Futsal Feminino 2019/2020

Teka_91

Citação de: 本菲卡 em 09 de Julho de 2019, 12:13
Citação de: Teka_91 em 09 de Julho de 2019, 10:39
É o projecto ideal para poder ter a regularidade que faltou no Benfica, e evoluir.

E com objectivos ambiciosos, de repetir o desempenho do ano passado (2º lugar no campeonato) e conseguir chegar à final 4 da taça de Portugal.

Boa sorte Cláudinha!

Só descobri agora que a Novasemente tinha ficado atrás da Quinta dos Lombos  :rir:

Tanta coisa para serem campeãs e acabam em 3º. Que piada.
Depois da derrota na Luz a Novasemente desistiu do título.
E isso explica os resultados seguintes, 3 derrotas (2 em casa).

E acabaram por perder o 2º lugar precisamente na última jornada frente aos Lombos, que fizeram um campeonato fantástico.

Xonas_14

Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2019, 12:15
Este ano parece-me que o equilíbrio vai ser maior, teremos mais probabilidades de escorregar em mais lados, se bem que isso também se aplica aos adversários, mas teremos que ser muito competentes para revalidar o titulo.

Também me parece que o campeonato  vai ser mais equilibrado, o que é bom!

Teka_91

Citação de: Xonas_14 em 09 de Julho de 2019, 13:59
Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2019, 12:15
Este ano parece-me que o equilíbrio vai ser maior, teremos mais probabilidades de escorregar em mais lados, se bem que isso também se aplica aos adversários, mas teremos que ser muito competentes para revalidar o titulo.
Também me parece que o campeonato  vai ser mais equilibrado, o que é bom!
Poderia ser mais competitivo e interessante sem a divisão a duas fases.

Vermoim também me parece ter feito escolhas interessantes tendo em conta o desnível de orçamentos.
Dos 4 reforços do Tebosa, 3 já têm experiência no campeonato nacional e 2 foram campeãs pela Novasemente. Poderão trazer alguma consistência e experiência.

As saídas da Rita Ribeiro e da Cátia Balona poderão indicar o regresso à Novasemente?

GGG


Xonas_14

Citação de: Teka_91 em 09 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: Xonas_14 em 09 de Julho de 2019, 13:59
Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2019, 12:15
Este ano parece-me que o equilíbrio vai ser maior, teremos mais probabilidades de escorregar em mais lados, se bem que isso também se aplica aos adversários, mas teremos que ser muito competentes para revalidar o titulo.
Também me parece que o campeonato  vai ser mais equilibrado, o que é bom!
Poderia ser mais competitivo e interessante sem a divisão a duas fases.

Vermoim também me parece ter feito escolhas interessantes tendo em conta o desnível de orçamentos.
Dos 4 reforços do Tebosa, 3 já têm experiência no campeonato nacional e 2 foram campeãs pela Novasemente. Poderão trazer alguma consistência e experiência.

As saídas da Rita Ribeiro e da Cátia Balona poderão indicar o regresso à Novasemente?


É provavel


Xonas_14

Ana Grenha sai do Sporting para a Quinta dos Lombos

Xonas_14

Samanta Martins, ex Lusitano Fc Vildemoinhos, é reforço do Novasemente

Teka_91

Vão chegar algumas atletas ex-Sporting para a formação.

Igualmente entrarão algumas meninas que estiveram no Open Day, foi produtivo  :)

Jiujitsu

Citação de: Teka_91 em 15 de Julho de 2019, 12:48
Vão chegar algumas atletas ex-Sporting para a formação.

Igualmente entrarão algumas meninas que estiveram no Open Day, foi produtivo  :)


És o nosso teka?

Xonas_14

Débora Queiroz, Ana Silva, Cátia Morgado, Débora Lavrador, Débora Venâncio, Jéssica Cordeiro, Kika, Matilde Ferreira, Vává e Carolina Pedreira renovam pelo Sporting

Teka_91

O Benfica foi convidado pelo Kick Off a participar num torneio de pré-época em Itália.
Mostrou indisponibilidade e foi substituído por uma equipa ucraniana...



Teka_91