Futsal Feminino 2018/2019

Chico_odv

Sobre o jogo, orgulho enorme nesta equipa!! À Benfica! Muito merecido!

Ps - todas merecem destaque, mas a Ana Catarina merece o meu super destaque neste jogo; ela esteve GIGANTE na nossa baliza, não admira que seja a NÚMERO 1!



Sum41

Foda-se, a Fifó na terceira foto parece a cara chapada do Bruno Coelho.

Xonas_14

Citação de: SAL. em 22 de Abril de 2019, 00:37
Citação de: Xonas_14 em 21 de Abril de 2019, 16:48
Estes fdp ainda vêm para aqui dizer "levaste 5 no dragão " ahahah fdc

Fica mt mal a uma pessoa da equipa técnica vir à bancada dizer isto

Foi isso q esse triste disse? Só vi o gajo a abrir a boca mas n percebi o q disse.
Ódio ao Benfica e nada mais interessa...
Então xau.

Foi, tipico ressabiado sem argumentos, eu depois respondi e disse para ele olhar para cima, mas ele foi logo a correr para o balneário

J.P.

Citação de: Xonas_14 em 22 de Abril de 2019, 08:32
Citação de: SAL. em 22 de Abril de 2019, 00:37
Citação de: Xonas_14 em 21 de Abril de 2019, 16:48
Estes fdp ainda vêm para aqui dizer "levaste 5 no dragão " ahahah fdc

Fica mt mal a uma pessoa da equipa técnica vir à bancada dizer isto

Foi isso q esse triste disse? Só vi o gajo a abrir a boca mas n percebi o q disse.
Ódio ao Benfica e nada mais interessa...
Então xau.

Foi, tipico ressabiado sem argumentos, eu depois respondi e disse para ele olhar para cima, mas ele foi logo a correr para o balneário
E ainda deu um murro na mesa armado em mau. Um andrade fdp.

TeamRocket37

Temos de agradecer ao Blank e ao Amigo a pressão feita ao árbitro na 2ª parte, senão aquele 3º golo provavelmente não tinha válido, que ele marcava falta da Fifó sobre a jogadora da Novasemente que foi empurrada, tínhamos empatado 2-2 e a Novasemente estaria a frente do campeonato.

Obrigado malta, é isto que nós temos de fazer sempre, BASTA, somos sempre roubados em nossa casa, Pintos, Rainhas, Teixeiras, Almeidas, Gajo da tatuagem, etc... tem de sentir na cara o ar que respiramos...

Mikaeil


J.P.

Ontem quando cheguei a casa à noite puxei a box atrás e estive a rever o jogo.

É incrível como mesmo tendo visto o jogo no pavilhão, ainda consegui vibrar com alguns lances mesmo em diferido  :rir:

Enormes estas miúdas! Merecem tudo por parte dos adeptos... TUDO!

Exibição monumental da Ana Catarina, esteve fantástica!

É da Inês, que na primeira parte se queixava de cãibras, a arrancada espetacular em que oferece o 2º golo à Beatriz.

Sara, Fifó, Janice, e todas as outras deram tudo até ao último segundo.

Foi à Benfica crl!

À BENFICA!!!

pirolito1

Citação de: joaoaria em 22 de Abril de 2019, 01:22
Eu sou suspeito para falar porque comecei a estar presente nos pavilhões no início dos anos 80 quando a pressão do público era muito maior e os árbitros sabiam que se nós prejudicassem saiam do pavilhão no mínimo enxovalhado verbalmente.
Hoje árbitros e adversários ressabiados fazem o que querem.
Um momento mais acalorado não faz mal a ninguém, da próxima vez que estas adversárias forem outra vez á Luz, já vão pensar 2 vezes antes de fazerem qualquer coisa.
Nessa altura também não ganhávamos muito. ganhámos uns títulos no andebol e ganhávamos frequentemente no basket.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2019, 19:25
Citação de: J.P. em 21 de Abril de 2019, 19:18
Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2019, 18:31
Estive a ler alguns comentários neste tópico... hehe

É melhor nem citá-los, porque para chatices e nervos já me chegam os/as que tive hoje no pavilhão.

Mas queria deixar aqui alguns apontamentos:

- Jogo de raça, querer, ambição, superação, coragem, muita luta e espírito de conquista destas Mulheres de fibra! Tiveram 4 jogos em 4 dias seguidos em Espanha, mal descansaram. Aliás, só chegaram ontem à noite a Lisboa. E mesmo completamente exaustas venceram este jogo de forma categórica e inteiramente justa. Merecem muitas vénias mesmo e uma casa cheia que não houve, lamentavelmente.

- Os senhores Benfiquistas que se insurgiram contra mim e contra o Solnado. Não vos vou pedir desculpa, era só o que faltava não nos podermos manifestar e apoiar a nossa equipa na nossa casa. Peço desculpa às crianças que lá estavam, porque de facto alguns momentos não foram bonitos, mas necessários. Se não fosse assim, éramos comidinhos de cebolada, mas à grande meus senhores. O tempo dos meninos de coro, terminou. Se não formos cabrões nas doses certas, comem-nos o cu a seco de todas as maneiras e feitios. Até em casa!

- A arbitragem foi uma das mais vergonhosas que já vi no Futsal Feminino. Se não estavam a puxar a Novasemente para a vitória, parecia. Critério disciplinar? Inexistente. Um absurdo mesmo. Eram tão fracos, que só sob forte pressão do público, é que se lembraram que afinal tinham cartões no bolso e que poderiam ser mostrados à Novasemente.

- Uma palavra para a Novasemente que tem uma excelente equipa, qualquer pessoa com olhos na cara e que goste de Futsal sabe disso. Elogio as jogadoras e o seu esforço, independentemente de uma ou outra ser mais filha da puta, mas elogio na mesma. Não elogio as pessoas que mandam no clube, que são uns trastes nojentos anti-desporto. Não cederam para adiar o jogo, quando o Benfica esteve num torneio europeu importante, não teve tempo algum de descanso, achavam que tinham uma grande vantagem e que nos iam ganhar a brincar... olha foderam-se. Quem se arma em chico esperto, por vezes leva este tipo de lições bem merecidas. E esta foi bem merecida mesmo.

- Não tenho nada contra ti, Junior e nem contra as tuas colegas. E também não tenho idade para ser teu Pai como me sugeriste, mas deverias estar mais focada no jogo e menos na bancada. Se não têm arcaboiço para lidar com isto, não sejam atletas de alta competição. Fiquem em casa. Simples. O Benfica é alvo de ódio extremo em tudo o que é modalidade, leva com carradas de filhos da puta anti-Benfica em cima, arbitragens nojentas e ainda pedem respeito? Inclusive tivemos um elemento do staff técnico da Novasemente a mostrar uma mão cheia para a bancada em alusão à goleada do porto sobre o Benfica há uns anos e ainda pedem respeito por esta gente de merda? Não... como disse, o tempo dos meninos de coro já era.


Obrigado por esta grande vitória meninas, vocês merecem tudo! Equipa à
Benfica!

Parabéns!  :slb2: :slb2:
Não sabia quem era o Blankfile, já fiquei a saber, ahahahah...

Estavas picadinho com uns tipos atrás de ti. Eu estava na primeira fila do teu lado esquerdo.

Poderias-me ter falado, pá!  ^-^

Mas se calhar o timing não era o ideal...  ::)

Hoje portei-me mal, mas teve que ser.

És grande. São gajos como tu que fazem falta na direção do Benfica. Corja de fdp dragartos do caralho que infestaram o nosso clube. A começar pelo tricolor de bigode.

joaoaria

Citação de: pirolito1 em 22 de Abril de 2019, 12:22
Citação de: joaoaria em 22 de Abril de 2019, 01:22
Eu sou suspeito para falar porque comecei a estar presente nos pavilhões no início dos anos 80 quando a pressão do público era muito maior e os árbitros sabiam que se nós prejudicassem saiam do pavilhão no mínimo enxovalhado verbalmente.
Hoje árbitros e adversários ressabiados fazem o que querem.
Um momento mais acalorado não faz mal a ninguém, da próxima vez que estas adversárias forem outra vez á Luz, já vão pensar 2 vezes antes de fazerem qualquer coisa.
Nessa altura também não ganhávamos muito. ganhámos uns títulos no andebol e ganhávamos frequentemente no basket.

Tempos difíceis, mas adeptos top.
Se fosse hoje com fecho de modalidades salários em atraso, e um sem número de problemas, as modalidades morriam todas com o "entusiasmo" actual da malta da pipoca.
Compreendo que os tempos são outros, mas havia muito mais paixão, não tem comparação.

Chico_odv

Citação de: Sum41 em 22 de Abril de 2019, 07:06
Foda-se, a Fifó na terceira foto parece a cara chapada do Bruno Coelho.

Chama-se Mística (de ambos)!

Sum41


Chico_odv

Citação de: Sum41 em 22 de Abril de 2019, 14:05
Citação de: Chico_odv em 22 de Abril de 2019, 13:53
Citação de: Sum41 em 22 de Abril de 2019, 07:06
Foda-se, a Fifó na terceira foto parece a cara chapada do Bruno Coelho.

Chama-se Mística (de ambos)!
As feições da cara?

Maneira de dizer... Mas sim, concordo que as expressões são idênticas.  O0