Época 2019/2020

GlennStrombergh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2019, 12:17
Acredito que ataquemos o Eder lima..... Mas apenas se o Benfica for a final 4

Alguem que dê a dica ao Gonçalo alves
Tem de ser independentemente disso.
Mas percebo o teu receio.

Leitz

Eu conheço a qualidade do Éder Lima, mas ficarmos com 3 NFL com idades acima dos 35 não é preocupante? É que depois acontece-nos como depois de ganharmos a UFC que ficamos sem meia equipa de repente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Leitz em 21 de Outubro de 2019, 17:33
Eu conheço a qualidade do Éder Lima, mas ficarmos com 3 NFL com idades acima dos 35 não é preocupante? É que depois acontece-nos como depois de ganharmos a UFC que ficamos sem meia equipa de repente.
não...é futsal.

vi tantos grandes jogadores a renderem ate aos 38 sem se notar grande coisa....a qualidade mantem_se.

isso é o mais importante em um desporto de alta rotatividade.


tens ai o exemplos do Robinho e fernandinho...e ate mesmo do Arnaldo pereira no passado.

Leitz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2019, 18:18
Citação de: Leitz em 21 de Outubro de 2019, 17:33
Eu conheço a qualidade do Éder Lima, mas ficarmos com 3 NFL com idades acima dos 35 não é preocupante? É que depois acontece-nos como depois de ganharmos a UFC que ficamos sem meia equipa de repente.
não...é futsal.

vi tantos grandes jogadores a renderem ate aos 38 sem se notar grande coisa....a qualidade mantem_se.

isso é o mais importante em um desporto de alta rotatividade.


tens ai o exemplos do Robinho e fernandinho...e ate mesmo do Arnaldo pereira no passado.

Sim eu sei disso, o problema é a idade deles:
- Robinho 36
- Fernandinho 36
- Éder Lima 35

Em termos de portugueses, temos uma base para muitos anos, mas sem ser o André Coelho não vejo outro que seja TOP mundial como são esses 3 acima.

Montano89

Há algum fundamento na possível vinda do Eder Lima, ou é só mesmo desejo da malta?  :confused:

JoMiJoAn

Citação de: GlennStrombergh em 21 de Outubro de 2019, 11:16
Citação de: Chico_odv em 21 de Outubro de 2019, 01:30
Citação de: GlennStrombergh em 20 de Outubro de 2019, 19:34
Contratar o Ludgero e o Júnior, imediatamente. IMEDIATAMENTE!!!

Juntar o Eder Lima!
Éder Lima é já para Janeiro porque acaba a época no Brasil. Para se ambientar E Atacarmos o play-off com outra força de "cavalaria".
Mas é um desejo ou uma certeza?

Trezeguet

Os Belenenses
54 min ·
O Clube de Futebol "Os Belenenses" informa que o técnico da equipa de #futsal Alípio Matos colocou o seu lugar à disposição e que, após ponderada análise sobre o actual momento desportivo e apreciação das justificações apresentadas, foi aceite o seu pedido, deixando desta forma o comando técnico da equipa sénior de futsal do #Belenenses.

No momento da sua saída, não podemos deixar de elogiar a atitude exemplar do técnico Alípio Matos, assim como o seu carácter, sendo que este desfecho não coloca em causa a enorme reputação e admiração que todos os Belenenses sentem pelo treinador que terá sempre o seu lugar reservado na História do nosso Clube. É e será sempre um dos nossos!

Acompanham a saída de Alípio Matos os restantes elementos da sua equipa técnica bem como o director desportivo Paulo Dionísio, aproveitando a Direcção do Clube de Futebol "Os Belenenses" esta ocasião para levar a cabo uma reestruturação na estrutura dirigente da Secção e, simultaneamente, na constituição do plantel da sua equipa sénior, da qual daremos informação nos próximos dias.

Diogo.Cris

Saída expectável, o admitir do erro em toda a construção do plantel.

Equipa com guarda redes mais fracos da Liga (só equiparado ao Candoso), os estrangeiros foram erros de casting desde o primeiro dia (não falo só de jogar à bola), continuar a apostar em jogadores que não tem qualidade suficiente para jogar na primeira liga como o Nabais, Marinho, Ni, Samuka.

O nível da primeira divisão teve um aumento muito grande nesta época, não é por acaso que o Braga, Fundão estão tão abaixo na classificação e o Belenenses continua a perder qualidade época após época.

Ou muito me engano ou Candoso e Belenenses irão descer à segunda. Todas as outras equipas tem mostrado muito mais e têm maior qualidade individual e coletiva.

DBdennisDB

Se houver VISAO....é assegurar ja o Ludgero.

IPASLB

"Se passarmos á final Four"

É sempre a mesma ladaínha dos nossos dirigentes, e contar bem os tostões, antes ter dinheiro que o SLB ter melhores probabilidades de vencer títulos!

Miseráveis!

Trezeguet

José Feijão foi esta quarta-feira anunciado como novo treinador da equipa de futsal do Belenenses.

«Hoje é o dia mais feliz da minha vida a nível desportivo devido ao meu passado como belenense. Costumo dizer que o Belenenses foi o meu pai e a minha mãe. Eu vivi no Estádio do Restelo durante muitos anos, vim para aqui com seis meses de idade, foi o Belenenses quem me deu tudo. Esperei muitos anos por este dia, por treinar o Belenenses», congratulou-se o técnico, de 55 anos, em declarações aos meios oficiais do clube.

José Feijão assume o comando técnico com a equipa no último lugar do campeonato, com três pontos somados em sete jornadas.

«Neste momento [o objetivo] passa por tirar a equipa da atual situação, da zona da linha de água, e colocar o Belenenses mais acima na classificação, no lugar que merece. É uma tarefa difícil, mas acredito que vamos conseguir», afiançou.

José Feijão será coadjuvado pelo técnico de guarda-redes Ramiro Antão.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/812581

Universo Benfica

#1451
Liga Placard Futsal 2019/20 | Fase Regular | 8ª Jornada


Quinta dos Lombos 0-2 Futsal Azeméis

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Viseu 2001 4-4 Belenenses

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

AD Fundão 1-4 Sporting

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Eléctrico FC 2-4 Sp. Braga

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Burinhosa 5-0 CR Candoso

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Leões Porto Salvo 3-2 Portimonense

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Benfica 7-2 Modicus

Fábio Cecílio (6'), Cigano (10' p.b.), André Coelho (14'), Miguel Ângelo (24') e Fernandinho (27', 37' e 39')

Resumo do Jogo


Classificação Geral:



JM21

Para a Liga dos Campeões vamos jogar às 10:30h na quinta e na sexta e às 12h no domingo.

Jorge.P_

Bruno Cintra foi convocado e jogou pelo Braga hoje, praticamente 2 anos depois da lesão grave que teve

Universo Benfica

#1454
Liga Placard Futsal 2019/20 | Fase Regular | 9ª Jornada


Sporting 5-3 Burinhosa

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Belenenses 0-5 Leões Porto Salvo

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Modicus 2-2 Sp. Braga

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Benfica 6-2 Quinta dos Lombos

Fernando Drasler (5'), Fernandinho (23', 32', 35' e 38') e Robinho (38')

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

CR Candoso 3-6 Eléctrico FC

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Futsal Azeméis 4-3 Viseu 2001

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Portimonense 7-3 AD Fundão

Resumo do Jogo


Classificação Geral: