CN : SL Benfica 8 - 0 Boavista FC, 21Set. Sáb. 16h00

Bulk

Alguém consegue/vai disponibilizar o jogo completo?

poliban

Wiz

Gostei da rapidez com que a equipa consegue trocar a bola e criar situações de superioridade numérica, e de alguns promenores individuais, é continuar o trabalho

S.L.B. NN 92

esta equipa sabe jogar futsal ao contrario da da epoca passada que so jogava pontape para a frente para o cesar paulo. para mim uma boa equipa a jogar futsal tem de rodar a bola entre os 4 jogadores com segurança e velocidade e ser agressiva na procura da bola. algo que este ano estamos a fazer embora temos muito a melhorar ainda o que é normal numa equipa totalmente nova ...
parabens miudos pela votoria

hugo1904

paraguaio3

Não vi o jogo, e não sei se a equipa do Boavista é fraca, mas vencer com esta margem, e sem sofrer golos, já não acontecia há muito tempo... bom trabalho! Venha o próximo... :slb2:

|OnE|

Citação de: paraguaio3 em 22 de Setembro de 2013, 13:41
Não vi o jogo, e não sei se a equipa do Boavista é fraca, mas vencer com esta margem, e sem sofrer golos, já não acontecia há muito tempo... bom trabalho! Venha o próximo... :slb2:
Pá...
Levaram 4-0 do Belém e 2-7 em casa do Suporte.

Ou melhoram muito ou não se safam.

joaoaria

O adversário era acessível, mas gostei da atitude, penso que com os processos consolidados esta equipa poderá dar-nos algumas alegrias

benficaslb1

sporting - R. Ave 6 - 6

Somos líderes

lagartos estiveram a vencer 6 a 3 e sofreram o 6 - 6 a 30 segundos do final

Red Eyes

Citação de: benficaslb1 em 22 de Setembro de 2013, 18:32
sporting - R. Ave 6 - 6

Somos líderes

lagartos estiveram a vencer 6 a 3 e sofreram o 6 - 6 a 30 segundos do final
Quem com ferro mata...

André Sousa

A ganhar por 3 a 6' e qualquer coisa do fim.

O Divanei oferece o 5º ao Rio Ave.