Época 2023/2024

KATSO75

Mário Silva já não é treinador do futsal do Benfica, sabe Record. O técnico de 43 anos não resistiu à eliminação nas meias-finais da Liga Placard, com uma goleada sofrida aos pés do Sp. Braga (1-5), e deixou o comando dos encarnados apesar de ainda ter mais um ano de contrato. No emblema da Luz desde março do ano passado, sai com uma Taça de Portugal e uma Supertaça conquistadas. Já Gonçalo Alves, team manager da equipa de futsal dos encarnados, vai continuar em funções. não dá para perceber esta continuidade....

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 06 de Junho de 2024, 21:52Velasco não pode que perdeu nas meias.
Vadillo, bicampeão europeu, não pode que perdeu nos quartos.
David Ramos não pode que perdeu nos quartos.
Dani Rodriguez deve ficar nas meias portanto não pode.

Já agora despedir o Marcel que perdeu nos quartos da Liga Brasileira antes de vir para cá.

Tens uma capacidade de interpretação porreira...era o treinador o nosso problema, tens razão!!! Vou indo para o Marquês já! Pagas um copo!🍻

GoldenState

Não sei se o Gonçalo Alves é competente ou não, mas acho que perdem toda a razão quando sugerem o Bruno Coelho.

Ser benfiquista qualifica alguém para um cargo? Um capitão que se apresenta em quadra com peso a mais, é essa a bitola de profissionalismo que se pretende?

Outro ponto que me custa a compreender é porque motivo é um vice presidente a escolher treinadores. É para isso que o team manager/diretor desportivo lá está.

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2024, 21:56
Citação de: Cloughie em 06 de Junho de 2024, 21:52Velasco não pode que perdeu nas meias.
Vadillo, bicampeão europeu, não pode que perdeu nos quartos.
David Ramos não pode que perdeu nos quartos.
Dani Rodriguez deve ficar nas meias portanto não pode.

Já agora despedir o Marcel que perdeu nos quartos da Liga Brasileira antes de vir para cá.

Tens uma capacidade de interpretação porreira...era o treinador o nosso problema, tens razão!!! Vou indo para o Marquês já! Pagas um copo!🍻

Tu e os treinadeiros tuguinhas de trazer por casa é um casamento deprimente.
Sempre a defender a mediocridade.

Rics

Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2024, 21:41Barcelona e Benfica fora da próxima Champions.

Palma ou Sporting, um deles será o vencedor da próxima edição.

E o El Pozo, tem boa equipa.
Não?

ForçadoBloqueio

Citação de: tiago1991 em 06 de Junho de 2024, 21:53para o amigo Forçado só existe um treinador de futsal

Esse era suficiente, por acaso. Mas sabes o que era do caralho? Um plantel e uma estrutura. Isso é que era. Mas como já vi que esse é o menor dos nossos problemas por aqui, venha de lá o Vadillo que o sucesso está garantido! :winner:

Rics

Citação de: Rics em 06 de Junho de 2024, 21:58
Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2024, 21:41Barcelona e Benfica fora da próxima Champions.

Palma ou Sporting, um deles será o vencedor da próxima edição.

E o El Pozo, tem boa equipa.
Não?

Além do Braga.

Negan Schrute

O Palma este ano ficou em 6º na fase regular, 12 derrotas em 30 jornadas, +7 golos na DG. É assim tão estranho que se levantem questões sobre a opção? É que o Benfica nunca foi campeão sem ter ganho a fase regular, se não estou em erro. No entanto mesmo com estas dúvidas, será sempre um upgrade aos últimos dois, mas não faz sentido endeusar o homem.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 06 de Junho de 2024, 21:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2024, 21:56
Citação de: Cloughie em 06 de Junho de 2024, 21:52Velasco não pode que perdeu nas meias.
Vadillo, bicampeão europeu, não pode que perdeu nos quartos.
David Ramos não pode que perdeu nos quartos.
Dani Rodriguez deve ficar nas meias portanto não pode.

Já agora despedir o Marcel que perdeu nos quartos da Liga Brasileira antes de vir para cá.

Tens uma capacidade de interpretação porreira...era o treinador o nosso problema, tens razão!!! Vou indo para o Marquês já! Pagas um copo!🍻

Tu e os treinadeiros tuguinhas de trazer por casa é um casamento deprimente.
Sempre a defender a mediocridade.

Eu não defendo treinador nenhum. Antes de chegar ao treinador prefiro ir ao que temos no campo e ao que temos na bancada. Se falharmos em algum destes dois pontos, pode vir o melhor treinador do Mundo que arrisca-se sempre a perder. E isto vale para todas as modalidades.

Velazquez

Citação de: GoldenState em 06 de Junho de 2024, 21:56Não sei se o Gonçalo Alves é competente ou não, mas acho que perdem toda a razão quando sugerem o Bruno Coelho.

Ser benfiquista qualifica alguém para um cargo? Um capitão que se apresenta em quadra com peso a mais, é essa a bitola de profissionalismo que se pretende?

Outro ponto que me custa a compreender é porque motivo é um vice presidente a escolher treinadores. É para isso que o team manager/diretor desportivo lá está.
Não sabes se o Gonçalo Alves é competente ou não?Que mais é preciso?

Longe de mim sugerir o Bruno Coelho mas esse sim poderias dizer que não sabes se será competente ou não.O Gonçalo Alves já tem mais que provas dadas

jjlope00

Citação de: Rics em 06 de Junho de 2024, 21:59
Citação de: Rics em 06 de Junho de 2024, 21:58
Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2024, 21:41Barcelona e Benfica fora da próxima Champions.

Palma ou Sporting, um deles será o vencedor da próxima edição.

E o El Pozo, tem boa equipa.
Não?

Além do Braga.

Tem ambas boa equipa, mas estão furos abaixo de Palma e Sporting.

ForçadoBloqueio

Citação de: Negan Schrute em 06 de Junho de 2024, 22:01O Palma este ano ficou em 6º na fase regular, 12 derrotas em 30 jornadas, +7 golos na DG. É assim tão estranho que se levantem questões sobre a opção? É que o Benfica nunca foi campeão sem ter ganho a fase regular, se não estou em erro. No entanto mesmo com estas dúvidas, será sempre um upgrade aos últimos dois, mas não faz sentido endeusar o homem.

Hei, olha aí que estás a estragar a cartilharia que o mentiroso compulsivo quer aplicar este ano e que já tem os seus apoiantes por aqui. O "bicampeão europeu" não pode ser assim tratado e desconsiderado!

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2024, 22:02
Citação de: Cloughie em 06 de Junho de 2024, 21:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2024, 21:56
Citação de: Cloughie em 06 de Junho de 2024, 21:52Velasco não pode que perdeu nas meias.
Vadillo, bicampeão europeu, não pode que perdeu nos quartos.
David Ramos não pode que perdeu nos quartos.
Dani Rodriguez deve ficar nas meias portanto não pode.

Já agora despedir o Marcel que perdeu nos quartos da Liga Brasileira antes de vir para cá.

Tens uma capacidade de interpretação porreira...era o treinador o nosso problema, tens razão!!! Vou indo para o Marquês já! Pagas um copo!🍻

Tu e os treinadeiros tuguinhas de trazer por casa é um casamento deprimente.
Sempre a defender a mediocridade.

Eu não defendo treinador nenhum. Antes de chegar ao treinador prefiro ir ao que temos no campo e ao que temos na bancada. Se falharmos em algum destes dois pontos, pode vir o melhor treinador do Mundo que arrisca-se sempre a perder. E isto vale para todas as modalidades.

Claro que defendes sempre o treinadeiro mediocre tuguinha.

Mesmo não gostando de 1 ou 2 NFL, esta equipa está toda num absurdo sub-rendimento e muito pior que o que estava com o Pulpis.
Só isso chega para se ter noção do miserável trabalho do treinadeirozeco que o Tavares arranjou.

dsdsds44

#1948
Primeiro é necessário correr do clube com o vierista que comanda as modalidades.

Depois é preciso encontrar uma pessoa competente e capaz de gerir o futsal do Benfica em todas as suas dimensões.

Esta pessoa, naturalmente, indicaria o treinador para um projecto sólido.

Kurt Cobain 10

O Benfica tem melhores condições financeiras que esses clubes . Façam se espertos e contratem um treinador a sério de uma vez .