Famalicense - Benfica hoje às 19.30 SportTV

Amigo das modalidades

Citação de: Samu em 16 de Dezembro de 2005, 20:17
Só agora é que vi...
Isto já vai na 2ª parte, presumo eu, ou não?!?

Seja como for....
Força Benfica

tá kuase no intervalo

Pedro Neto

Muito fraquinho o Famalicense! Não admira que esteja no último lugar com apenas 4 pontos.

Está muito bem o Bruno na baliza. Boa exibição.

antonioli

Grande defesa do Bruno Tavares. Deixem-no crescer...

Intervalo.

Pedro Neto

Começou a 2ª parte.

Entrou o Majó, segundo muitos aqui do fórum é uma das últimas oportunidades do internacional português mostrar que merece continuar no Benfica.

antonioli


Pedro Neto


antonioli

Citação de: 11913946 em 16 de Dezembro de 2005, 20:32
Começou a 2ª parte.

Entrou o Majó, segundo muitos aqui do fórum é uma das últimas oportunidades do internacional português mostrar que merece continuar no Benfica.

O Majó é bom jogador e não é por acaso que o seleccionador (o mesmo que não convoca o Zé Carlos) convoca-o para as grandes competições. Antes ter a mais do que a menos, e o Majó não é assim tão mau como dizem.
:knuppel2: :knuppel2:

5-2 Cardinal  :knuppel2:


antonioli


Amigo das modalidades

o Majó é bom jogador, internacionais há muitos não é por aí. o problema é com estes 4 reforços, alguem tem de sair (pelo menos das convocatórias). Se vier um 5ºreforço então, é inevitável.

Pedro Neto

#25
O Bruno parece-me mal batido no 2º golo do Famalicense. A bola não pode entrar quase ao meio da baliza!

André Lima: 2 golos, 4 assistências. Melhor é praticamente impossivel. GRANDE CAPITÃO.

E em relação ao Majó, preferia muito antes que saissem o Pirata e o Jardel do que ele.


PS: O Adil tá com um frio do caraças. Só mexe as pernas.  ;D


Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 16 de Dezembro de 2005, 20:42
O Bruno parece-me mal batido no 2º golo do Famalicense. A bola não pode entrar quase ao meio da baliza!



é um remate muito forte.... o rapaz já não pode estar desconcentrado um bocado?  ;D



antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Dezembro de 2005, 20:41
o Majó é bom jogador, internacionais há muitos não é por aí. o problema é com estes 4 reforços, alguem tem de sair (pelo menos das convocatórias). Se vier um 5ºreforço então, é inevitável.

Mas este não tem falhado as convocatórias para as grande competições. Todos passam por bons e maus momentos. Ainda há umas semanas era o André Lima que andava em baixo de forma.  ;) 7-2 André Lima.  :D

antonioli

Citação de: 11913946 em 16 de Dezembro de 2005, 20:42
O Bruno parece-me mal batido no 2º golo do Famalicense. A bola não pode entrar quase ao meio da baliza!

André Lima: 2 golos, 4 assistências. Melhor é praticamente impossivel. GRANDE CAPITÃO.

E em relação ao Majó, preferia muito antes que saissem o Pirata e o Jardel do que ele.


PS: O Adil tá com um frio do caraças. Só mexe as penras.  ;D



O homem que estava na barreira também não se devia ter mexido.  ;)