Época 2018/2019

ForçadoBloqueio

Citação de: ET em 11 de Novembro de 2018, 19:33
O Viseu 2001 perdeu 5-11 em casa com o Eléctrico.

O magusto fez-lhes mal! :bah2:

Jorge.P_

Citação de: ET em 11 de Novembro de 2018, 19:33
O Viseu 2001 perdeu 5-11 em casa com o Eléctrico.

Duas equipas (que subiram este ano, como se sabe) que aumentaram em muito a qualidade da Liga.

Eléctrico é 4º e o Viseu 2011 em 7º, o fim de 9 jornadas.

Universo Benfica

#1082
Liga SportZone 2018/19 | Fase Regular | 9ª Jornada


Rio Ave 1-3 AD Fundão

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Burinhosa 2-1 Quinta dos Lombos

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Belenenses 2-4 Leões Porto Salvo

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Modicus 2-5 Benfica

Fits (5' e 36'), Rafael Henmi (15'), Tiago Brito (23') e André Coelho (34')

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Viseu 2001 5-11 Eléctrico FC

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Sporting 9-2 Futsal Azeméis

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

16 Mar (Sábado)

Unidos Pinheirense - Sp. Braga 16h00


Classificação Geral:



carvalho0407

o nosso problema é a baliza, 1 passa mais tempo de fora que a jogar, o outro fraco que doi.

Kurt Cobain 10

Façam um esforço e fiquem com roncaglio e juanjo na próxima época.

O Cristiano tem de ir rodar pelo menos dois anos.

J.P.


TeamRocket37

Citação de: J.P. em 12 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Novembro de 2018, 11:20
Façam um esforço e fiquem com roncaglio e juanjo na próxima época.

O Cristiano tem de ir rodar pelo menos dois anos.

Juanjo próximo de renovar com o FC Barcelona

https://zonatecnicafutsal.com/news/10436/juanjo-proximo-de-renovar-com-o-fc-barcelona?fbclid=IwAR3H2xbQAACuUW7mfoNQfhjIgQuQruqB_-QILuZWyFDFVjOeX5hvFE-1JjM

Tinha comentado em off com alguns users que essa noticia do Juanjo não fazia sentido, ele tinha contrato com Barcelona até 2020, e está a ser titular do Barcelona após a saída do Paco Sedano, por isso fica claro que essa notícia era destabilizar o Roncaglio para ronda de elite.

Amigo das modalidades

não é a primeira vez, não é a segunda, nem tão pouco a terceira, nem será a última, todas estas noticias nestas alturas estratégicas têm sempre o mesmo objectivo.

Miguel "Porco" Albuquerque tem uma vasta rede de contactos pela Europa fora, e os amigos são sempre para as ocasiões, especialmente estas. De vez em quando, as coisas correm mal, e deste lado também se conseguem fazer algumas coisas como foi com a situação do Ricardinho na época passada.


joaoaria

O meu Eléctrico está em 4. Lugar
:bow2:
Contem comigo para fazer a vida negra aos lagartos no próximo fim de semana no Alentejo!
:metal:

Thorondor

Citação de: joaoaria em 12 de Novembro de 2018, 11:55
O meu Eléctrico está em 4. Lugar
:bow2:
Contem comigo para fazer a vida negra aos lagartos no próximo fim de semana no Alentejo!
:metal:

O meu Benfica está em primeiro. Bem vindo ao fórum dos Benfiquistas. O que te traz por cá?

Laranjeira

Citação de: Thorondor em 12 de Novembro de 2018, 11:58
Citação de: joaoaria em 12 de Novembro de 2018, 11:55
O meu Eléctrico está em 4. Lugar
:bow2:
Contem comigo para fazer a vida negra aos lagartos no próximo fim de semana no Alentejo!
:metal:

O meu Benfica está em primeiro. Bem vindo ao fórum dos Benfiquistas. O que te traz por cá?
O João é um grande benfiquista, é natural que o orgulho alentejano e sendo ele de Ponte de Sor o faça ficar entusiasmado com a participação do clube da terra dele e comentar aqui desta forma. Ainda assim no jogo contra o Benfica em Ponte de Sor esteve lá apoiar o glorioso ;) Cumps

Kurt Cobain 10

Seja como for ,o Gonçalo Alves começe a procurar um GR . Com o Cristiano na baliza estou sempre com o credo na boca.

Thorondor

Citação de: Laranjeira em 12 de Novembro de 2018, 12:19
Citação de: Thorondor em 12 de Novembro de 2018, 11:58
Citação de: joaoaria em 12 de Novembro de 2018, 11:55
O meu Eléctrico está em 4. Lugar
:bow2:
Contem comigo para fazer a vida negra aos lagartos no próximo fim de semana no Alentejo!
:metal:

O meu Benfica está em primeiro. Bem vindo ao fórum dos Benfiquistas. O que te traz por cá?
O João é um grande benfiquista, é natural que o orgulho alentejano e sendo ele de Ponte de Sor o faça ficar entusiasmado com a participação do clube da terra dele e comentar aqui desta forma. Ainda assim no jogo contra o Benfica em Ponte de Sor esteve lá apoiar o glorioso ;) Cumps

Eu estava a brincar com ele. Até tinha feito like no post dele...  ;D ;D

joaoaria

Citação de: Thorondor em 12 de Novembro de 2018, 12:39
Citação de: Laranjeira em 12 de Novembro de 2018, 12:19
Citação de: Thorondor em 12 de Novembro de 2018, 11:58
Citação de: joaoaria em 12 de Novembro de 2018, 11:55
O meu Eléctrico está em 4. Lugar
:bow2:
Contem comigo para fazer a vida negra aos lagartos no próximo fim de semana no Alentejo!
:metal:

O meu Benfica está em primeiro. Bem vindo ao fórum dos Benfiquistas. O que te traz por cá?
O João é um grande benfiquista, é natural que o orgulho alentejano e sendo ele de Ponte de Sor o faça ficar entusiasmado com a participação do clube da terra dele e comentar aqui desta forma. Ainda assim no jogo contra o Benfica em Ponte de Sor esteve lá apoiar o glorioso ;) Cumps

Eu estava a brincar com ele. Até tinha feito like no post dele...  ;D ;D
Fonix, o meu Eléctrico é o meu 2. Clube. Quem me conhece sabe que desde que nasci respiro Benfica.
Brincadeira
:)
Este Laranjeira também é um benfiquista dos grandes
:)