Final Play-off: Benfica x Sporting

Slbstriker

Tomara o Benfica ter metade da sorte da lagartada. O jogo com a Fundação foi incrível, o spórtem a jogar sempre à defesa, levam com uma bola no poste, dois lagartos tiram a bola quando esta se encaminhava para a baliza, e a primeira parte acaba com 0 - 0. Na 2.ª parte, o cristiano engata de vez e faz defesas quase impossíveis.

O Benfica tem de estar muito concentrado e ter muita paciência, e não se lançar para o ataque, porque o spórtem no contra-ataque é muito perigoso.

JM21

Wiz

Eu vou aos jogos em casa...

FORÇA BENFICA

manageiro

Aos jogos em casa temos que encher o pavilhão!!! eu vou lá estar :D

HaJa_LaDy

CitaçãoConfesso que estou com algum receio, já que temos dois factores muito importantes contra.

O Sporting tem tido escandalosas arbitragens a favor, imorais mesmo. Às tantas ainda expulsam o Ricardinho no próximo jogo tal como fizeram, vergonhosamente, com o Divanei. Aliando isso ao facto de se prever que a dupla de árbitros vai ser a do costume, e com a incrível "vaca" que essa equipazita tem tido, penso que só um grande Benfica, o melhor desta época, vai conseguir ser Campeão.

Estava mais confiante com a Fundação, porque os de Vizela jogam futsal e jogam para ganhar. Jogando contra 5 mecos dentro da pequena área e com velinhas atrás da baliza - como aconteceu nos últimos dois jogos contra a Fundação - vai ser preciso muita paciência. Espero que se consiga marcar cedo, assim a chapa 5 torna-se fácil, mas se as coisas se complicam no início, com o Cristiano a engatar e o Tó Cardoso a ajudar, vamos ter dissabores.

Concordo. Tiveram uma "vaca" e habitualmente têm outras espécies bovinas a ajudar  :bah2: :bah2:

Aguia-Francesa

bom dia

vi tambem os jogos do benfica este ano no campeonato é differentes competiçoes sobretudo contra o SCP é posso garantir que devemos ficar calmo é nao gozar com eles,porque esta equipa vai criar muitos problemas é depois de tudo que foi falado no fim do ano passado depois da vitorai deles ,pelo nosso capitao eles vao querer limpar é se vingar de nos com à vitoria no campeonato

por isso vai ser muito difficil é espero que o benfica vai estar à altura dessa final
nao estamos na taça,vao ser tres jogos é posso garantir que o SCP é muito mais perigoso que à fundaçao
so ver à cara do treinadore deles (que nao posso ver) é cara de certos dos jogadores deles que sabem muito fazer queixas por nada

é verdade tambem que os arbitros vao ter um papel importante

veremos mas um pouco de humildade da nossa parte era muito boa

Viva o Benfica

Bekambol

Não será nada fácil, mas ACREDITO NA NOSSA EQUIPA DE FUTSAL.
FORÇA BENFICA.
VAMOS CONSEGUIR OS NOSSOS GRANDES OBJECTIVOS.
VAMOS CONSEGUIR GANHAR.

francisco

Alguem me consegue explicar, mais ou menos, onde fica o pavilhão paz e amizade?

foNNtes

aquele Cristiano é um troglodita, n posso com ele nem um bocadinho...

pedroslb78

E agora que é a doer , vamos ganhar e vingar as derrotas da primeira fase!!
Força Benfica :slb2:

BigSLB

Sempre q foram jogos de vida ou de morte ganhamos sempre, por isso estou confiante

GGG

Temos que ter muito cuidado, pois eles vão fazer os jogos da vida deles. Por isso temos que actuar concentrados e ser uma equipa inteligente. Se ganharmos em Loures, tudo ficará mais fácil.

Freire

Ainda temos que levar com estes. Árbitro do jogo 2 e Cristiano do outro mundo no jogo 3. Dase.

Vou ao jogo 2 se ganharmos o jogo 1. Não me arrisco a fazer de cabeçudo ao vivo outra vez, já tenho a minha conta este ano.

Johnny|SLB

Peço desculpa pela minha ignorancia, mas qual era mesmo o clube anterior de Bebe antes de vir po SLB??

Obrigado