CN : Portimonense SC 3 - 3 SL Benfica, 24Fev. Qua. 19h30 *SPORT.TV 1*

Maldini

O redes maravilha ... o terror dos adversários com as suas bombas ... a excecionalidade no 5/4 ... fode tudo no que é essencial na sua posição ... defender bolas...

Primeiro golo ... Está de joelhos a ver de ela lhe bate (sim eu sei que é parede, posição de defender etc ... sou treinador de futsal) ... mas aquela posição não permite qualquer reação (opinião minha)

Segundo golo ... sai mal e resolve pior ... golo de cabeça a meio metro da baliza ... foda.se

Benfiquista_

Este Portimonense é muito complicado, como se previa.

Vamos lá dilatar a vantagem!

Chico_odv

Citação de: Maldini em 24 de Fevereiro de 2021, 20:21
O redes maravilha ... o terror dos adversários com as suas bombas ... a excecionalidade no 5/4 ... fode tudo no que é essencial na sua posição ... defender bolas...

Primeiro golo ... Está de joelhos a ver de ela lhe bate (sim eu sei que é parede, posição de defender etc ... sou treinador de futsal) ... mas aquela posição não permite qualquer reação (opinião minha)

Segundo golo ... sai mal e resolve pior ... golo de cabeça a meio metro da baliza ... foda.se

Compreendo, mas ele dá muitas outras coisas ao jogo...

Também prefiro um guarda redes estilo Juanjo, mais na baliza, mas é útil para abrir as defesas; ainda agora contra os húngaros se viu isso. Claro que as vezes corre mal...

Ps - mas ele hoje já fez uma defesa (numa dessas más saídas) que foi das melhores que já vi em Futsal (e já vejo há muitos anos).

Ps2 - bahhh, agora no 3o golo deles teve muito mal... tem que mostrar mais energia, ficou muito passivo..

vince1987

Eu avisei conheço bem esta equipa do PSC os que vinham aqui dizer que dificil era parar este Benfica falem agora.