Final Play-off: Benfica x Sporting

Amigo das modalidades

1ºjogo dia 17 (Domingo) pelas 16h15, em Loures, com transmissão em directo na SportTv.
2ºjogo dia 23 (Sábado) pelas 21h, na Luz, com transmissão em directo na SportTv.
3ºjogo (SE NECESSÁRIO) dia 24 (Domingo) pelas 19h30, na Luz, com transmissão em directo na SportTv.

o jogo em Loures é no Pavilhão Paz e Amizade.
Os jogos na Luz serão disputados no Pavilhão Açoreana Seguros.

Rui_Costa

Final Play-off: Benfica x Fundação :dance: :dance: :dance: :dance: que eu quero ir ver um jogo da final...e nao so...tambem para foder os lagartos :slb2: :slb2: :ptflag: :ptflag:

Mastercard

quando é que é o fundaçao x scp?


Amigo das modalidades

eu vou a Loures, e tu?

lista dos presentes:
1-Amigo das M.

Jakub

FANTÁSTICO!!!

Vibrei com a vitória...não tinha o mesmo sabor e para já a FJ Antunes é mais dificil que vai ser o Sporting...a Fundação perdeu, porque abordou os dois jogos em casa da mesma forma que nós os do Campeonato...

Há que massacrar as Osgas!!!

Nuno_SLB


Não vai ser nada, mas nada fácil, não se pode facilitar como no último sábado porque senão vamos ter um grande dissabor.

Rui_Costa

Ainda bem que é o zbording na final...a fundação é muito mais forte o que tornaria as coisas mais complicadas para nos :slb2: :slb2:



R31D1D

eu vou a Loures, e tu?

lista dos presentes:
1-Amigo das M.
2-ssh
3-R31D1D

Rui_Costa

Eu nao vou... :cry2: :cry2:

ia a vizela...mas a fundação fez o favor de perder :cry2: :cry2: :cry2: :disgust: :disgust:

Pedro Neto

#12
Confesso que estou com algum receio, já que temos dois factores muito importantes contra.

O Sporting tem tido escandalosas arbitragens a favor, imorais mesmo. Às tantas ainda expulsam o Ricardinho no próximo jogo tal como fizeram, vergonhosamente, com o Divanei. Aliando isso ao facto de se prever que a dupla de árbitros vai ser a do costume, e com a incrível "vaca" que essa equipazita tem tido, penso que só um grande Benfica, o melhor desta época, vai conseguir ser Campeão.

Estava mais confiante com a Fundação, porque os de Vizela jogam futsal e jogam para ganhar. Jogando contra 5 mecos dentro da pequena área e com velinhas atrás da baliza - como aconteceu nos últimos dois jogos contra a Fundação - vai ser preciso muita paciência. Espero que se consiga marcar cedo, assim a chapa 5 torna-se fácil, mas se as coisas se complicam no início, com o Cristiano a engatar e o Tó Cardoso a ajudar, vamos ter dissabores.

4ever Red Devil

Dizer que a Fundação era mais difícil soa a ridículo e deve ser só para ofender os lagartos infiltrados que por aqui andam...

Concordo que a Fundação tem melhor equipa, mas o Sporting defende melhor, é eficaz, tem muita sorte e...faz dos jogos com o Benfica os últimos das vidas deles.

O Sporting com as ajudas dos árbitros e com aquele estilo de jogo fechado e feio que nada tem a ver com Futsal antevejo dificuldades...

Amigo das modalidades

não seria fácil com nenhum deles. pelo menos já conhecemos bem o Sporting, poupamos a viagem e vamos ter um grande apoio em Loures