Época 2014/2015

d10s

Manter Juanjo , Patias, Chaguinha, Henmi e Brandi. O Jefferson que me desculpe mas eu ficava com aqueles 5 estrangeiros.

Slb23

No mercado nacional há Mário Freitas, Anilton, Teka, Fábio Cecílio, Tiago Brito, André Gomes e Vítor Hugo de interessantes.

Desta lista alguns já renovaram e outros não aceitam vir para o Benfica.

Slb23

Citação de: d10s em 14 de Junho de 2015, 20:08
Manter Juanjo , Patias, Chaguinha, Henmi e Brandi. O Jefferson que me desculpe mas eu ficava com aqueles 5 estrangeiros.
O Jefferson deve poder ficar.

E desses 5 acho que há um onde podíamos ficar melhor servidos :)

Josh

Citação de: rodfer em 14 de Junho de 2015, 20:03
Se a formulação de "Formado localmente" for identica à do futebol, o Jefferson é formado em Portugal.

Chegou ao Fundão em 2006/2007.

Tens a certeza sobre isso? A ser verdade é uma boa notícia. Embora não sendo um fora de série, é um excelente jogador de plantel. Fiquei agradavelmente surpreendido pelo que mostrou.

rodfer

Bebé
Cristiano
Gonçalo
Bruno
Ivo
Jefferson

Juanjo
Chaguinha
Patias
Brandi
Hemni

Ainda há lugar para mais um... Se acreditarem no Pablito (e eu acredito se recuperar a 100%).

Josh

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2015, 20:08
No mercado nacional há Mário Freitas, Anilton, Teka, Fábio Cecílio, Tiago Brito, André Gomes e Vítor Hugo de interessantes.

Desta lista alguns já renovaram e outros não aceitam vir para o Benfica.

O Mário Freitas deve ser quase certo que vem.

VermelhoEterno

Eu acho que os clubes que têm equipas Sub-20 devem apostar nalguns desses jovens. Pelo menos, para colmatar essa questão do "formado localmente".

Slipknot_BMC

Entao mas a ser verdade isso cm e k que os Lags foram buscar 4 estrangeiros e talvez o Marcão e ainda la tem o Caio e o Diogo. Ou seja 6/7 estrangeiros.

TJSF

O Bébé e o Gonçalo Alves vão continuar?
Já agora, essa regra deve ser de facil de remediar, tragam os putos brasileiros com 18 anos, aos 21 são formados localmente.

VermelhoEterno

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Junho de 2015, 20:20
Entao mas a ser verdade isso cm e k que os Lags foram buscar 4 estrangeiros e talvez o Marcão e ainda la tem o Caio e o Diogo. Ou seja 6/7 estrangeiros.

Era aquilo que queria referir. Depois quem tem equipas de Sub-20 inscreve os miúdos na principal para colmatar isso.

joao tavares

Citação de: rodfer em 14 de Junho de 2015, 20:12
Bebé
Cristiano
Gonçalo
Bruno
Ivo
Jefferson

Juanjo
Chaguinha
Patias
Brandi
Hemni

Ainda há lugar para mais um... Se acreditarem no Pablito (e eu acredito se recuperar a 100%).
Ja ficas com 5 estrangeiros assim

Reis10

Bem jogadores portugueses ne?
Ricardinho crl  :metal:

rodfer

Citação de: joao tavares em 14 de Junho de 2015, 20:26
Citação de: rodfer em 14 de Junho de 2015, 20:12
Bebé
Cristiano
Gonçalo
Bruno
Ivo
Jefferson

Juanjo
Chaguinha
Patias
Brandi
Hemni

Ja ficas com 5 estrangeiros assim

O importante é que meti 7 formados localmente.

Theroux

7 formados localmente era para este campeonato.

Para 15/16 é que parece que no máximo só permitem 5 estrangeiros.

joao tavares

Eu abdicava do Brandi, e apostava no Ivo, em troca de um fixo de boa qualidade