Época 2020/2021

Cobracuspideira

Sporting ia começar a 9 de Julho.
Nos só em Agosto

BlankFile

Citação de: Cobracuspideira em 10 de Julho de 2020, 17:51
Sporting ia começar a 9 de Julho.
Nos só em Agosto

Esquemáticos...

Sendo assim, começam em Agosto também como os outros. Concorrência leal de preferência.

Cobracuspideira

Portimonense perto de contratar Wendel,boa equipe do Pedro Moreira

BlankFile

Citação de: Cobracuspideira em 11 de Julho de 2020, 19:00
Portimonense perto de contratar Wendel,boa equipe do Pedro Moreira

Haja dinheiro. Há equipas que parece que não sofrem nada com a crise do Covid, pelo contrário.

Mas é bom que assim seja. Quanto mais competitividade, melhor. É um Campeonato mais desafiante no topo da tabela, assim espero.

Universo Benfica



Mais um bicampeão da LNF em Portugal.

benficaslb1

Pessoal para efeito estatístico, como ficam os jogos desta temporada ate ao covid? Contam para a estatística ou são considerados nulos? Estou a falar claro das competições que não terminaram obviamente.

Estava aqui a actualizar históricos e não sei muito bem o que fazer, é verdade que os jogos se realizaram, mas oficialmente eles são considerados nulos certo?
?

Eterno Benfica

O Luís, antigo diretor do futsal que apareceu nas notícias por burla, é o dirigente que deu o calote no prêmio da UEFA futsal CUP?

TeamRocket37

Citação de: Eterno Benfica em 13 de Julho de 2020, 21:24
O Luís, antigo diretor do futsal que apareceu nas notícias por burla, é o dirigente que deu o calote no prêmio da UEFA futsal CUP?

Já não estava no Benfica.

Slb23

Citação de: Eterno Benfica em 13 de Julho de 2020, 21:24
O Luís, antigo diretor do futsal que apareceu nas notícias por burla, é o dirigente que deu o calote no prêmio da UEFA futsal CUP?
Não.

Foi o João Coutinho.

Jakub

Se entretanto o Vieira for arguido em mais algum processo, confirmam o Chiskhala.

Gradinni

Citação de: Jakub em 14 de Julho de 2020, 15:53
Se entretanto o Vieira for arguido em mais algum processo, confirmam o Chiskhala.
Mas alguem acha mesmo que anunciar reforços no futsal desvia atençoes de processos que fazem capa em todos os jornais?

BlankFile

#116
Se fosse eu a decidir, faria isto para esta época:

GR: Diego Roncáglio (NFL), André Sousa, Martim Figueira

Fixo: Gleidson (NFL), Nilson, Afonso Jesus

Ala Destro: Fábio Cecílio, Rafa Henmi, Célio Coque (trabalhava mais o Célio como ala)

Ala Canhoto: Arthur (NFL), Robinho, Tiago Brito

Ala/Pivot: Tayebi (NFL), Chiskala (NFL)

Pivot: Fits (NFL), Jacaré



Dispensaria o Drasler, contratava já o Gleidson. Ficaria com 7 NFL´s esta época e na próxima trocaria Robinho (deve ser a última época dele no Benfica) por Júnior e sacava o Ludgero também, dois FL´s de qualidade e podendo até libertar uma vaga boa de NFL para outro jogador que não o Fits. E assim ficaria com 6 NFL´s em 21/22 (Roncáglio, Gleidson, Arthur, Tayebi, Chiskala, Pivot forte. Eu faria assim.

carvalho0407

ha aqui pessoal que sabe mais de modalidades, que os mamoes que estao no benfica.

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2020, 19:27
Se fosse eu a decidir, faria isto para esta época:

GR: Diego Roncáglio (NFL), André Sousa, Martim Figueira

Fixo: Gleidson (NFL), Nilson, Afonso Jesus

Ala Destro: Fábio Cecílio, Rafa Henmi, Célio Coque (trabalhava mais o Célio como ala)

Ala Canhoto: Arthur (NFL), Robinho, Tiago Brito

Ala/Pivot: Tayebi (NFL), Chiskala (NFL)

Pivot: Fits (NFL), Jacaré



Dispensaria o Drasler, contratava já o Gleidson. Ficaria com 7 NFL´s esta época e na próxima trocaria Robinho (deve ser a última época dele no Benfica) por Júnior e sacava o Ludgero também, dois FL´s de qualidade e podendo até libertar uma vaga boa de NFL para outro jogador que não o Fits. E assim ficaria com 6 NFL´s em 21/22 (Roncáglio, Gleidson, Arthur, Tayebi, Chiskala, Pivot forte. Eu faria assim.


Claro que na próxima época terá de ser avaliada a categoria dos nossos reforços, Tayebi, Chiskala.. Mas é um exercício interessante.
Ficariamos com um plantel bem forte e homogéneo.

O Joel tem desiludido com algumas opções de contratações, e tem uma falha incrível, não conseguimos formar ninguém e que evolua na equipa principal.

Era hora de começar a aparecer também um jogador ou outro na equipa vindo da formação que tenha minutos a serio.

Talvez seja melhor rever a questão treinador.


Pedro Saraiva

Citação de: carvalho0407 em 15 de Julho de 2020, 07:29
ha aqui pessoal que sabe mais de modalidades, que os mamoes que estao no benfica.

Tens razão. E não são só um ou dois.