Futsal Feminino 2019/2020

Xonas_14

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Setembro de 2019, 20:19
Citação de: anarcos em 15 de Setembro de 2019, 20:03
Gostei da Sofia Jesus. No pouco tempo que jogou mostrou bons pormenores.

Houve mudança de números da camisola não?!

Sim, Nina número 5, Sofia Jesus é o 11, Marta o 12

BlankFile

Citação de: anarcos em 15 de Setembro de 2019, 20:03
Gostei da Sofia Jesus. No pouco tempo que jogou mostrou bons pormenores.

É uma boa jogadora e acho que vai ser mais útil que as últimas pivots que tivemos nos últimos anos.

Xonas_14

Se alguém for ver o jogo na quinta-feira que vá metendo aqui o resultado sff, eu não consigo ir

Universo Benfica

Taça de Honra da AFL Futsal Feminino 2019 | Fase de Grupos

Grupo A

19 Set (Quinta-Feira)

Sporting - Benfica 20h00


Grupo B

19 Set (Quinta-Feira)

At. Povoense - Quinta dos Lombos 21h00


Mikaeil


Xonas_14

Se alguém lá for ver o jogo que vá metendo aqui o resultado, hoje não consigo ir

Universo Benfica

Pedro Henriques: "Motivadas e com uma vontade enorme de ganhar"
O Benfica vai disputar a 1.ª jornada da Taça de Honra frente ao Sporting, às 20h00 desta quinta-feira.



A equipa de futsal feminino do Benfica vai disputar a 1.ª jornada da Taça de Honra, às 20h00 desta quinta-feira, no Pavilhão João Rocha, frente ao Sporting. O treinador Pedro Henriques esteve no programa da BTV, "Sport Lisboa e Modalidades", onde anteviu o desafio e projetou as metas que se seguem.

Pedro Henriques não escondeu a felicidade por estar de volta ao Benfica.

"Estou sempre preparado para estes desafios e voltar ao Benfica é um grande orgulho e muito motivador. Embora seja uma grande responsabilidade pegar nesta equipa, pois é uma equipa tricampeã e que ganhou tudo, mas certamente que se continuarmos a trabalhar como temos trabalhado vamos continuar a conquistar títulos", afirmou o técnico encarnado.



A equipa de futsal feminino arranca esta quinta-feira com a disputa da Taça de Honra frente ao Sporting e Pedro Henriques confessa que o coletivo está motivado e preparado.

"Começamos logo com um dos jogos que eu adoro. Deviam ser todos assim, porque vamos ao Pavilhão João Rocha jogar contra o Sporting e não só eu, como as jogadoras, gostamos de ambientes assim. Espero que consigamos fazer um bom jogo. A equipa está muito motivada, com uma vontade enorme e se nós fizermos tudo aquilo que temos feito nas últimas semanas estamos sempre muito mais perto de ganhar", considerou.

"Para nós, esta Taça de Honra tem a mesma importância que um Campeonato Nacional, pois é mais uma competição para vencer", reforçou.

As encarnadas voltam a entrar em ação às 18h00 do dia 21 de setembro (sábado), frente aos Leões Porto Salvo para a 2.ª jornada do grupo 1 (Benfica, Sporting e Leões Porto Salvo). Caso passem à final da competição, esta será disputada no dia 22 (domingo), frente ao vencedor da do grupo 2 (Quinta dos Lombos, Arneiros e At. Povoense), no Pavilhão do Leões Porto Salvo.



A Supertaça

No dia 28 de setembro, as encarnadas vão disputar a Supertaça frente à Novasamente e Pedro Henriques garante que o mote é ganhar sempre.

"São sempre jogos equilibrados, há muito emoção e tudo pode acontecer nestes jogos. Se queremos ganhar temos de estudar bem o adversário e estar bem preparados porque só vestir a camisola do Benfica não chega", disse o treinador.

"Estamos no Benfica e as expectativas têm de estar sempre elevadas e eu, a minha equipa técnica, as jogadoras e todo o staff estamos preparados para isso. Sabemos aquilo que queremos e o que queremos é ganhar", enfatizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/19/futsal-feminino-pedro-henriques-entrevista-btv-antevisao-sporting-benfica-1-jornada-taca-de-honra

Gradinni

O jogo vai ser no Joao Rocha, a lags tv bem podia transmitir isto, mas como ja sabem que vao levar no lombo ficam quietos

TeamRocket37

Alguém sabe como foi a evolução da Inês Matos e da Carolina Liliu no Lombos?! 

joao12soares

Com tanto canal televisivo e de YouTube que existe hoje em dia, não há nenhum que se interesse por transmitir o derby? :tickedoff:

Gradinni



TeamRocket37