CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 07Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

Red Eyes

Citação de: jorgesse em 07 de Fevereiro de 2015, 12:14
Ainda ha bilhetes?
Acho uma piada a estas perguntas... :bah2:
Claro que há bilhetes!!! Isto aqui rege-se pelas leis físicas universais! Os bilhetes não se esfumaram nem desapareceram por artes mágicas! Foram criados e existem.

Cosmic

Tenho quota modalidades, mas só consegui ir à bilheteira por volta das 17h de ontem e já não consegui bilhete. É bom sinal :)
Que quem lá esteja faça a festa e ajude a equipa a ganhar ao scp, de preferência por muitos.

VirtualKing

jorgesse

Citação de: Red Eyes em 07 de Fevereiro de 2015, 12:48
Ainda ha bilhetes?
Claro que há bilhetes!!! Isto aqui rege-se pelas leis físicas universais! Os bilhetes não se esfumaram nem desapareceram por artes mágicas! Foram criados e existem.
Fico feliz que tenhas achado piada à minha pergunta.

Boddicker

Citação de: Red Eyes em 07 de Fevereiro de 2015, 12:48
Ainda ha bilhetes?

Euy acho piada é a estas respotas... tipo queles que repondem "Lima", quando alguém pergunta o 11  ::)

Dito isto, preparem-se para o ambiente que se vai viver hoje no pavilhão. Hoje é para esmagar  :coolsmiley:

Xinas

Goldberg

Uma pena que RTPinternacional já não passe um único jogo do campeonato de futsal,nem sequer os derbys,para a malta que está fora e não tenha possiblidade de ter BTV é chato  :bah2: .

Gaivoto

Shinfo

Baron_Davis

mais um jogo para ganhar, não interessa contra quem

3 pts e siga!!!  :metal: