Época 2018/2019

mitro11

Espero que se mantenha este nivel de contratações "banais"

BlankFile

O Marc Tolrá que eu vi jogar uma série de vezes é um excelente jogador. Banal? Foda-se, deve ser outro jogador então. Será que não estão a fazer confusão?

Que seja rapidamente confirmado, porque este tipo de reforços são muito bem-vindos. Agora só faltava mesmo o Duda para o lugar do Joel Rocha. Se o Benfica quisesse... o salto qualitativo que daríamos no nosso Futsal com essa troca seria tremendo.


Slb23

Pá também não exagerem.

Entre o top mundial e o cepo existem milhares de jogadores. Vão de um extremo ao outro...

É bom jogador, se vier é uma bela aquisição. Se há melhores? Há, mas em Portugal ele é top...

Agora quando se fala em top mundial cuidado, isso é para os Fernandinhos e Robinhos.

Tr - 17

Uish.. Tolrá?!

Tem tudo para ser grande craque por cá.

Curioso para ver como fica o plantel. Seriam muitos estrangeiros, ainda que com a UEFA futsal cup fizesse algum sentido um plantel mais alargado. Ainda assim o excesso de estrangeiros é uma das criticas que faço aos lagartos, por exemplo..

delduin

O Tolra sai do Barça por uma discussão dentro do balneário. Era um dos protegidos do treinador e ia jogando ate esse momento.
Desde então não jogou mais.

Não tinha sequer qualidade para estar no Barça, mas como era da casa ia ficando.

Não acho que seja nada de mais, certamente não é o tipo de reforço que faça ganhar uma UEFA Ftsal Cup mas é uma aquisição que preenche uma lacuna. O futsal português não é o espanhol e um jogador mediano lá pode ser muito bom cá.

delduin

#470
Citação de: Miguelito22 em 12 de Julho de 2018, 22:28
Um jogador TOP mundial e ver aqui um ou outro user a dizer que é banal.

Devem perceber tanto de futsal como eu de moda.
Nao é top mundial. E não é preciso ver muitos jogos para reconhecer isso.

Vocês não gostam que se diga que é banal mas até ha uma semana atrás as ofertas que ele tinha de clubes de Espanha era o Jaén e o Xota de Pamplona.

Miguelito22

Citação de: delduin em 12 de Julho de 2018, 23:21
Citação de: Miguelito22 em 12 de Julho de 2018, 22:28
Um jogador TOP mundial e ver aqui um ou outro user a dizer que é banal.

Devem perceber tanto de futsal como eu de moda.
Nao é top mundial. E não é preciso ver muitos jogos para reconhecer isso.

Vocês não gostam que se diga que é banal mas até ha uma semana atrás as ofertas que ele tinha de clubes de Espanha era o Jaén e o Xota de Pamplona.
Pah as propostas que tinha ou deixa de ter em nada interfere com a qualidade do jogador que é muita.

Estamos a falar de um gajo com muitos minutos no Barcelona inclusive muitas vezes titular embora no futsal ser titular não quer dizer muito e joga pela selecção espanhola.

delduin

Citação de: Miguelito22 em 12 de Julho de 2018, 23:27
Citação de: delduin em 12 de Julho de 2018, 23:21
Citação de: Miguelito22 em 12 de Julho de 2018, 22:28
Um jogador TOP mundial e ver aqui um ou outro user a dizer que é banal.

Devem perceber tanto de futsal como eu de moda.
Nao é top mundial. E não é preciso ver muitos jogos para reconhecer isso.

Vocês não gostam que se diga que é banal mas até ha uma semana atrás as ofertas que ele tinha de clubes de Espanha era o Jaén e o Xota de Pamplona.
Pah as propostas que tinha ou deixa de ter em nada interfere com a qualidade do jogador que é muita.

Estamos a falar de um gajo com muitos minutos no Barcelona inclusive muitas vezes titular embora no futsal ser titular não quer dizer muito e joga pela selecção espanhola.
As propostas nada têm a ver com a qualidade do jogador?! A sério que acreditas nisto?

E o rapaz tinha muitos minutos no Barça porque era o braço direito do treinador no balneário. Não há muito mais que te possa dizer, como te disse em Espanha era um jogador mediano, em Portugal pode ser muito bom

Bethinho

é um bom reforço para o Benfica?é.
o resto são peaners.

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2018, 22:44
O Marc Tolrá que eu vi jogar uma série de vezes é um excelente jogador. Banal? Foda-se, deve ser outro jogador então. Será que não estão a fazer confusão?

Que seja rapidamente confirmado, porque este tipo de reforços são muito bem-vindos. Agora só faltava mesmo o Duda para o lugar do Joel Rocha. Se o Benfica quisesse... o salto qualitativo que daríamos no nosso Futsal com essa troca seria tremendo.
.....banal é andarem por aquí users a largar bojardas da boca para fora como quem bebe um copo de água!!!!!

MrJohnny

Citação de: delduin em 12 de Julho de 2018, 23:21
Citação de: Miguelito22 em 12 de Julho de 2018, 22:28
Um jogador TOP mundial e ver aqui um ou outro user a dizer que é banal.

Devem perceber tanto de futsal como eu de moda.
Nao é top mundial. E não é preciso ver muitos jogos para reconhecer isso.

Vocês não gostam que se diga que é banal mas até ha uma semana atrás as ofertas que ele tinha de clubes de Espanha era o Jaén e o Xota de Pamplona.

Ou seja, equipas que andam muitas vezes pelas meias finais e finais da Liga e da Taça de Espanha (o Jáen até ganhou a desta época) e que seriam extremamente difíceis de bater pelo Benfica e pelo Sporting...  :confused:

delduin

Citação de: MrJohnny em 12 de Julho de 2018, 23:38
Citação de: delduin em 12 de Julho de 2018, 23:21
Citação de: Miguelito22 em 12 de Julho de 2018, 22:28
Um jogador TOP mundial e ver aqui um ou outro user a dizer que é banal.

Devem perceber tanto de futsal como eu de moda.
Nao é top mundial. E não é preciso ver muitos jogos para reconhecer isso.

Vocês não gostam que se diga que é banal mas até ha uma semana atrás as ofertas que ele tinha de clubes de Espanha era o Jaén e o Xota de Pamplona.

Ou seja, equipas que andam muitas vezes pelas meias finais e finais da Liga e da Taça de Espanha (o Jáen até ganhou a desta época) e que seriam extremamente difíceis de bater pelo Benfica e pelo Sporting...  :confused:
O Jaén é um clube modesto no futsal espanhol. Esta época fez uma súper temporada mas infelizmente vai ser uma debandada de jogadores - aliás o fixo do Jaén já assinou pelo Barça. O Osasuna teve uma reestruturação mas até lá sim era das melhores equipas.

E não te enganes, o Benfica venceria qualquer uma delas. De todas as formas, volto a insistir. Eu não falei em banal, só desminto a ideia de que é top.

Chelas

Que contratação do krl

André Sousa

Provavelmente o delduin já viu mais jogos do Tolrà do que os outros todos juntos.

Megaphone

Gr
Roncaglio
Cristiano
?

Fixo
Tolra
Andre Coelho

Alas
Fabio Cecílio
Tiago Brito
Bruno Coelho
Robinho
Fernandinho
Hemni
Changuinha
Miguel Angelo

Pivo
Raul Campos
Pitts

Treinador
Duda

Será isto?