Época 2018/2019

Jonasmatador

Este fez mais golos que o ALEX do Sporting.
11jogos e 0 golo

Mikaeil


TeamRocket37

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/744256

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou esta quinta-feira a Supertaça de futsal irá realizar-se no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé, a 8 de setembro, em horário ainda a confirmar.

O jogo que dá o pontapé de saída para a época 2018/19 vai colocar frente a frente Sporting, vencedor do Campeonato e da Taça de Portugal, e o GD Fabril, finalista vencido da Taça.

Será a Supertaça mais fácil da história do sporting

本菲卡

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Agosto de 2018, 22:37
https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/744256

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou esta quinta-feira a Supertaça de futsal irá realizar-se no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé, a 8 de setembro, em horário ainda a confirmar.

O jogo que dá o pontapé de saída para a época 2018/19 vai colocar frente a frente Sporting, vencedor do Campeonato e da Taça de Portugal, e o GD Fabril, finalista vencido da Taça.

Será a Supertaça mais fácil da história do sporting

Aposto que se o Fabril não tivesse na final da supertaça, a secção de futsal tinha acabado já este ano...

Seria interessante saber quanto receberam dos lagartos para aguentarem mais um aninho.

TeamRocket37

Últimos 3 anos:

Supertaça - Benfica
Taça da Liga - Sporting
Taça de Portugal - Sporting
Campeonato - Sporting

Supertaça - Benfica
Taça da Liga - Sporting
Taça de Portugal - Benfica
Campeonato - Sporting

Supertaça - Sporting
Taça da Liga - Benfica
Taça de Portugal - Sporting
Campeonato - Sporting

Supertaça - Sporting ???
Taça da Liga - ???
Taça de Portugal - ???
Campeonato - ???

Sporting:
3 campeonatos
2 taças de portugal
2 taças da liga
2 supertaças

Benfica:
0 campeonatos
1 taça de portugal
1 taça da liga
2 supertaças

Com este score como é Joel Rocha é ainda treinador do Benfica?!

Vitor Alves

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Agosto de 2018, 23:05
Últimos 3 anos:

Supertaça - Benfica
Taça da Liga - Sporting
Taça de Portugal - Sporting
Campeonato - Sporting

Supertaça - Benfica
Taça da Liga - Sporting
Taça de Portugal - Benfica
Campeonato - Sporting

Supertaça - Sporting
Taça da Liga - Benfica
Taça de Portugal - Sporting
Campeonato - Sporting

Supertaça - Sporting ???
Taça da Liga - ???
Taça de Portugal - ???
Campeonato - ???

Sporting:
3 campeonatos
2 taças de portugal
2 taças da liga
2 supertaças

Benfica:
0 campeonatos
1 taça de portugal
1 taça da liga
2 supertaças

Com este score como é Joel Rocha é ainda treinador do Benfica?!

Compreendo a tua pergunta e se fores ver o que escrevi, deveriamos ter aproveitado a oportunidade "Duda" um dos melhores do mundo, mas só este ano tivemos plantel perto da qualidade da do sporting.

Precisamos de trabalhar melhor as bolas paradas, o Joel tem de corrigir e trabalhar muito esse "ponto".

FaithNoMore

Conseguimos um plantel com soluções para tudo que é posição,fomos buscar um fixo e um pivot que nos faltaram na altura decisiva o ano passado,apenas desejo que o Joel não desiluda porque para mim deveria ter saído no entanto mais uma vez dou o beneficio da duvida.


izlek

#743
Citação de: Universo Benfica em 15 de Agosto de 2018, 15:15


o dobro do nosso orçamento no volei e hóquei.. e mesmo assim, tanto numa como na outra, tivemos o pássaro na mão.

TeamRocket37

#744
https://www.zerozero.pt/news.php?id=228448

ENTREVISTA| Côco: a mágoa da seleção, o futuro e um contrato de três anos jogado fora...

Miramar, FJ Antunes, Benfica, Alpendorada, Belenenses, Modicus, Freixieiro, Novaya Generatsiya, Real Rieti, CIP Deva, Real Cefalù e United Galati. Uma carreira longa, de um dos grandes jogadores do novo século no nosso futsal. Já adivinhou quem é, caro leitor?

Revelamos-lhe o nome: Nuno Alexandre Moreira Vieira, Côco no mundo do futsal. Aos 36 anos, o atual jogador do United Galati, da Roménia, concedeu uma entrevista ao zerozero, onde fala de vários aspetos da sua carreira.

Da saída do Benfica à não ida à seleção nacional, do futuro ao presente... Uma entrevista a não perder!

«Não acredito que todos os jogadores que foram à Seleção nos últimos 15 anos sejam melhores do que eu»

zerozero: Sétima época fora de Portugal, a segunda na Roménia. Já se sente um emigrante do futsal?

Côco: É verdade, como o tempo passa... Já lá vão sete anos fora de Portugal e claro que já me sinto um emigrante.

ZZ: Em todas as equipas que jogas, foste quase sempre o melhor marcador. Isso acarreta pressão para ti? Os presidentes quando vão falar contigo esperam que resolvas grande parte dos problemas?

Côco: Aprendi na Rússia que os estrangeiros devem fazer a diferença e gosto dessa pressão pois obriga-te a estar sempre na melhor forma possível. Os Presidentes querem vitórias, por isso quando te contratam estão sempre à espera que faças muitos golos. E ainda mais quando és estrangeiro

ZZ: O jogador português é mais valorizado fora de portas?

Côco: Acredito que sim e agora ainda mais, dado que fomos Campeões da Europa

Quem joga contigo, diz que mesmo nas peladinhas és o mais exigente. É essa exigência que te permite estar no topo?
Côco: Sei que por vezes exagero, mas é uma competitividade que trago desde criança e hoje com 36 anos continuo com essa vontade de vencer, nem que seja numa peladinha

ZZ: Até quando pensa jogar ao mais alto nível?

Côco: A não ser que tenha uma lesão grave, vou continuar a jogar ou então no dia que for treinar e deixe de ter prazer naquilo que mais gosto de fazer.

ZZ: O regresso a Portugal está próximo?

O regresso a Portugal esteve para ser já esta temporada, mas quando tive a proposta já tinha dado a minha palavra ao Galati. Por isso acredito que o meu regresso a Portugal está para breve.

ZZ: Onde pretendes acabar a carreira?

Côco: Em Portugal

ZZ: Queres ficar ligado à modalidade depois de terminares a carreira?

Côco: Claro que sim, o Futsal é a minha vida. Mas se não acontecer, paciência.

ZZ: Como treinador?

Côco: Sim, acho que tenho bastantes condições para isso.

ZZ: Quando falas em condições referes-te a perceção do jogo e a liderança?

Côco: Sim, até porque esses dois aspetos são os mais importantes.

ZZ: Virando a página e olhando para a tua carreira, temos sempre de falar do Benfica. Como foi jogar no Benfica, e conquistar títulos? Sentes mágoa pela forma que saíste?

Côco: O Benfica tem umas condições fantásticas, adorei jogar lá, mesmo sendo apenas por seis meses. Não sinto mágoa pela forma que saí até porque o culpado fui eu. Um clube da dimensão do Benfica não permite que jogadores joguem torneios nas férias - e eu concordo com isso - mas na altura não pensava da mesma forma.

ZZ: Se fosse hoje terias feito de maneira diferente?

Côco: Claro que sim, joguei fora um contrato de três anos numa das melhores equipas do Mundo de futsal. Penso que ali foi a minha grande oportunidade, na qual não só não aproveitei como a joguei fora.

ZZ: Não existiu hipótese de voltar atrás? De uma segunda oportunidade?

Côco: Eu fui chamado atenção uma vez, na qual me avisaram que se voltasse a acontecer não voltaria a jogar no Benfica. E eu voltei a fazer, por isso o único culpado de vir embora fui simplesmente eu.


Côco: História não digo, mas poderia ter vencido troféus e ter tido o prazer de jogar mais tempo numa equipa como o Benfica que, juntamente com o Sporting, são o top em Portugal.

ZZ: E a seleção pensas que devias ter tido oportunidade?

Côco: Sim, sem dúvida. É a maior mágoa que carrego estes anos todos, nunca ter sido Internacional.

ZZ: A que se deveu nunca teres sido selecionado?

Côco: Muito sinceramente, acredito que seja pelo meu mau feitio, pois não acredito que todos os jogadores que foram à Seleção nos últimos 15 anos sejam melhores do que eu. Não acredito que, ao longo destes anos todos, não merecesse a oportunidade de representar a Seleção. Uma coisa posso dizer: não é em relação à minha qualidade, pois tenho noção daquilo que jogo

ZZ: Equipa que mais prazer te deu jogar?

Côco: Fundação Jorge Antunes

ZZ: Melhor treinador?

Côco: Paulo Tavares

ZZ: Melhor adversário?

Côco: Ricardinho.

ZZ: O que ainda tencionas conquistar?

Côco: Dar o primeiro troféu ao Galati. Em 14 anos nunca ganharam uma Taça.


O COCO é Benfiquista??

BlankFile

Foi burro. Mas pelo menos reconheceu o erro.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 15 de Agosto de 2018, 16:16
Foi burro. Mas pelo menos reconheceu o erro.

Eu gostava de saber a cor clubistica dele.
Podia ser mais um ressabiado dizendo que o Ricardinho não foi pelo mesmo caminho que ele.

Slb23


TeamRocket37


TeamRocket37

Miguel Albuquerque - Director Futsal do Sporting Clube de Portugal
5 h ·


VERGONHOSO!
Podiam ao menos ser sérios!l e dizer a verdade e não inflacionar números !
Podiam dar mérito a quem o tem!
Podiam dizer que houve profissionais que trabalharam horas a fio para este sucesso!
Podiam dizer que os jogadores deixaram suor, lágrimas e sangue para conquistar estes títulos!
Podiam dizer quanto é que os nossos adversários gastam!
Mas preferiram acreditar em algum passarinho que lhes disse isto!
Vergonhoso a forma como se desvalorizam conquistas!
Mas vergonhoso mesmo e mandarem estes números para fora sem fundamento, só porque sim, encomendado por alguém, para dar a imagem da desgraça!
Quem contribuiu para esta notícia devia ter vergonha na cara e não dizer-se Sportinguista !
Agora sim percebo muita coisa!
Já o disse uma vez e repito gostava de comparar modalidade a modalidade os orçamentos dos nossos adversários talvez tivessem surpresas!
Não é difícil perceber o timing da notícia nem o seu objectivo!
Felizmente vivemos num país democrata e os sócios do Sporting vão mostrar o valor que as modalidades tem para eles!

:2funny: