Época 2024/2025

Universo Benfica

Tópico para comentar a Época 2024/2025 referente às competições nacionais de Futsal.

Universo Benfica

#1
.

The_Riggs

Vem um pivot de jeito ou não ?

ForçadoBloqueio



Maldini

Estamos no bom caminho ...

Que estrutura que clube

Andris


elLuís

Se podemos ficar com o treinador adjunto, de um treinador principal que também não ganha, então agora podemos experimentar ficar com o roupeiro a treinador principal. Pode ser que dê!

Diavolo Rosso

Tentar voltar à Liga dos Campeões, é esta a minha expectativa para esta época...

Posto isto, já temos treinador? É que entretanto começa a pré-época e não há treinador...

Que casa a arder.

Kurt Cobain 10

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Julho de 2024, 12:14Tentar voltar à Liga dos Campeões, é esta a minha expectativa para esta época...

Posto isto, já temos treinador? É que entretanto começa a pré-época e não há treinador...

Que casa a arder.
Havia o rumor que o Cassiano Klein estava certo. Mas não sei como está nesta altura.

benficaslb1

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Julho de 2024, 12:14Tentar voltar à Liga dos Campeões, é esta a minha expectativa para esta época...

Posto isto, já temos treinador? É que entretanto começa a pré-época e não há treinador...

Que casa a arder.

Tentar? É obrigação. Estranho é não estar lá.

jjlope00

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Julho de 2024, 12:14Tentar voltar à Liga dos Campeões, é esta a minha expectativa para esta época...

Posto isto, já temos treinador? É que entretanto começa a pré-época e não há treinador...

Que casa a arder.
Deve estar prestes a começar a nova época. E ainda não anunciaram o Guilhermao e o novo treinador..

JM21


Maldini

Citação de: benficaslb1 em 21 de Julho de 2024, 13:26
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Julho de 2024, 12:14Tentar voltar à Liga dos Campeões, é esta a minha expectativa para esta época...

Posto isto, já temos treinador? É que entretanto começa a pré-época e não há treinador...

Que casa a arder.

Tentar? É obrigação. Estranho é não estar lá.

Com esta estrutura e com o atual plantel ... Só se o novo treinador for milagreiro

rafaeagle99

Citação de: jjlope00 em 21 de Julho de 2024, 13:48
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Julho de 2024, 12:14Tentar voltar à Liga dos Campeões, é esta a minha expectativa para esta época...

Posto isto, já temos treinador? É que entretanto começa a pré-época e não há treinador...

Que casa a arder.
Deve estar prestes a começar a nova época. E ainda não anunciaram o Guilhermao e o novo treinador..

Este ano somos treinados pelo Gonçalo