamos ido e não fomos.

Temos melhor cá.

JCCSLB

Depois de nao perceberem porque é que o Roncaglio não tocou na bola uma segunda vez no nosso meio campo, agora dizem que se ganharmos o terceiro jogo ao Porto em Basquetebol somos campeões... nem sabem que estamos a jogar a meia final do Basquetebol... como é possível estes tipos serem comentadores da BTV????

mitro11

Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2019, 22:56
a primeira vez que ele disse pensei que se tivesse enganado a dizer meia final mas depois tirou as dúvidas a dizer que se vencermos somos campeões nacionais e ainda reforça que é habitual para o Lisboa que amadorismo fds

E eu pensava que o outro o ia corrigir mas não.

2 bananas autênticos

benficaslb1

E agora decidiu do nada começar a chamar ao Robinho de rob

Fanatic7

Citação de: mitro11 em 26 de Maio de 2019, 22:58
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2019, 22:56

E eu pensava que o outro o ia corrigir mas não.

2 bananas autênticos
Isto é deprimente mas os porcos conseguem ter melhores comentadores no canal deles que nós, que tristeza.

diabo maiato

Citação de: Mika21PA em 26 de Maio de 2019, 22:55

Ouviste.
eu também detesto gente que na TV diga asneiras, se está pra comentar tem que saber!! (Desculpem o off-topic) O porco do Aníbal Pinto numa de gozar e achincalhar o Benfica disse que o SLB só tinha 13 títulos após o 25 Abril (1974) quando na verdade tem 17!!!!!!

benficaslb1

Mikaeil