Época 2011/2012

Polaco

Jogar com o Diece e o Diego é oferecer o jogo quando se joga com equipas mais difíceis.
Mal empregados ordenados, especialmente o do segundo que não deve ser nada baixo.
Se fosse ao treinador só punha esses jogadores quando estivesse para aí a ganhar por 4 ou 5.
E já se viu que os árbitros assim que podem é o que se vê. e a transmissão continua a só mostrar coisas que sejam negativas contra o Benfica. Aliás parece-me mão do P Salvo na área no fim mas lá está, não mostram.

Safe

Citação de: fmb em 26 de Maio de 2012, 16:46
O Vítor Hugo é um craque... teria lugar, DE CARETAS, no nosso plantel!!! Espero que fortaleçamos o plantel para o ano... porque temos muito marreta entre nós!!!

fmb, há gajos dos Leões que só não deram o salto mais cedo porque se portam mal de quando em vez. Porque há ali jogadores que, noutras épocas, já treinaram com outros clubes maiores... Até treinados pelo P. Fernandes, se é que me faço entender. Arranjaram foi logo peixeirada.

...Porque talento é o que não falta ali. É um bom exemplo de como se evita a falência de dois clubes e se faz algo produtivo. Relembro que os Ismailitas fundiram-se aos LPS há duas ou três temporadas. Bom projecto.

JNF

Citação de: Toribas em 26 de Maio de 2012, 16:48
Grande equipa tem o Leões de Porto Salvo.
Grande equipa tinha o Belém do Alípio ou o Freixo do Ivan. O Leões de Porto Salvo é uma equipa razoável apenas.

Marcellus

Citação de: Tiago . em 26 de Maio de 2012, 16:47
Citação de: fmb em 26 de Maio de 2012, 16:46
O Vítor Hugo é um craque... teria lugar, DE CARETAS, no nosso plantel!!! Espero que fortaleçamos o plantel para o ano... porque temos muito marreta entre nós!!!

Hoje arrasou com o Benfica

o das rastas? pareceu-me optimo jogador sim!

Toribas

Citação de: JNF em 26 de Maio de 2012, 16:50
Grande equipa tinha o Belém do Alípio ou o Freixo do Ivan. O Leões de Porto Salvo é uma equipa razoável apenas.

Essas que falas eram profissionais.

_Benfiquista_

Gostava que quando esta época terminasse o André Lima voltasse, independentemente de sermos Campeões ou não.

Ribeirinho

não concordo, a par do belém (a equipa de anos anteriores) o porto salvo está sem dúvida a tornar-se num grande e tem muito boa equipa, apesar de eu achar que tem jogadores com muita mania

JNF

Citação de: Toribas em 26 de Maio de 2012, 16:51

Até podiam ser gajas, eu estou a falar de qualidade.

Em termos de qualidade, o fosso de Benfica e Sporting para os restantes adversários aumentou imenso nos últimos anos. E se o LPS jogasse com aquele Belenenses ou com aquele Freixieiro, tinha perdido. Com um grande treinador, coisa que o Benfica não tem, este campeonato era limpo com uma perna às costas.

Toribas

Citação de: JNF em 26 de Maio de 2012, 16:54

Em termos de qualidade, o fosso de Benfica e Sporting para os restantes adversários aumentou imenso nos últimos anos. E se o LPS jogasse com aquele Belenenses ou com aquele Freixieiro, tinha perdido. Com um grande treinador, coisa que o Benfica não tem, este campeonato era limpo com uma perna às costas.

Mas tens de ter em conta as limitações de cada clube quando fazes uma análise. Ou não?

_Benfiquista_

Citação de: Ribeirinho em 26 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Maio de 2012, 16:52
Gostava quando esta época terminasse que o André Lima voltasse, independentemente de sermos Campeões ou não.
x2 foi um orgulho ter o andré como jogador, como capitão e que lutava pelo clube e agora ter de novo como treinador, prefiro o andré do que o paulo fernandes, nem sei porque é que o andré foi embora...
Acho o Paulo Fernandes um excelente profissional, mas gosto mais do André Lima.Tem mais qualidade como treinador.

Ribeirinho

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Maio de 2012, 16:55
Citação de: Ribeirinho em 26 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Maio de 2012, 16:52
Gostava quando esta época terminasse que o André Lima voltasse, independentemente de sermos Campeões ou não.
x2 foi um orgulho ter o andré como jogador, como capitão e que lutava pelo clube e agora ter de novo como treinador, prefiro o andré do que o paulo fernandes, nem sei porque é que o andré foi embora...
Acho o Paulo Fernandes um excelente profissional, mas gosto mais do André Lima.Tem mais qualidade como treinador.
talvez o facto de não gostar dele venha do tempo da lagartagem e também não gosto muito dele por causa da passividade, acho um treinador um bocado adormecido, talvez sou eu que estou a só querer ver isso

JNF

Citação de: Toribas em 26 de Maio de 2012, 16:55
Citação de: JNF em 26 de Maio de 2012, 16:54

Mas tens de ter em conta as limitações de cada clube quando fazes uma análise. Ou não?

Tenho. E por isso é que digo que é uma vergonha o Benfica perder com o LPS. Mas não posso dizer que tem uma grande equipa, isso era o Belenenses ou o Feixieiro.

JNF

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2012, 16:56
Citação de: katso em 26 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2012, 16:52
Antes de mais foi um jogo muito emotivo e bem disputado. Duas equipas que não souberam defender e muitas oportunidades de golo para ambos os lados. O inicio da segunda parte foi mortifero para as nossas aspirações. Seja como for mantenho confiança total na equipa e para a semana vamos certamente estar melhores e mais fortes.

PS:Grande época dos Leões de Porto Salvo. O Vitor Hugo tem muita qualidade, qual é a idade dele alguém sabe?
27 anos
O0

JNF para ti o Benfica deve jogar sozinho pois segundo a tua opinião nunca tem é treinadores.

Tem sim. Não são é competentes.

Mas olha, no Andebol temos um que sabe da coisa. E mesmo no Hóquei, não gostando da peça, reconheço que é um bom treinador.

ForçadoBloqueio

Polaco

Olhando para o plantel do Benfica, incluindo os que ficam na bancada e fazendo uns cálculos por alto, penso que despachando 4 jogadores que eu cá sei, dava para manter todos os outros e substituír estes despachados por promessas portuguesas como por exemplo o do Freixieiro e este negro de rabo de cavalo do Leões.
Não digo nomes dos despacháveis porque estamos em competição.