Época 2016/2017

Polaco

Dr Domingos :

destas 3 opções há que executar pelo menos duas. Despedir :

1) Director da Secção e entourage
2) Treinador(es)
3) no mínimo 80% destes jogadores (?)

e já agora, não convoque mais os benfiquistas para ir aos pavilhões porque chega-se de manhã e já não há bilhetes. E depois na televisão está metade do pavilhão vazio.
Mas graças á Catedral da Cerveja almocei e vi o jogo, e antes ainda consegui bilhete para o Hóquei mas .....

demorei uns 15-20 mins para entrar, porque não existe a inteligência ( interesse ?) em promover a entrada de um pavilhão directo para o outro, pelo acesso que lá há.

Dificilmente me deslocarei mai sa Lisboa sem ter a certeza de encontrar lugar. Se o que manda são os sponsors, então NÃO FALEM DE SÓCIOS E DE ESTES IREM POUCO ÁS MODALIDADES.

Kurt Cobain 10

Robinhos ? É para esquecer .

Maldini

Citação de: pablito77 em 10 de Junho de 2017, 22:49

Já era ... agora ainda mais.

cipri_slb

Se vier o André Coelho, Tiago Brito, Raul Campos já é muito bom.

Fica a faltar um Gr de grande qualidade e um pivot com as caracteristicas o Elisandro.

JMMC_NORTENHO

Para mim o principal problema é este, sem UEFA cup, como é que vamos conseguir contratar jogadores de top
Está eliminação pode ter posto em causa a próxima epoca

Kurt Cobain 10

Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Junho de 2017, 22:57

Para mim o principal problema é este, sem UEFA cup, como é que vamos conseguir contratar jogadores de top
Temos investir se queremos lutar pelo titulo ... o sporting vai continuar a investir mais e mais, o Benfica se quiser dar luta tem de ir buscar jogadores internacionais top.

Maldini

Citação de: cipri_slb em 10 de Junho de 2017, 22:54

Se vier o André Coelho, Tiago Brito, Raul Campos já é muito bom.

Fica a faltar um Gr de grande qualidade e um pivot com as caracteristicas o Elisandro.

A ver se não vem é nenhum ...

GGG

Mais a frio teremos que pensar seriamente no que queremos para esta secção.

Na minha opinião o treinador e a grande parte do plantel não tem condições para continuar. Mas aqui é surgem as complicações porque a meu ver teremos que apostar num treinador que venha do estrangeiro.

A nível nacional só Paulo Tavares terá capacidade para o Benfica, tudo o resto não interessa.

E agora pergunto eu temos capacidade para um treinador estrangeiro e jogadores de qualidade ? tenho muitas duvidas que haja € para tanta coisa...

cipri_slb

Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Junho de 2017, 22:57

Outro? Já foi dito ai atras que a base da equipa do Sporting foi contratada num ano em que o Benfica tinha sido campeão e não iam á UEFA CUP, em havendo um projecto e dinheiro para pagar não há razões para os jogadores deixarem de vir.

ForçadoBloqueio

Citação de: Josh em 02 de Julho de 2016, 11:34
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2016, 09:48
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Julho de 2016, 09:43
o que vale e que o nosso orçamento nem da para ir buscar um mija na escada já o dos outros da para ir buscar jogadores de TOP .

Ainda para mais aumentamos o orçamento das modalidades.

O Benfica tem 5 modalidades. Vinhedo, Honoré, Violas e Rapha não são bons jogadores? Achas que não custam dinheiro?

Achas que o Terzic e o Vidrago custam amendoins (isto juntando a Ales, Ueli, Mitrevski, etc etc? Ou manter o Nicolia, Adroher e Trabal é fácil?

Não achas que Chaguinha é top para o nosso campeonato? Ainda vão chegar reforços aqui como no Basket.

Esta conversa cheira mal. O SL Benfica investe aquilo que pode em 5 modalidades mais Atletismo e Projecto Olímpico. Se podia ter equipas mais fortes? Podia. Acabava com 2 e nas outras 3 era DECACAMPEÃO fácil.

Acho que dá para perceber o que vem aí, ou melhor, o que não vem. Vamos para a guerra com "canas" na mão. E depois passam estas mensagens para fora, no sentido de valorizar o pouco que já temos. Sim, o Chaguinha é top para o campeonato, mas agora eu pergunto: quantos jogadores top tem o nosso rival direto na luta pelo título?

Não era difícil adivinhar o que aí vinha para este ano. Em 2 de Julho de 2016 já se via perfeitamente a falta de qualidade que iria existir na secção de futsal. E para o ano, se as coisas não mudaram em 180º, vai conseguir ultrapassar o Andebol na mediocridade.

Josh

Fartei-me de avisar sobre a forma ridicula como substituimos o monstro que tinhamos na baliza, indo buscar um gajo que não servia para o Barcelona. A rabula da não contratação de um fixo que se perpetua há anos... pqp como é possivel?

O Benfica tem que correr a pontapé esta gente que toma estas decisões nefastas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Josh em 10 de Junho de 2017, 23:20
Fartei-me de avisar sobre a forma ridicula como substituimos o monstro que tinhamos na baliza, indo buscar um gajo que não servia para o Barcelona. A rabula da não contratação de um fixo que se perpetua há anos... pqp como é possivel?

A minha opinião neste momento? Impossível continuar a cometer os mesmos erros aqui. Por isso, digo já que estou à espera de uma equipa fortíssima para a próxima época. Sem misericórdias!

BlankFile

Vencemos a Supertaça e a Taça de Portugal com todo o mérito. Foi nessas competições onde apresentámos o nosso melhor Futsal e... ganhámos ambas, go figure. Nas outras foi quase sempre sofrível, irregular, muito pouco para o que deve representar a grandeza deste clube.

Na Taça da Liga, voltámos a ser eliminados nos quartos de final da competição pelo Fundão. O mesmo cenário repetido de forma ridícula.

No Campeonato falhámos o acesso à final do play-off pela segunda vez na história, desde que o Futsal é uma realidade no clube. Nem um jogo conseguimos vencer ao Braga. Foi escandaloso, vergonhoso, uma autêntica hecatombe. Por momentos pensei que me tinha enfiado na máquina do tempo e estava a reviver novamente a temporada do João Freitas Ponto.

Época fracassada, tendo em conta que o objectivo principal não foi alcançado.

BlankFile

Vai haver varrimento e vamos ter um plantel mais forte na próxima época.

Tinha que ser assim.

Maldini

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2017, 23:27

Vai haver varrimento e vamos ter um plantel mais forte na próxima época.

Tinha que ser assim.

Tem de ser assim ...