Época 2019/2020

TeamRocket37

A Seleção Brasileira definiu a lista de convocados para a Copa América 2019, que será realizada no Chile entre os dias 23 e 30 de Outubro, que será disputada em Los Ángeles,

As seleções do Chile, Brasil, Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru, Paraguai, Equador, Bolívia e Venezuela participam na competição, os grupos serão conhecidos em sorteio a ser realizado no dia 26 de Setembro, Chile (A) e Brasil (B) são cabeças de chave.

"Por ser uma data Fifa, foi possível convocar a seleção absoluta para Copa América com atletas que estão atuando na Europa também, será uma importante competição e preparação visando as eliminatórias do Mundial que acontecerá entre os dias 28 de janeiro a 9 de fevereiro de 2020", destacou Reinaldo Simões, chefe da delegação Brasileira.


Confira os convocados:

Guarda-Redes - Guitta (Sporting - POR) e Roncaglio (Benfica - POR);

Fixos: Rodrigo (Magnus - SP) e Marlon (Inter Movistar - ESP);

Alas: Leandro Lino (Magnus - SP), Gadeia (Inter Movistar - ESP), Danilo Baron (Magnus - SP), Bruno (Joinville - SC), Bateria (Jimbee Cartagena - ESP), Daniel Japonês (Barcelona - ESP) e Dyego (Barcelona - ESP);

Pivôs: Pito (Inter Movistar - ESP), Fits (Benfica - POR) e Ferrão (Barcelona - ESP).


Equipa Técnica
Chefe de Delegação - Reinaldo Simões
Coordenador Técnico - Fernando Ferretti
Treinador - Marquinhos Xavier
Preparador Físico - João Carlos Romano
Fisiologista - Mauro Sandri
Treinador de Guarda-Redes - Fred Antunes
Médico - Reinaldo Coelho
Fisioterapeuta - Kleber Barbão
Roupeiro - Airton Alves

https://zonatecnicafutsal.com/news/14233/fits-guitta-e-roncaglio-convocados-pelo-brasil-para-a-copa-america?fbclid=IwAR3H1Ped0QhR5N4fXQl2fAfhS6GpBPdXtipcB2RNZJC7joXzmyhfUcA_lyU

TeamRocket37

#1246
Fits ir a selecção Brasileira em vez do Elisandro, Dieguinho e do Rocha ahahahhaha

Ficaram de fora ainda: Léo Santana, Marcel, Arthur e Nando!!!

Universo Benfica

#1247
Liga Placard Futsal 2019/20 | Fase Regular | 3ª Jornada


Sporting 5-1 Futsal Azeméis

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

CR Candoso 2-5 Benfica

André Coelho (9'), Fits (16' e 23'), Diego Roncaglio (25') e Robinho (32')

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Eléctrico FC 9-2 Viseu 2001

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Burinhosa 3-3 Leões Porto Salvo

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Sp. Braga 1-2 Quinta dos Lombos

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Portimonense 4-6 Belenenses

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Modicus 2-5 AD Fundão

Resumo do Jogo


Classificação Geral:



RicardoSR

electrico 9-2, mais uma vitoria

GlennStrombergh

Alguns resultados surpresa.

Thorondor

Temos uns 30% de hipóteses de sermos campeões este ano.

Volei - 80%
Basquete - 70% ( o meu medo é o sr. benholiel)
Futsal - 30%
Hóquei - 20%
Andebol - 10% (para não dizer zero)

Universo Benfica

#1251
Liga Placard Futsal 2019/20 | Fase Regular | 4ª Jornada


Leões Porto Salvo 8-3 Eléctrico FC

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

AD Fundão 2-3 Burinhosa

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Futsal Azeméis 7-3 Portimonense

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Belenenses 1-4 Modicus

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Viseu 2001 6-6 Sp. Braga

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Benfica 4-3 Sporting

Robinho (8'), Chaguinha (13'), Fábio Cecílio (13') e Rafael Henmi (23')

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Quinta dos Lombos 6-3 CR Candoso

Resumo do Jogo


Classificação Geral:



Diogo.Cris

É imperativo ir buscar um NFL em janeiro, caso contrário fica muito complicado.

Fixos - Hardy
Ala Direito - Matheus Silva
Ala Esquerdo - Leandro Lino
Pivot - Éder Lima

Um destes tem de vir, preferencialmente o Matheus Silva ou o Éder Lima. Precisamos de uma opção realmente credível para o lugar de NFL do Chaguinha (já nem falo do Fer que acho que vai passar completamente ao lado).

Slb23

Citação de: Diogo.Cris em 30 de Setembro de 2019, 19:14
É imperativo ir buscar um NFL em janeiro, caso contrário fica muito complicado.

Fixos - Hardy
Ala Direito - Matheus Silva
Ala Esquerdo - Leandro Lino
Pivot - Éder Lima

Um destes tem de vir, preferencialmente o Matheus Silva ou o Éder Lima. Precisamos de uma opção realmente credível para o lugar de NFL do Chaguinha (já nem falo do Fer que acho que vai passar completamente ao lado).
Tens bom gosto tens, não és nada meigo a pedir ;D

20Nico Gaitan20

grande LOL para o Braga

tanto investimento e vai em 3 jogos sem vencer...

Diogo.Cris

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2019, 19:33
Citação de: Diogo.Cris em 30 de Setembro de 2019, 19:14
É imperativo ir buscar um NFL em janeiro, caso contrário fica muito complicado.

Fixos - Hardy
Ala Direito - Matheus Silva
Ala Esquerdo - Leandro Lino
Pivot - Éder Lima

Um destes tem de vir, preferencialmente o Matheus Silva ou o Éder Lima. Precisamos de uma opção realmente credível para o lugar de NFL do Chaguinha (já nem falo do Fer que acho que vai passar completamente ao lado).
Tens bom gosto tens, não és nada meigo a pedir ;D
Terá de passar por um desses, senão mais vale estarem quietos. No futsal para ir buscar alguém no meio de uma época só mesmo do Brasil. Se forem para fazer número mais vale não trazer ninguém.

Ninguém me tira da ideia que facilmente se convenceria o Hardy a fazer 6 meses na Europa, caso se estivesse na final four da UEFA.

Slb23

Citação de: Diogo.Cris em 30 de Setembro de 2019, 19:53
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2019, 19:33
Citação de: Diogo.Cris em 30 de Setembro de 2019, 19:14
É imperativo ir buscar um NFL em janeiro, caso contrário fica muito complicado.

Fixos - Hardy
Ala Direito - Matheus Silva
Ala Esquerdo - Leandro Lino
Pivot - Éder Lima

Um destes tem de vir, preferencialmente o Matheus Silva ou o Éder Lima. Precisamos de uma opção realmente credível para o lugar de NFL do Chaguinha (já nem falo do Fer que acho que vai passar completamente ao lado).
Tens bom gosto tens, não és nada meigo a pedir ;D
Terá de passar por um desses, senão mais vale estarem quietos. No futsal para ir buscar alguém no meio de uma época só mesmo do Brasil. Se forem para fazer número mais vale não trazer ninguém.

Ninguém me tira da ideia que facilmente se convenceria o Hardy a fazer 6 meses na Europa, caso se estivesse na final four da UEFA.
Não convences nada, nunca o conseguiram convencer íamos lá nós conseguir fazer isso.

O Leandro já está apalavrado para o Barcelona, o Matheus deve seguir o mesmo destino.

Há mais jogadores no Brasil de qualidade que por cá fariam a diferença, mesmo na Uefa Cup. Há duas formas de atacar o mercado por lá, ou vamos atrás do rendimento imediato e podíamos ir ao Darlan por exemplo (ala pivot como acho que precisamos) ou vamos a uma grande promessa e nesse caso devíamos ir já ao Bruninho.

BlankFile

Citação de: Diogo.Cris em 30 de Setembro de 2019, 19:14
É imperativo ir buscar um NFL em janeiro, caso contrário fica muito complicado.

Fixos - Hardy
Ala Direito - Matheus Silva
Ala Esquerdo - Leandro Lino
Pivot - Éder Lima

Um destes tem de vir, preferencialmente o Matheus Silva ou o Éder Lima. Precisamos de uma opção realmente credível para o lugar de NFL do Chaguinha (já nem falo do Fer que acho que vai passar completamente ao lado).

O Chaguinha que voltou ao melhor nível dele? O Benfica deveria fazer no mínimo um ajuste, que era mandar o Drasler para o sítio de onde veio e trazer um pivot de topo (Eder Lima). Ficávamos com Roncáglio, Chaguinha, Robinho, Fernandinho, Eder Lima para os jogos de topo. Fits como back up.

Se fizessem isto, já ficava minimamente satisfeito. Porque nem isso acredito que vão fazer. Conhecendo quem manda, vão insistir no erro e manter tudo como está. Aquele Drasler não fode, nem sai de cima. É completamente inútil neste plantel. Dinheiro tão mal gasto...

E não foi por falta de avisos.

Diogo.Cris

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2019, 21:00
Citação de: Diogo.Cris em 30 de Setembro de 2019, 19:53
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2019, 19:33
Citação de: Diogo.Cris em 30 de Setembro de 2019, 19:14
É imperativo ir buscar um NFL em janeiro, caso contrário fica muito complicado.

Fixos - Hardy
Ala Direito - Matheus Silva
Ala Esquerdo - Leandro Lino
Pivot - Éder Lima

Um destes tem de vir, preferencialmente o Matheus Silva ou o Éder Lima. Precisamos de uma opção realmente credível para o lugar de NFL do Chaguinha (já nem falo do Fer que acho que vai passar completamente ao lado).
Tens bom gosto tens, não és nada meigo a pedir ;D
Terá de passar por um desses, senão mais vale estarem quietos. No futsal para ir buscar alguém no meio de uma época só mesmo do Brasil. Se forem para fazer número mais vale não trazer ninguém.

Ninguém me tira da ideia que facilmente se convenceria o Hardy a fazer 6 meses na Europa, caso se estivesse na final four da UEFA.
Não convences nada, nunca o conseguiram convencer íamos lá nós conseguir fazer isso.

O Leandro já está apalavrado para o Barcelona, o Matheus deve seguir o mesmo destino.

Há mais jogadores no Brasil de qualidade que por cá fariam a diferença, mesmo na Uefa Cup. Há duas formas de atacar o mercado por lá, ou vamos atrás do rendimento imediato e podíamos ir ao Darlan por exemplo (ala pivot como acho que precisamos) ou vamos a uma grande promessa e nesse caso devíamos ir já ao Bruninho.
O Bruninho do Joinville? Não conheço mas dizem que é bom. Ainda assim não me parece que seja o que necessitamos. O Darlan parece-me uma boa opção mas tenho impressão para o Brasil para estar perto da família, caso contrário teria ficado na Europa.

O Leandro também já teve apalavrado com o Movistar e depois ficou tudo parado.

Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2019, 21:24
Citação de: Diogo.Cris em 30 de Setembro de 2019, 19:14
É imperativo ir buscar um NFL em janeiro, caso contrário fica muito complicado.

Fixos - Hardy
Ala Direito - Matheus Silva
Ala Esquerdo - Leandro Lino
Pivot - Éder Lima

Um destes tem de vir, preferencialmente o Matheus Silva ou o Éder Lima. Precisamos de uma opção realmente credível para o lugar de NFL do Chaguinha (já nem falo do Fer que acho que vai passar completamente ao lado).

O Chaguinha que voltou ao melhor nível dele? O Benfica deveria fazer no mínimo um ajuste, que era mandar o Drasler para o sítio de onde veio e trazer um pivot de topo (Eder Lima). Ficávamos com Roncáglio, Chaguinha, Robinho, Fernandinho, Eder Lima para os jogos de topo. Fits como back up.

Se fizessem isto, já ficava minimamente satisfeito. Porque nem isso acredito que vão fazer. Conhecendo quem manda, vão insistir no erro e manter tudo como está. Aquele Drasler não fode, nem sai de cima. É completamente inútil neste plantel. Dinheiro tão mal gasto...

E não foi por falta de avisos.
Não concordo nada com o que dizes do Chaguinha. Nos jogos anteriores deu barraca em quase todos (Braga e Elétrico). Com bola tem sido um desastre e defensivamente tem cometido erros que não eram normais nele. Ontem sim fez um bom jogo defensivamente, ofensivamente continua péssimo, principalmente ao nível do passe e da movimentação.

Precisamos de muito melhor.

TeamRocket37

Hardy  :drool:
Matteus   :cool2:
Leandro Lino  :winner:
Éder Lima  :dance:

Aonde assino ??!?!

Gostava de ter cá os 4, acho impossível, o mais fácil talvez seria o Éder Lima.