Futsal Feminino 2019/2020


UrZard_1904


Universo Benfica

Taça de Honra da AFL Futsal Feminino 2019 | Fase de Grupos

Grupo A

Sporting 2-3 Benfica

Sara Ferreira (2'), Janice Silva (26') e Maria Pereira (34')

Grupo B

At. Povoense 0-2 Quinta dos Lombos


Universo Benfica

#348
Taça de Honra da AFL Futsal Feminino 2019 | Fase de Grupos

Grupo A

Leões Porto Salvo 1-5 Sporting

Grupo B

Arneiros 1-2 At. Povoense


Notguilty



IPASLB

Das competições oficiais actuais é a de menor importância mas é oficial, e em tudo o que as equipas do SLB participem tem que ser com o intuito de pelo menos tentar vencer, se não se encaram as coisas assim, depois aparece o comodismo, displicência e afins como por exemplo aconteceu no Futebol no jogo com o Leipzig onde não se jogou com o melhor onze, isto é o SLB, não é um Cascalheira desta vida, a culpa principal é dos dirigentes mas nós adeptos e sócios também temos alguma culpa, é preciso mudar esta mentalidade fraca e dignificar o SLB SEMPRE, em QUALQUER jogo e QUALQUER prova que QUALQUER equipa do SLB participe!

BlankFile

Citação de: IPASLB em 20 de Setembro de 2019, 17:42
Das competições oficiais actuais é a de menor importância mas é oficial, e em tudo o que as equipas do SLB participem tem que ser com o intuito de pelo menos tentar vencer, se não se encaram as coisas assim, depois aparece o comodismo, displicência e afins como por exemplo aconteceu no Futebol no jogo com o Leipzig onde não se jogou com o melhor onze, isto é o SLB, não é um Cascalheira desta vida, a culpa principal é dos dirigentes mas nós adeptos e sócios também temos alguma culpa, é preciso mudar esta mentalidade fraca e dignificar o SLB SEMPRE, em QUALQUER jogo e QUALQUER prova que QUALQUER equipa do SLB participe!

Certo e tens a tua razão.

Mas não é preciso elevar uma Taça de Honra a competição fundamental e até acho que a vamos ganhar como temos feito nos últimos anos no Futsal Feminino.

Temos que saber fazer uma distinção das provas mais importantes e das provas menores. Eu também gosto de ganhar tudo, mas não coloco uma época em causa por perder uma Taça de Honra, por exemplo. Repito, quero ganhar tudo e volto a frisar isso. Isto não faz de mim um adepto menos ambicioso, nada a ver.

IPASLB

Blank, concordando contigo, óbvio que não se pode pôr épocas em causa, mas pensa assim, fazer futurismos mesmo que lógicos, é arriscado e porquê? Porque mesmo encarando as provas de menor importância com cuidado para não se pôr em causa os títulos principais, não existe nenhuma garantia que as venhamos a ganhar, logo...é preferível não deixar para depois o que se pode ganhar hoje, mesmo que sejam provas de menor importância é preferível ganhar algo a nada ganhar.

IPASLB

Por exemplo, nem eu sabia disto até ler artigos do Alberto Miguéns, TODOS os jogos de equipas de QUALQUER clube e em qualquer desporto, sejam simples jogos amigáveis, particulares, em provas particulares, oficiosas ou oficiais, são SEMPRE oficiais mesmo que as provas NÃO sejam oficiais, logo, QUALQUER jogo mesmo que amigável é oficial e  está em causa para a estatística OFICIAL de qualquer clube, logo, qualquer jogo é importante, mesmo que existam jogos mais importantes, se é que me faço entender...

Universo Benfica

Taça de Honra da AFL Futsal Feminino 2019 | Fase de Grupos

Grupo A

21 Set (Sábado)

Leões Porto Salvo - Benfica 18h00

Grupo B

21 Set (Sábado)

Arneiros - Quinta dos Lombos 18h00


Mikaeil




Xonas_14