CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 6 - 1 CR Leões Porto Salvo, 16Maio. Sáb. 16h00 *BTV1*

j.barreto

Aqui dificilmente não seremos Campeões,esta secção é um exemplo do que é Ser Benfiquista,trabalho,raça, e qualidade,tudo em doses industriais.

quinjeajero

Feito. Não querendo menosprezar o nosso adversário nas meias acho que temos enormes possibilidades de chegar à final. Estou bastante curioso para ver como vai ser uma meia-final entre o braga e o sporting.

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2015, 20:24
Feito. Não querendo menosprezar o nosso adversário nas meias acho que temos enormes possibilidades de chegar à final. Estou bastante curioso para ver como vai ser uma meia-final entre o braga e o sporting.

E o Braga tem o factor casa que pode ser decisivo. Pelos vistos o Olivais ganhou e amanhã jogando em casa vamos ver se não ganham outra vez, é que eu continuo a achar o Fundão com melhor equipa.

BlankFile

Estive no pavilhão. Mais uma vez o Benfica jogou com uma dinâmica muito forte, com jogadas de entendimento entre os jogadores com enorme rapidez e grande intensidade. Golos de laboratório, o que revela uma enorme inteligência por parte da equipa.

Estamos nas meias-finais do Campeonato, primeiro obstáculo ultrapassado. Muito bem!  :slb2: :slb2:

mistersilva74

Ver estes atletas a correr que nem desalmados atrás da bola, em grandes recuperações defensivas, quando o jogo já estava mais do que arrumado, é algo que me deixa muito satisfeito e convicto que este ano seremos os grandes favoritos à vitória final.

Parabéns pela vitória e continuem o bom trabalho.

Gaivoto

joaojordao13

Dá gosto. Dá gosto ver esta grande equipa orientada pelo grande treinador que é o Joel. O futsal espectáculo voltou à Luz e todos esperamos que tal seja o sinónimo do título nacional. Força rapazes :coolsmiley:

Gonçalo_SLB

A nossa equipa está a atravessar uma excelente fase. Ontem, isso ficou mais uma vez bem vincado.

Venham as meias-finais!! :slb2:

Freire

Freire

Freire

BlankFile

O Braga e o Fundão penaram bem para eliminar os seus oponentes que se bateram muito bem.