Fernandinho (Futsal)

Pivot, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Jonasmatador

A sua chegada veio dar muita qualidade ao time.

every time i die

Enorme jogador, dos melhores que já vi a jogar pelo Benfica.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2018, 15:29
Boa renovação.

Quanto ao treinador acho que o Joel merecia continuar pelo que fez nos play offs (final) Só tenho uma coisa apontar lhe ,foi não manter o Roncaglio nos penaltys no quinto jogo.

Duas...

A outra foi o Roncaglio não ter jogado o jogo 4...

Miguelito22

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2018, 15:29
Boa renovação.

Quanto ao treinador acho que o Joel merecia continuar pelo que fez nos play offs (final) Só tenho uma coisa apontar lhe ,foi não manter o Roncaglio nos penaltys no quinto jogo.
Eu sei lá tenho uma pelo menos daquelas grandes.

ANDAMOS A 3 ANOS SEM SER CAMPEÃO NACIONAL!

Eterno Benfica

Citação de: Miguelito22 em 20 de Julho de 2018, 16:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2018, 15:29
Boa renovação.

Quanto ao treinador acho que o Joel merecia continuar pelo que fez nos play offs (final) Só tenho uma coisa apontar lhe ,foi não manter o Roncaglio nos penaltys no quinto jogo.
Eu sei lá tenho uma pelo menos daquelas grandes.

ANDAMOS A 3 ANOS SEM SER CAMPEÃO NACIONAL!

E tinhas plantel para ser campeão nos anos anteriores?

Com plantel para ser campeão perdeu 1x, que foi este ano e ganhou outra que foi no primeiro ano.
E, atenção, plantel para ser campeão, nao o melhor plantel do campeonato.

O problema foi mesmo quando nao teve plantel para ser campeão nao ter chegado a algumas finais perdendo contra o fundao e braga.

ForçadoBloqueio

Obrigado ao Fernandinho pela qualidade acima da média que nos veio trazer. Este ano, com mais qualidade acima da média como ele (aparentemente), pode ser que seja o suficiente para metermos os milionários da Lavandaria Sobrinho no lugar deles!

BC

Citação de: Jonasmatador em 20 de Julho de 2018, 15:31
A sua chegada veio dar muita qualidade ao time.

Que jogador de futsal do Benfica és? Chaguinha? Henmi? Robinho?

;D :D

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 00:45
Obrigado ao Fernandinho pela qualidade acima da média que nos veio trazer. Este ano, com mais qualidade acima da média como ele (aparentemente), pode ser que seja o suficiente para metermos os milionários da Lavandaria Sobrinho no lugar deles!
Seja bem aparecido O0



Kurt Cobain 10


J.P.

Mudem o nome do tópico para Fernandão!!!

Máquina!

helmar

Para mim está no TOP 3, que já vestiu a nossa camisola, juntamente com André Lima e Ricardinho.

Apesar de Arnaldo e Pedro Costa, terem tido uma carreira com a nossa camisola, que muito dificilmente outro jogador, venha a ter.

Tiago_Patatas

Cracalhão.

Jogador mais decisivo do plantel.

Slb23

É o melhor jogador do campeonato e um dos melhores de sempre que passou por cá, provavelmente o melhor (tendo em conta que o Ricardinho quando cá esteve ainda não tinha o valor que veio a mostrar apesar de na altura já ser muito bom).

Marca golos, defende, rouba bolas, assiste, tecnicamente evoluído, tem tudo.