Fernando Drasler (Futsal)

Fixo, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça da Liga (1)

Cyb3rNeo

Nada confiante neste...

Quando vejo o El Pozo a vir buscar ao Benfica um melhor para o lugar dele...

Universo Benfica

Fernando Drasler é reforço
O fixo brasileiro vem do clube espanhol, ElPozo Murcia, para a equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica.



Fernando Drasler da Cunha, fixo de 31 anos (20-06-1988), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica e vem reforçar a equipa de futsal.

O jogador brasileiro vem do ElPozo Murcia, onde atuou durante duas temporadas. Ao longo da sua carreira já passou por clubes como Magnus Futsal (onde foi campeão em 2014/2015), Sala 10 Zaragoza, Nacional Zagreb e Joinville (campeão nacional em 2016/2017).

Agora na Luz, Fernando Drasler não esconde a felicidade por jogar de águia ao peito.

"Estou muito feliz por vestir esta camisola. Espero fazer um bom trabalho, como em todos os clubes por onde já passei, e espero também ganhar títulos", vincou o novo reforço da equipa de futsal, em declarações à BTV.

"Eu acompanhava muito a liga portuguesa, tenho amigos que jogam aqui, falei com eles, falei também com o Gonçalo Alves que me transmitiu muita confiança e optei por vir para o Benfica", acrescentou.

O fixo brasileiro vem com a expectativa de ajudar na conquista de títulos. "As expectativas são boas. Primeiro quero parabenizar o grupo que foi campeão e depois dizer que espero que seja um grande ano, comigo aqui para ajudar a ganhar títulos. Podem contar comigo para o que der e vier. Vou estar com a equipa e com os adeptos", prometeu.



O vice-presidente Domingos Almeida Lima acredita que Fernando Drasler é uma mais-valia para a equipa de futsal do Benfica.

"O Fernando vem para uma posição de grande relevância no esquema tático da equipa. O treinador também referenciou este atleta como um jogador que nos pode ajudar muito. O trajeto dele ao nível internacional aponta para que tenhamos feito uma boa opção que nos vem, efetivamente, ajudar muito", considerou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/12/futsal-benfica-equipa-principal-reforco-brasileiro-fernando-drasler

K9Pitbull

Desejo que seja um patrão lá atrás como foi o Tolra, embora com outras características e outro estatuto.

joao12soares


GoldenState

Não conheço a sua valia.

Mas fico desde logo apreensivo uma vez que o Tolra era um jogador fantástico e creio que difícil de substituir.

GlennStrombergh

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica

TJSF

Mais uma troca Juanjo - Cristian?

Tamarindus

Bem vindo Drasler  :slb2:

Mas tenho o mesmo feeling que o user TJSF  :-X

TeamRocket37

Um pivot de formação convertido a Fixo há anos atrás.

É bom que Sporting não saque um 3º pivot porque senão vamos ter dificuldades.

Ficamos claramente a perder na troca.

Não será o jogador que chamo decisivo.

Bem vindo e toda a sorte do mundo.

Espero que me engane.

20Nico Gaitan20

é bom jogador...mas nao é o tolra.

Chelas


Slb23

Bem-vindo!!

É bom jogador, será mais um para ajudar.

Não tem a qualidade defensiva do Tolrá mas ofensivamente é bastante superior. Pontapé forte, bom pé esquerdo, não será estranho se algumas vezes desequilibrar na ala.

Rigters


ruio1999

Bem-vindo e boa sorte com o Manto Sagrado.

BudSpencer

Citação de: Blitzer em 12 de Julho de 2019, 15:38
Daniel Moreira @DanielFMoreira1
Gustavo, qe puedes dicir acerca de Drasler que va à Benfica? Es un downgrade en relacion a Tolra? Perdon por el mal espanhol

Gustavo Muñana @gustavomunana
Son jugadores diferentes. Marc es diestro, gran pasador y sacador. Fernando es zurdo y buen finalizado. Se adaptará bien al sistema de Joel porque se mueve bien en banda aunque sufre en fijación de grandes pívot. Tolrá es mejor jugador pero Drasler es internacional y buen fichaje
Não estou de acordo com a opinião deste Freitas Lobo do futsal espanhol.....são jogadores muito parecidos a defender e claramente melhor Drasler no processo ofensivo...se me perguntassem a mim por qual dos dois a resposta era claramente ambos ...mas isso sou eu que sou espanhol nacionalizado não de nascimento como este Gustavo
Se ele vê futsal espanhol todos os dias .....eu também!!!! Nasci foi no Alentejo não em Espanha e muito menos no Brasil......