Época 2021/2022

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2022, 10:43
Ricardinho só servia para equilibrar a balança das arbitragens.
Peso que tinha na FPF.
Secalhar faz mesmo falta.

Não só não faz falta como é imprescindível.

Se não for em campo ... que sa foda o Gonçalo e passa o Ricardinho a Team manager

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 23 de Maio de 2022, 10:55
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2022, 10:43
Ricardinho só servia para equilibrar a balança das arbitragens.
Peso que tinha na FPF.
Secalhar faz mesmo falta.

Não só não faz falta como é imprescindível.

Se não for em campo ... que sa foda o Gonçalo e passa o Ricardinho a Team manager

Mais logo estou a sugerir o Jorge Braz para treinador.

baar99

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2022, 10:59
Citação de: Maldini em 23 de Maio de 2022, 10:55
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2022, 10:43
Ricardinho só servia para equilibrar a balança das arbitragens.
Peso que tinha na FPF.
Secalhar faz mesmo falta.

Não só não faz falta como é imprescindível.

Se não for em campo ... que sa foda o Gonçalo e passa o Ricardinho a Team manager

Mais logo estou a sugerir o Jorge Braz para treinador.

Deve ser melhor que o actual .....

J.P.

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2022, 10:59
Citação de: Maldini em 23 de Maio de 2022, 10:55
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2022, 10:43
Ricardinho só servia para equilibrar a balança das arbitragens.
Peso que tinha na FPF.
Secalhar faz mesmo falta.

Não só não faz falta como é imprescindível.

Se não for em campo ... que sa foda o Gonçalo e passa o Ricardinho a Team manager

Mais logo estou a sugerir o Jorge Braz para treinador.

Trocava já pelo Pulpisflop.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2022, 10:59
Citação de: Maldini em 23 de Maio de 2022, 10:55
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2022, 10:43
Ricardinho só servia para equilibrar a balança das arbitragens.
Peso que tinha na FPF.
Secalhar faz mesmo falta.

Não só não faz falta como é imprescindível.

Se não for em campo ... que sa foda o Gonçalo e passa o Ricardinho a Team manager

Mais logo estou a sugerir o Jorge Braz para treinador.

Não chegava a tanto ...

Mas é muito melhor que o monge.

Lellominsk

Não consigo conceber estarmos sempre a perder com o sporting ... e digo mais se o porto entrar na modalidade é mais uma para estarmos sempre a levar coça!

É uma questão de mentalidade ... não temos mentalidade ganhadora e foi o Joel Rocha que matou isso! Não viu o crescimento do sporting em termos de qualidade, pior, foi ter visto e não ter exigido mais qualidade ao director das modalidades ...

Jardel33

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2022, 19:51
Sinceramente já não sei quem pensar para treinador do Benfica, Velasco era único nome que era completamente consensual.

Não faço ideias, porque nenhum vejo com garantias no imediato de resultados.
Cacau

DB4700

o perfil do treinador do Benfica no Futsal tem que ser não só mas também alguém com capacidades de trabalhar jovens talentos. 70% das convocatórias são jogadores nacionais. o Sporting não anda a captar melhores jogadores que nós. já o fez antes, não o faz agora. agora anda a formar melhores jogadores que nós. eu acho que o Miranda é o único jogador que poderia trazer alguma coisa. de resto, não há nada para a apanhar no mercado português.

até que o nosso nível de jogadores nacionais suba, que vai demorar pelo menos 1-2 anos, é essencial ter cinco trutas estrangeiras.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 23 de Maio de 2022, 12:34
o perfil do treinador do Benfica no Futsal tem que ser não só mas também alguém com capacidades de trabalhar jovens talentos. 70% das convocatórias são jogadores nacionais. o Sporting não anda a captar melhores jogadores que nós. já o fez antes, não o faz agora. agora anda a formar melhores jogadores que nós. eu acho que o Miranda é o único jogador que poderia trazer alguma coisa. de resto, não há nada para a apanhar no mercado português.

até que o nosso nível de jogadores nacionais suba, que vai demorar pelo menos 1-2 anos, é essencial ter cinco trutas estrangeiras.

Que nomes do futsal internacional vês para desenvolvimento jovens?!

Só vejo um de caras com provas dadas.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2022, 13:03
Citação de: DB4700 em 23 de Maio de 2022, 12:34
o perfil do treinador do Benfica no Futsal tem que ser não só mas também alguém com capacidades de trabalhar jovens talentos. 70% das convocatórias são jogadores nacionais. o Sporting não anda a captar melhores jogadores que nós. já o fez antes, não o faz agora. agora anda a formar melhores jogadores que nós. eu acho que o Miranda é o único jogador que poderia trazer alguma coisa. de resto, não há nada para a apanhar no mercado português.

até que o nosso nível de jogadores nacionais suba, que vai demorar pelo menos 1-2 anos, é essencial ter cinco trutas estrangeiras.

Que nomes do futsal internacional vês para desenvolvimento jovens?!

Só vejo um de caras com provas dadas.

ou o treinador do Magnus, ou o treinador do Sinara. são os melhores projectos de desenvolvimento de talento jovem, a par do Sporting. pelo menos que eu conheça. depois deve haver assim algumas apostas fora de caixa espalhados por seleções, o Pulpis, por exemplo, diria que entrava numa lista destas. na prática não tem sido perceptível. e até convém dizer que é estranho porque o Pulpis no início da época até juvenis chegou a ter já quando tinha todos os internacionais de volta do Mundial.

GoldenState

Eu não conheço as situações contratuais dos vários treinadores.

Mas em termos de qualidade e daquilo que conheço escolhia o Ricardinho do Magnus.

Jonas1980

Citação de: DB4700 em 22 de Maio de 2022, 17:10
Citação de: Cobracuspideira em 22 de Maio de 2022, 16:03
DB4700 cuidado com a saúde do Raul porque no jogo contra o Sporting teve que parar 3/4 vezes.
Isto em sub19.
Para incluir os seus escusa de tentar denegrir a imagem dos outros.
Vc já conseguiu colocar Peixinho,Carlinhos,Bruno Cintra,quanto ao seu ente querido Raul,penso que o Braga não o quis apesar de oferecido.
Ainda falta o Lúcio no pacote.
Na minha opinião quem faz a diferença são os portugueses.
Estrangeiros são 5.
O menino precisa jogar,vc pensa que está a ajudar e está a prejudicar o miúdo.

agora sou familiar do Raúl Moreira por constatar que o Caxinas tem uma formação brutal?


Formação brutal? em termos de resultados na formação são os melhores do Norte sim. Mas e formar jogadores? são tão massacrados que acabam todos com lesões gravíssimas. Gois, Tiago Cruz etc etc. Tiago Sousa é a unica exceção e ainda não passou do Azeméis. dá que pensar...

DB4700

Citação de: Jonas1980 em 23 de Maio de 2022, 14:29
Citação de: DB4700 em 22 de Maio de 2022, 17:10
Citação de: Cobracuspideira em 22 de Maio de 2022, 16:03
DB4700 cuidado com a saúde do Raul porque no jogo contra o Sporting teve que parar 3/4 vezes.
Isto em sub19.
Para incluir os seus escusa de tentar denegrir a imagem dos outros.
Vc já conseguiu colocar Peixinho,Carlinhos,Bruno Cintra,quanto ao seu ente querido Raul,penso que o Braga não o quis apesar de oferecido.
Ainda falta o Lúcio no pacote.
Na minha opinião quem faz a diferença são os portugueses.
Estrangeiros são 5.
O menino precisa jogar,vc pensa que está a ajudar e está a prejudicar o miúdo.

agora sou familiar do Raúl Moreira por constatar que o Caxinas tem uma formação brutal?


Formação brutal? em termos de resultados na formação são os melhores do Norte sim. Mas e formar jogadores? são tão massacrados que acabam todos com lesões gravíssimas. Gois, Tiago Cruz etc etc. Tiago Sousa é a unica exceção e ainda não passou do Azeméis. dá que pensar...

estou a falar nos últimos anos. o Caxinas subiu à Primeira Liga há dois anos (e vai subir este ano também) a usar maioritariamente jogadores que ainda este ano utiliza simultaneamente na Segunda Liga e no Campeonato Juniores.

Tr - 17

2 vitórias nos últimos 10 jogos frente ao Sporting é inaceitável.

Se o Joel vinha a demonstrar não ser capaz de contrariar o favoritismo do Sporting, Pulpis segue pelo mesmo caminho.

Aqui há a agravante de se apostar num treinador que estava há mais de uma década perdido na Tailândia. É brincadeira..

Seria uma aposta aceitável para um projecto de recomeço numa equipa que não fosse candidata a nada. Não para o Benfica.

Arranjem um treinador em condições sff e não queimem épocas a "ver se dá".

De resto concordo que a base de jogadores nacionais temos de ser nós a cria-la a partir dos talentos que já temos e que ainda podemos alcançar.

O mesmo no hóquei.