Equipa feminina faz falta de comparência no Torneio Internacional d Qta d Lombos

spectrum

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Outubro de 2006, 18:38
spectrum, o respeito pelos outros membros da comunidade é essencial para o bom funcionamento do fórum. Agradecia contenção daqui em diante para não termos de aplicar as regras.

se ou quando puderes aprecia todas as mensagens que o x escreveu até agora nos vários tópicos

jarovaz

Falta dizer que esta equipa na época passada ganhou tudo o que havia para vencer...

schumacher

Verdade sim senhor!
Ninguem disse o contrário!
Mas isso não lhes dá o direito de fazer o que fizeram neste torneio. E o problema é que ainda não houve um pedido dedesculpas por parte dos responsáveis ou então uma explicação lógica!

abraço

pcssousa

A equipa feminina de râguebi também fez falta de comparência na Supertaça contra a Agrária de Coimbra que assim ganhou o troféu, não compreendo estas coisas...

marialzira

Sobre este assunto há que dizer que ao contrário de certas pessoas que deixam mensagem a criticar a nossa equipa sem conhecer minimamente os factos, só  falo sobre coisas que sei. Não me meto a opinar ou a repetir o que os outros dizem. Sei de facto que, depois de participarem no primeiro jogo do referido torneio, e devido à bárbara atitude da equipa adversária que utilizou violência desnecessária na partida, mais de metade da equipa ficou lesionada ( e isto não é um palpite, é a constatação de um facto, não há "alegadas lesões"), não podendo participar no jogo de atribuição de 3º e 4º lugares, pois não tinha jogadoras suficientes para jogar( duas guarda redes e duas jogadoras de campo). É um facto triste constatar que a organização do torneio nada fez para proteger a equipa do Benfica, ajudando ainda à difusão de todas estas especulações.

Slbstriker

Citação de: marialzira em 18 de Outubro de 2006, 16:52
Sobre este assunto há que dizer que ao contrário de certas pessoas que deixam mensagem a criticar a nossa equipa sem conhecer minimamente os factos, só  falo sobre coisas que sei. Não me meto a opinar ou a repetir o que os outros dizem. Sei de facto que, depois de participarem no primeiro jogo do referido torneio, e devido à bárbara atitude da equipa adversária que utilizou violência desnecessária na partida, mais de metade da equipa ficou lesionada ( e isto não é um palpite, é a constatação de um facto, não há "alegadas lesões"), não podendo participar no jogo de atribuição de 3º e 4º lugares, pois não tinha jogadoras suficientes para jogar( duas guarda redes e duas jogadoras de campo). É um facto triste constatar que a organização do torneio nada fez para proteger a equipa do Benfica, ajudando ainda à difusão de todas estas especulações.

Até em modalidades no feminino. :o Neste país os adversários do Benfica não podem ver o encarnado pela frente que fica logo tudo maluco e começam a agredir.

schumacher

Sinceramente não foi essa a mensagem que me fizeram passar!
Tenho diversas pessoas amigas que foram ver o dito jogo e ninguém me falou nisso!
A única coisa que me disseram foi que a equipa do benfica saiu do jogo com uma enorme azia, e que não houve explicações para a sua ausência no jogo dos 3º e 4º lugares.
Não ando a falar por falar...

abraço!

fish

Citação de: marialzira em 18 de Outubro de 2006, 16:52

Desculpa fazer um enorme reparo àquilo que aqui dizes porque o que eu anteriormente disse neste tópico não foi em vão. Não estive presente no torneio simplesmente porque não pude mas 3 dos meus familiares, muito próximos, estiveram presentes e assistiram aos vários jogos e o que me contaram foi que no jogo com as espanholas não assistiram a qualquer tipo de violência nem tão-pouco de qualquer tipo de entradas mais duras, aliás isso até pode ser confrontado porque não houve qualquer medida disciplinar por parte da arbitragem, nem tão-pouco foram visiveis lesões pelas atletas do Benfica. Na verdade alguns elementos do clube manifestaram muita azia por terem perdido com as espanholas pois os objectivos iniciais não foram cumpridos.
Acresce que mesmo que esse tivesse acontecido, o que asseguro-te não foi o caso, sempre o Benfica poderia, desde logo alertar a organização, as restantes equipas, o clube organizador do seu mau estar e que provavelmente não compareceria no dia seguinte no jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar, coisa que não aconteceu o que levou a que no dia do jogo e perante um n.º considerável de espectadores o jogo não se realizou.
Acresce, por fim, que mesmo que isso tivesse acontecido, não consigo perceber onde é que a organização do torneio falhou, onde e como  é que deveria ter protegido o Benfica? Nem foi a organização do torneio que permitiu a difusão de especulações porque nem sequer estamos a falar em especulações mas sim em factos concretos e que pura e simplesmente são: a equipa feminina de futsal do Benfica faltou à atribuição do jogo do 3.º e 4.º lugar do torneio do Quinta dos Lombos e não apresentou justificação à organização para esse facto.

marialzira

Amigo, o que sei é que diversas jogadoras apresentavam valentes nódoas negras e uma até acho que tinha uma costela partida. Se consideram isso azia, mais não posso dizer para que compreendam.

saudações benfiquistas

marialzira

E mais, as jogadoras apresentaram-se 5 (duas dessas guarda redes) no dito dia na Quinta dos Lombos e ainda aqueceram, algumas dessas ainda lesionadas. Mas acabaram por reconhecer perante o árbitro que não estavam em condições para jogar. E foi a organização do torneio que alegou que já tinham passado alguns minutos da hora marcada para o inicio do jogo e por não terem jogadoras suficientes, acabou por cancelar o jogo.

os seus familiares,  lá estiveram, devem ter visto as jogadoras por lá a aquecer....

Mas enfim... é sempre mais fácil levar a coisa pro negativo ....

saudações benfiquistas

mar_vivo

Até em modalidades no feminino. :o Neste país os adversários do Benfica não podem ver o encarnado pela frente que fica logo tudo maluco e começam a agredir.
[/quote]

É só tourada... :knuppel2:

Bessem Jday

Acompanho regularmente a equipa feminina, o ano passado fui a Delães(VN Famalicão) 1/2 Final e Dominguizo(Final) ver as nossas atletas a ganharem brilhantemente a taça nacional.
Também fui ao dito torneio e só quem não lá foi é que pode criticar e pedir explicações dessa forma.
As atletas são de uma entrega total e não recebem um tostão do Benfica, são 100% amadoras.

Mas pelos vistos continuam a existir muitos benfiquistas contra o desporto feminino no Benfica.

Ana Sobral(Andebol)
Maria João Lopes(Atletismo)
Equipa das Marias(Voleibol)
entre outras...

Actualmente temos equipas femininas de:

Futsal(Seniores)
Basket(Cadetes)
Andebol(Minis e Infantis)
Ténis de Mesa(Formação)
Atletismo(algumas atletas)
Natação(algumas atletas)
Rugby(Seniores)