Época 2025/2026

Vitor Baptista

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Novembro de 2025, 10:28Fala-se demasiado do Chiskhala.

Chiskhala saiu, porque o Benfica assim quis, logo é livre para aonde quiser jogar.
Tal como Rocha passado 6 meses voltou ao Sporting.

Como tudo, acredito que a verdade está no meio dos 2 lados.

Da minha parte só posso agradecer ao Ivan pelo campeonato que nos deu, senão fosse ele não tínhamos sido campeões.
Foi o MVP das Finais.

Agora que vai jogar no Sporting é para perder sempre.
Fim de história.
De acordo, completamente de acordo.

O pseudo acordo, tem que acabar, isto dos jogadores irem 6 meses algum lado e depois aparecerem é uma vergonha.

IPASLB

Citação de: Vitor Baptista em 21 de Novembro de 2025, 11:21
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Novembro de 2025, 10:28Fala-se demasiado do Chiskhala.

Chiskhala saiu, porque o Benfica assim quis, logo é livre para aonde quiser jogar.

Da minha parte só posso agradecer ao Ivan pelo campeonato que nos deu, senão fosse ele não tínhamos sido campeões.
Foi o MVP das Finais.

Fim de história.
De acordo, completamente de acordo.

O pseudo acordo, tem que acabar, isto dos jogadores irem 6 meses algum lado e depois aparecerem é uma vergonha.
O SLB JAMAIS deverá ter qualquer espécie de acordos com QUALQUER um dos rivais anti Benfiquistas Primários, JAMAIS!

Cards

Aqui estamos finalmente a trabalhar bem. O que um bom treinador faz...

Donato

Foi o MVP das Finais.

Fim de história.

Nem mais...