Familia Brito, os ressabiados do Futsal

Rebotim

Que todos os benfiquistas estejam presentes no proximo jogo na Luz e lhes mostremos o que é um verdadeiro inferno

Rebotim

Eu só vos digo uma coisa..nunca fui ver nenhum jogo nos pavilhoes novos do Benfica, é uma vergonha como Benfiquista eu sei..mas este fim de semana eu vou la estar e esse senhor que espero que esteja acompanhado da vaca da mae e da cabra da mulher tambem la estejam.
Espero tambem que a TV mostre o que se vai passar no pavilhao porque quem faz mal aos meus faz-me a mim e no fim de semana vou la estar que nem um cão raivoso para o que der e vier e espero que estejam também la muitos benfiquistas porque com o Benfica nao brincam

Rebotim

Sei que muitos vão dizer que este tópico está no sítio errado, que deveria estar na secção de Futsal ou offtopic mas ultimamente todos sabemos que o Benfica como clube e os proprios adeptos têm sido não só vitimas de tremendos insultos como também agressões quando visitam outros estádios e outros pavilhões não só no futebol mas tambem em diversas modalidades, por isso considero isto como um assunto "GERAL"  e como tal meti aqui o tópico.

O que se passou no ultimo jogo Freixieiro-Benfica foi algo de tal forma inacreditável que eu poderia estar aqui 2 ou 3 horas a tentar descreve-lo..foi simplesmente algo absurdo demais para ser verdade e do mais nojento que se pode ver.
Que a arbitragem foi escandalosa isso ja sabemos e também ja estamos habituados, que o ambiente naquele pavilhão é hostil também não é novidade mas desta vez penso que ultrapassou todos os limites.

Um ambiente infernal em que deptos do Benfica foram tratados que nem cães inclusivé um que foi brutalmente agredido pela policia sem ter sequer direito a assistência hospitalar e cenas caricatas em que do banco de suplentes do Freixieiro mandaram agua ao arbitro e este se queixou que foi cuspido pelos adeptos do Benfica, ate uma agente da policia ter se aleijado num portão e dizer que tinha sido agredida pelo tal adepto que ja estava algemado e isso dar direito a mais umas agressões ao dito adepto.
Inclusivé a familia do treinador ( mae  e esposa ) que insultou todos os benfiquistas quem nem umas peixeiras e o proprio treinador que mais tarde também foi para a bancada tentando agredir tudo o que era do Benfica.

Os próprios atletas do Benfica foram tratados sempre de uma forma intimidatória e agressiva em que quase nao podiam piar.

Para culminar o habitual branqueamento da comunicação social!!

Posto isto axo que chegou a altura de dizer BASTA, mas quem é o Freixieiro para nos intimidar, nos agredir, nos insultar e nos tratar que nem uns cães??
Chegou a altura de os adeptos do Benfica levantarem a voz, fazerem-se ouvir e mostrarem quem são e do que são capazes, pelo Benfica, pelos adeptos benfiquistas que semanalmente são agredidos e insultados e por todos nós que estamos fartos e saturados de ser sempre enxovalhados e maltratados que muitas vezes parece que nem somos Portugueses.

APELO A QUE TODOS OS BENFIQUISTAS ESTEJAM AMANHA NO PAVILHAO E ASSISTAM AO BENFICA- FREIXIEIRO E MOSTREM QUEM SOMOS, DO QUE SOMOS CAPAZES E QUE NINGUEM FICA IMPUNE QUANDO MALTRATA UM SÓ BENFIQUISTA QUE SEJA...SEJA ELE QUEM FOR!!!
POR ISSO AMANHA SFF TODOS À LUZ O JOGO É ÀS 15:15 SENAO ME ENGANO.
ELES AXARAM QUE NOS DEMONSTRARAM O QUE ERA O INFERNO, EU ESPERO QUE ELES AMANHA SAIBAM O QUE É UM VERDADEIRTO INFERNO!!!

FORÇA BENFICA!!!!

Aguiar

Violence, ultra violence... :metal: :metal: :metal: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :police: :knuppel2:

Corrosivo

ednilson

Para além de entrevistas, os dirigentes já fizeram mais alguma coisa para defender os adeptos do Benfica que foram agredidos?

R31D1D

Benfica,jogadores de futsal e adepto agredido vão apresentar queixa em tribunal.
O advogado ate vai ser um jogador de futsal não muito querido da massa associativa

ednilson

Citação de: R31D1D em 08 de Junho de 2007, 14:20
Benfica,jogadores de futsal e adepto agredido vão apresentar queixa em tribunal.
O advogado ate vai ser um jogador de futsal não muito querido da massa associativa

Muito Bem!!! :slb2:

Manuel_apt

Isto só com uma guerra civil.
Foda-se que mal fizemos a estes FILHOS DA GRANDE PUTA. A começar por porkistas lagartixas e outras raças que tais.

Nunca na vida pensei que no nosso país chegassemos a este ponto.

Eu ja temo pela segurança dos meus dois BENFIQUISTAZINHOS QUE TENHO EM CASA.

Uma vez estava de férias na Figueira da Foz no ano em que a NAVAL subiu, e nos iamos para a praia, eu ia muito à frente e a minha esposa ia com os meus dois filhos atras, e os gajos da claque dos porkos MAL trataram o meu filho mais velho na altura com DEZ ANOS, porque ele lavava SOBRE ELE O NOSSO MANTO SAGRADO.
Acontece que o meu filho veio me fazer queixa da situação, e eu perguntei bateram-te? Ele disse que não mas que o mal trataram e disse a minha esposa o que queres que faça ELES SÃO MAIS DE TRINTA OU QUARENTA, se fosse lá DAVAM-ME UMA CARGA DE PORRADA QUE NUNCA MAIS ME LEVANTAVA. Fiquei fodido por não poder fazer nada.

VERGONHA DE PAÍS PÁ. Se houvesse guerra eu que detesto armas, ia lutar pelo meu BENFICA e mudo-me para SUL.

É ENERVANTE ESTA MERDA. FODA-SE temos que nos unir e denunciar estas merdas.

FORÇA BENFICA UM ABRAÇO AO MUNDO BENFIQUISTA.

FIQUEM BEM

Afonso

é hora de mostrarmos a nossa indignação

pteixeira

Sabendo, à partida, que existem adeptos mais selvagens que outros, não nos podemos esquecer que também não somos imaculados no que à violência sobre outros adeptos diz respeito. Seja em que modalidade estivermos a falar, é-me indiferente.

Violência só gera violência e a prova é o incitamento que aqui me pareceu se fazer notar. Se a intenção não era essa, as minhas desculpas, mas não me pareceu que fosse apenas um simples apelo ao apoio desportivo (calando os demais).

Qualquer acto de violência, venha ele de onde vier, é de lamentar e reprovar.

Bola7

Citação de: pteixeira em 08 de Junho de 2007, 14:28
Sabendo, à partida, que existem adeptos mais selvagens que outros, não nos podemos esquecer que também não somos imaculados no que à violência sobre outros adeptos diz respeito. Seja em que modalidade estivermos a falar, é-me indiferente.

Violência só gera violência e a prova é o incitamento que aqui me pareceu se fazer notar. Se a intenção não era essa, as minhas desculpas, mas não me pareceu que fosse apenas um simples apelo ao apoio desportivo (calando os demais).

O0

Rui_Costa

Pois pteixeira depois d que se passou no choradinho o brito e a familia merecia era que lhe particem a cara toda...pois so quem esteve la como eu viu o que se passou

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

Goldarch

Citação de: pteixeira em 08 de Junho de 2007, 14:28

Nem mais.

Redady

Citação de: Rui_Costa em 08 de Junho de 2007, 15:12
Pois pteixeira depois d que se passou no choradinho o brito e a familia merecia era que lhe particem a cara toda...pois so quem esteve la como eu viu o que se passou

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing:
foi mau man, o que aconteceu?