Época 2018/2019

Águia do Centro

Gosto do Tolrà, grande parte dos tais fixos de top são inacessíveis para nós, nesse sentido penso que é uma boa contratação.

piruças

#481
 ;D
O Tolra é muito bom jogador. Não sendo top mundial, jogador banal é que não é de certeza. Diria que, falando obviamente de posições diferentes, é um jogador do nível do Raul.

Repito, na minha opinião é muito bom jogador e vamos subir o nível na posição de fixo.

Gonçalo Santos

Do Barça eu queria era o Juanjo... :P

TeamRocket37

Banal é o rei das bolas paradas ofensivas Joel Rocha!

DB4700

Citação de: Megaphone em 13 de Julho de 2018, 00:09
Gr
Roncaglio
Cristiano André Correia
Vitor Hugo
?

Fixo
Tolra
Andre Coelho
Fabio Cecílio

Alas
Tiago Brito
Bruno Coelho
Robinho
Fernandinho
Hemni
Changuinha
Miguel Angelo

Pivo
Raul Campos
Pitts Fits

Treinador
Duda?

Será isto?

Pitts era o cepo do Basquetebol

Megaphone

Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 01:10
Citação de: Megaphone em 13 de Julho de 2018, 00:09
Gr
Roncaglio
Cristiano André Correia
Vitor Hugo
?

Fixo
Tolra
Andre Coelho
Fabio Cecílio

Alas
Tiago Brito
Bruno Coelho
Robinho
Fernandinho
Hemni
Changuinha
Miguel Angelo

Pivo
Raul Campos
Pitts Fits

Treinador
Duda?

Será isto?

Pitts era o cepo do Basquetebol
Pois era  :estrelas:

pedrux97

 Já vi aí muita malta a mandar "boquinhas" que não gostei. Nunca disse q era banal. Apenas disse que era dos mais fracos do Barça, tendo em conta o plantel deles claro q vai ser top cá. Acho que podíamos almejar melhor, mas aí entra a questão do orçamento. Léo Jaraguá melhor. E Slb23 também acompanho muito a LNFS, não só o Barça como as restantes equipas.

Jorge.P_

É uma boa opção. Muitos fixos não são jogadores de encher o olho por natureza, mas são importantes.

Faltam alguns ajustes e ficamos mais fortes e homogéneos. Falta pelo menos libertar Deives, emprestar Cristiano e contratar um 2° GR que dê mais garantias.

delduin

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Julho de 2018, 00:38
Do Barça eu queria era o Juanjo... :P
Um tipo extremamente humilde. Estive com ele depois do 3º jogo da final e entre outras coisas falamos sobre a sua continuidade no Barça. E em princípio sim, renovou e tudo. É pena, é dos melhores GR que o Benfica já teve.

Tudo aponta para que seja o sucessor natural do Sedano. E não sendo um Sedano, o lugar fica bem entregue.

amerco

Citação de: Megaphone em 13 de Julho de 2018, 00:09
Gr
Roncaglio
Cristiano
?

Fixo
Tolra
Andre Coelho

Alas
Fabio Cecílio
Tiago Brito
Bruno Coelho
Robinho
Fernandinho
Hemni
Changuinha
Miguel Angelo

Pivo
Raul Campos
Pitts

Treinador
Duda

Será isto?

Como é possível querer mandar embora o Cristiano e manter o Roncaglio?

O Roncaglio técnicamente não é muito superior ao Cristiano, põe até mais em perigo a equipa com as expulsões infantis e o Cristiano tem ainda muita margem de progressão.

Defendo que é preferível ter o V. Hugo e o Cristiano, libertando mais um lugar de estrangeiro com a saída do brasileiro.

joao12soares

#490
Citação de: amerco em 13 de Julho de 2018, 09:43
Citação de: Megaphone em 13 de Julho de 2018, 00:09
Gr
Roncaglio
Cristiano
?

Fixo
Tolra
Andre Coelho

Alas
Fabio Cecílio
Tiago Brito
Bruno Coelho
Robinho
Fernandinho
Hemni
Changuinha
Miguel Angelo

Pivo
Raul Campos
Pitts

Treinador
Duda

Será isto?

Como é possível querer mandar embora o Cristiano e manter o Roncaglio?

O Roncaglio técnicamente não é muito superior ao Cristiano, põe até mais em perigo a equipa com as expulsões infantis e o Cristiano tem ainda muita margem de progressão.

Defendo que é preferível ter o V. Hugo e o Cristiano, libertando mais um lugar de estrangeiro com a saída do brasileiro.
A sério? Porque o Roncaglio é muuuuito melhor que o Cristiano. O Cristiano tem ainda muuuuito que crescer e se puder sair para jogar com regularidade, sem ser com a pressão da baliza do BENFICA, melhor.

psanches

Neste momento temos 10 estrangeiros. É um número que mete muito respeito. Não acho que seja nem sustentável nem saudável, e o excesso de nfls serão chouriço na final. Nas finais o chaguinha/raul vão disputar um lugar, deives e tolra encostam se o roncaglio jogar.

Walter Morgan

O Deives é para sair.

Ficamos com Roncaglio, Tolra, Robinho, Chaguinha, Fernandinho, Raúl e Fits

TeamRocket37

Já se acabou a campanha contra o Torlà aqui?

O Torlà para nossa realidade é aquisição brutal.

Se o Benfica pode ter custado o campeonato, a não utilização de Roncaglio no jogo 4, o castigo de Torlà ao Barcelona pode ter custado igual, porque obrigou o Sergio Lozano a jogar a fixo e marcar o Elisandro, e perdendo qualidade na frente. 
Sem esquecer no jogo 5, aonde o Barcelona a ganhar 1-0 no Interviu perdeu o Aicardo e Leo Santana por lesão, e Elisandro dimizou o Barcelona no 2ª tempo conseguindo levar o jogo para prolongamento, aliás se fosse o Paco Sedano, nem o prolongamento o jogo tinha chegado.

Com o André Coelho e Torlà ficamos com 2 fixos para parar os pivots do Sporting (Cardinal, Dieguinho e Rocha) e do Interviu (Elisandro, Solano e Humberto).

A minha dúvida é se vamos avançar para época com 8 NFL, o que acho um bocado escusado, apesar do Robinho e Fernandinho terem 35 anos, está a jogar uma época com UFC pelo meio pode ser desgastante e na recta final das decisões estarem em subrendimento. Sem esquecer as lesões e os castigos.

Aí tem a palavra o Benfica.

Com um plantel deste nível, a vinda do Duda tornava o Benfica um sério candidato até a ganhar a Liga dos Campeões.


Miguelito22

Pah a serio?

Roncaglio não é so melhor tecnicamente que o Cristiano como aliás É MUITO MELHOR EM TUDO.

O Roncaglio é um gajo que permite jogar 5 para 4(uma regra que por mim devia ser mudada sendo permitida nos últimos 5 min de cada parte) e ver alguém dizer que ele nem superior é tecnicamente ao Cristiano que é muito fraco com os pés aliás até no passe com as mãos o rapaz tem uma dificuldade grande.