Diego Roncaglio (Futsal)

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

cesarslb

Muito intermitente...ou se contrata um redes top mesmo, ou mais vale ficar... pelo menos este já sabemos o que contar...

Xonas_14

Sei que foi muitas vezes decisivo esta época mas penso que merecemos melhor! Não quero ser ingrato mas temos de ter um gr mais seguro

The_Riggs

Se vier o André Sousa o Benfica fica com dois bons guarda-redes. ir buscar alguém só mesmo alguém CLARAMENTE superior.

Avante

Citação de: The_Riggs em 17 de Junho de 2019, 00:47
Se vier o André Sousa o Benfica fica com dois bons guarda-redes. ir buscar alguém só mesmo alguém CLARAMENTE superior.

Como se desenrasca o André Sousa no 5vs4 ?

WHERO

Cumpriu. Foi importante mas não me identifico com o estilo e forma de estar em campo, não me parece transmitir a segurança necessária. Mas se calhar é só de mim, que nunca joguei futsal.

VivaoBenfica

Citação de: Avante em 17 de Junho de 2019, 12:15
Citação de: The_Riggs em 17 de Junho de 2019, 00:47
Se vier o André Sousa o Benfica fica com dois bons guarda-redes. ir buscar alguém só mesmo alguém CLARAMENTE superior.

Como se desenrasca o André Sousa no 5vs4 ?

A grande mais valia do André Sousa é sem duvida o jogo de pés.

Se servirá para o 5x4 do Benfica ou não, isso já é uma questão que me parece merecer mais reflexão.

The_Riggs

Citação de: Avante em 17 de Junho de 2019, 12:15
Citação de: The_Riggs em 17 de Junho de 2019, 00:47
Se vier o André Sousa o Benfica fica com dois bons guarda-redes. ir buscar alguém só mesmo alguém CLARAMENTE superior.

Como se desenrasca o André Sousa no 5vs4 ?

Na minha opinião o Roncaglio é superior nesse aspeto, mas o André Sousa é sem dúvida mais concentrado na baliza.

GlennStrombergh


JM21

Vale pelas opções que trás ao jogo da equipa, mas na baliza não faz a diferença. De qualquer das formas, com estas características, é muito complicado, mesmo, arranjarmos melhor.

Parabéns!  :slb2:

Liveforever

Esta ultima insta storie jesus!!!!  :smitten:

Abidos

Ficou de fora por opção, ou foi castigado devido ao jogo com o Leões de Porto Salvo?

TeamRocket37

Esta merda tem ser bem explicada a opção do Roncaglio ficar na bancada...

Quero explicação do treinador ou do team manager e já rapidamente...

TeamRocket37



Mamãe não me deixam ir a baliza.

Andris

Foda-se, digam-me que está lesionado.

GoloDeLetra