Época 2021/2022




Universo Benfica



Universo Benfica


Universo Benfica

#6


Universo Benfica


JM21

Corrigimos, e muito bem, um dos maiores problemas do plantel: o fixo. Ficam a faltar resolver 2: guarda-redes e pivot. Digo já que não acredito numa época de sucesso com Roncaglio na baliza.

Em termos de objetivos, têm que ser ganhar tudo a nível nacional e a Liga dos Campeões, onde seremos o favorito número 3, à partida.

Carrega, Benfica!  :slb2:

Maldini

Curiosamente nenhum dos FL que ficamos em vez de Cecílio e Brito foram convocados para o Mundial ...

DB4700

Citação de: Maldini em 27 de Julho de 2021, 13:12
Curiosamente nenhum dos FL que ficamos em vez de Cecílio e Brito foram convocados para o Mundial ...

um é brasileiro, o outro tem 18 anos. lol

Maldini

Citação de: DB4700 em 27 de Julho de 2021, 13:29
Citação de: Maldini em 27 de Julho de 2021, 13:12
Curiosamente nenhum dos FL que ficamos em vez de Cecílio e Brito foram convocados para o Mundial ...

um é brasileiro, o outro tem 18 anos. lol

Queres meter aqui o plantel?

E queres-me convencer que os que ficam (eu sei que não podem ir à seleção nacional, ou melhor, se calhar silvestre e cintra até podem...) ..são melhores que estes dois?

No futsal estamos no caminho certinho.

DB4700

Citação de: Maldini em 27 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: DB4700 em 27 de Julho de 2021, 13:29
Citação de: Maldini em 27 de Julho de 2021, 13:12
Curiosamente nenhum dos FL que ficamos em vez de Cecílio e Brito foram convocados para o Mundial ...

um é brasileiro, o outro tem 18 anos. lol

Queres meter aqui o plantel?

E queres-me convencer que os que ficam (eu sei que não podem ir à seleção nacional, ou melhor, se calhar silvestre e cintra até podem...) ..são melhores que estes dois?

No futsal estamos no caminho certinho.

os três que podiam ser convocados são:

1. O André Sousa - que o Braz decidiu levar o Bebé e o Vítor Hugo. Nem sei como não levou o Gonçalo Portugal. Ambos mereciam mais que o Vítor Hugo. O Bebé até dou de barato.

2. O Nilson - que também não sei o que se passou. O Braz leva 6 jogadores que podem jogar a Fixo. 3 do Sporting, o Cecílio, o Afonso e o André Coelho. È normal que o Nilson não tenha ido

3. O Silvestre - para mim a 2º maior injustiça desta convocatória. O Ludgero ainda é mais injusto.

Qualquer um dos três merecia estar lá tanto ou mais que o Tiago Brito ou Fábio Cecílio.

Maldini

Citação de: DB4700 em 27 de Julho de 2021, 20:18
Citação de: Maldini em 27 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: DB4700 em 27 de Julho de 2021, 13:29
Citação de: Maldini em 27 de Julho de 2021, 13:12
Curiosamente nenhum dos FL que ficamos em vez de Cecílio e Brito foram convocados para o Mundial ...

um é brasileiro, o outro tem 18 anos. lol

Queres meter aqui o plantel?

E queres-me convencer que os que ficam (eu sei que não podem ir à seleção nacional, ou melhor, se calhar silvestre e cintra até podem...) ..são melhores que estes dois?

No futsal estamos no caminho certinho.

os três que podiam ser convocados são:

1. O André Sousa - que o Braz decidiu levar o Bebé e o Vítor Hugo. Nem sei como não levou o Gonçalo Portugal. Ambos mereciam mais que o Vítor Hugo. O Bebé até dou de barato.

2. O Nilson - que também não sei o que se passou. O Braz leva 6 jogadores que podem jogar a Fixo. 3 do Sporting, o Cecílio, o Afonso e o André Coelho. È normal que o Nilson não tenha ido

3. O Silvestre - para mim a 2º maior injustiça desta convocatória. O Ludgero ainda é mais injusto.

Qualquer um dos três merecia estar lá tanto ou mais que o Tiago Brito ou Fábio Cecílio.

Mas fácil 👌👌👌