Época 2019/2020

pedrux97

Falta aí o João Marçal ;)


Polaco

 O mais importante foi o Ricardinho, que esteve para ir para lá do clube onde estava, e conseguimos trazê-lo á última hora. Não veio de lá, mas é como se viesse, estilo Eusébio.

Red_Soul

Ontem andava o Pauleta a jogar um torneio amador onde eu também participo. Incrível como um jogador profissional se sujeita a lixar uma carreira (lesões) por nada.

TeamRocket37

Citação de: Red_Soul em 16 de Julho de 2019, 21:03
Ontem andava o Pauleta a jogar um torneio amador onde eu também participo. Incrível como um jogador profissional se sujeita a lixar uma carreira (lesões) por nada.


O Coco foi despedido do Benfica por causa de um torneio de verão! O Ricardinho também foi apanhado, não foi despedido porque era o Ricardinho.

André Sousa

Eu acho isso uma palhaçada, sinceramente.

Eu cheguei a jogar um torneio da FMH com o Ricardinho, e não veio mal nenhum ao mundo, e ainda há duas semanas joguei com um jogador de futsal do Sporting.

Mariquice.

VivaoBenfica

Citação de: Red_Soul em 16 de Julho de 2019, 21:03
Ontem andava o Pauleta a jogar um torneio amador onde eu também participo. Incrível como um jogador profissional se sujeita a lixar uma carreira (lesões) por nada.

O Pauleta e muitos mais. Meia Liga SportZone faz isso.

Para muitos jogadores, é uma boa forma para encaixarem algum dinheiro nos meses de verão.

FaithNoMore

Citação de: Diogo.Cris em 13 de Julho de 2019, 14:44
Citação de: Tamarindus em 13 de Julho de 2019, 14:41
Mas já se sabe se o Chaguinha e o Miguel Ângelo sempre ficam?

Perguntei isso aqui ontem ao Diogo mas ele não respondeu.
O Chaguinha sim.
Do Miguel não sei nada. Mas neste momento para sair só vindo um FL. Só vejo como opção o Cary, por isso acredito que fica.

Cary assinou pelo Zaragoza.

Red_Soul

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Julho de 2019, 14:56
Citação de: Red_Soul em 16 de Julho de 2019, 21:03
Ontem andava o Pauleta a jogar um torneio amador onde eu também participo. Incrível como um jogador profissional se sujeita a lixar uma carreira (lesões) por nada.

O Pauleta e muitos mais. Meia Liga SportZone faz isso.

Para muitos jogadores, é uma boa forma para encaixarem algum dinheiro nos meses de verão.
Neste torneio não ganha dinheiro nenhum, isso posso garantir-te porque também jogo no mesmo torneio. Por isso ainda menos se compreende. E ele não se poupa, disputa todas as bolas. Se tem o azar de levar uma mocada e se lesionar...

VivaoBenfica

Citação de: Red_Soul em 18 de Julho de 2019, 12:45
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Julho de 2019, 14:56
Citação de: Red_Soul em 16 de Julho de 2019, 21:03
Ontem andava o Pauleta a jogar um torneio amador onde eu também participo. Incrível como um jogador profissional se sujeita a lixar uma carreira (lesões) por nada.

O Pauleta e muitos mais. Meia Liga SportZone faz isso.

Para muitos jogadores, é uma boa forma para encaixarem algum dinheiro nos meses de verão.
Neste torneio não ganha dinheiro nenhum, isso posso garantir-te porque também jogo no mesmo torneio. Por isso ainda menos se compreende. E ele não se poupa, disputa todas as bolas. Se tem o azar de levar uma mocada e se lesionar...

Então é só estupidez.

TeamRocket37

Demora muito chegar um ala/pivot???

afcs1904



afcs1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Julho de 2019, 13:07
Citação de: afcs1904 em 19 de Julho de 2019, 11:20
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Julho de 2019, 10:52
Demora muito chegar um ala/pivot???

Era o Chiskala

Não vem?

Na altura falou-se que sim, mas não se falou mais nada e vejo gente aqui a dizer que o plantel esta fechado

Jonasmatador

Tiago Brito parabéns.
Feliz aniversário.