CN : Sporting CP 2 - 3 SL Benfica, 25Out. Sáb. 17h00 *RTP2*

Miguelito22

Citação de: MaiorQuePortugal em 25 de Outubro de 2014, 19:05
Citação de: joao12soares em 25 de Outubro de 2014, 18:55
Citação de: MaiorQuePortugal em 25 de Outubro de 2014, 18:49
Infelizmente não se vê grande evolução desde a época passada, e isso deixa-me preocupado. Valeu pela azia lagarta, mas é preciso começar a jogar alguma coisa de jeito, ou vamos acabar por não ganhar nada novamente.
Acabamos de jogar contra uma boa equipa a fazer rotação com 7 (????) jogadores, não se podia exigir muito mais. A semana pasaada, por exemplo, contra o Braga fozemos um jogo como não fizemos o ano passado,  muito bem a nível de organização, defensiva e ofensiva. Quer dizer que chega? Não, temos é de dar tranquilidade à equipa para ir evoluindo, porque isso vai acontecer.

Assim espero. A verdade é que acho que temos jogadores com qualidade para jogar muito mais do que isto, mas por alguma razão não conseguem colocar essa qualidade em campo. O Joel Rocha aqui tem muito trabalho pela frente.
Concordo que podemos fazer melhor mas com 2 a 3 meses de trabalho com treinador e muito plantel novo estivemos muito em especial na 2 parte toda onde fomos superiores.

Já para não falar que jogamos com 8 jogadores salvo erro.

KKK24

fmb

Temos de jogar muito mais do que isto. Ganhámos, e isso é óptimo, mas podemos jogar bem mais. Espero que a equipa tenha noção disso mesmo!!!

ps: A azia do ogre Martins é ÉPICA. QUE LAGARTÃO!!!

Toribas

Rei

Cachatra

É fodido lagartos.
Beijinho para o treinador dos gajos e para o Pedro Martins.

JPSilva

Citação de: MaiorQuePortugal em 25 de Outubro de 2014, 19:05
Citação de: joao12soares em 25 de Outubro de 2014, 18:55
Citação de: MaiorQuePortugal em 25 de Outubro de 2014, 18:49
Infelizmente não se vê grande evolução desde a época passada, e isso deixa-me preocupado. Valeu pela azia lagarta, mas é preciso começar a jogar alguma coisa de jeito, ou vamos acabar por não ganhar nada novamente.
Acabamos de jogar contra uma boa equipa a fazer rotação com 7 (????) jogadores, não se podia exigir muito mais. A semana pasaada, por exemplo, contra o Braga fozemos um jogo como não fizemos o ano passado,  muito bem a nível de organização, defensiva e ofensiva. Quer dizer que chega? Não, temos é de dar tranquilidade à equipa para ir evoluindo, porque isso vai acontecer.

Assim espero. A verdade é que acho que temos jogadores com qualidade para jogar muito mais do que isto, mas por alguma razão não conseguem colocar essa qualidade em campo. O Joel Rocha aqui tem muito trabalho pela frente.

A razão é que todos os anos temos equipa e treinador novos. Não se fazem coisas de um dia para o outro. Calma.

Baron_Davis

o comentadeiro foi aquela bisarna lagarta martins?

espero que alguém lhe tenha dado uns rennies, ou àgua das pedras vá..

L@udrup

Mestre30

Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2014, 19:24

Sim, foi ele.

Mas parece que ainda bem que vi o jogo sem som!!

slbenfica_croft

Flavius Julius

Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2014, 19:28
Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2014, 19:24

Sim, foi ele.

Mas parece que ainda bem que vi o jogo sem som!!
ele vai é levar com uma queixa ao provedor do telespetador, me aguardem!