Final: S.L.Benfica Vs lagartos

Polaco

Citação de: Gamarra88 em 24 de Junho de 2006, 19:41
o gonçalo alves hoje subiu cem vezes na minha consideração, pois foi profissional a 100%, apesar de no golo ele levou uma bolada foi quase acidental, e se o Benfica o for buscar fica a contar desde já com um jogador que já se sabe de antemão é acima de tudo proissional

Tiraste-me as palavras da boca !!!
Só me admira que haja quem preferisse que ele jogasse mal de propósito, como se jogadores assim alguma vez pudessem interessar ao Benfica !!!

Pedro Neto

Citação de: Polaco em 24 de Junho de 2006, 20:01
Citação de: Gamarra88 em 24 de Junho de 2006, 19:41
o gonçalo alves hoje subiu cem vezes na minha consideração, pois foi profissional a 100%, apesar de no golo ele levou uma bolada foi quase acidental, e se o Benfica o for buscar fica a contar desde já com um jogador que já se sabe de antemão é acima de tudo proissional

Tiraste-me as palavras da boca !!!
Só me admira que haja quem preferisse que ele jogasse mal de propósito, como se jogadores assim alguma vez pudessem interessar ao Benfica !!!

Não tem nada a ver com isso, de querer que ele jogue mal. Trata-se de um sentimento de revolta que só quem sofre com o clube, e ficou de rastos com aquele golo, sente.

Gamarra88

uma coisa é o sentimento que se sente ao ver o que aconteceu inda prá mais para quem lá esteve, agora outra totalmente diferente é ter o discernimeto para perceber que não foi o g.alves jogador do benfica que marcou foi o g.alves jogador do sporting que é o seu clube e o qual tem de representar da melhor maneira, eu nunca fui grande apreciador dele, uito menos em dérbies, pois era dos que mais arranjava confusões mas quanto ao que ele fez o hoje nada a dizer fez o seu dever, por mais que isso nos tenha custado

Magnusson

Parabéns ao André Lima ao Engª Moreira e ao Adil.

Polaco

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2006, 20:17
Parabéns ao André Lima ao Engª Moreira e ao Adil.

Não sei se é a isso que te referes, mas estamos de parabens pelo desportivismo que demonstrámos no final. Ao contrário dos nosso adversários de hoje noutras situações similares...

kneissl

N ganhamos em campo mas ganhamos fora dele
obg juveleo vialonga   :2funny:

Polaco

Citação de: kneissl em 24 de Junho de 2006, 20:31
N ganhamos em campo mas ganhamos fora dele
obg juveleo vialonga   :2funny:

Explica lá para a gente se rir também

kneissl

N ha nd para explicar apenas q a jl vialonga ficou sem algum material

kneissl

tavam cerca de 300 NN's e alguns benfiquistas na bancada sporting ao lado da bofia

foNNtes

temos que jogar SEMPRE com GR avançado..nao precisamos d contratar bebes nem nada..é o Ricardinho que da uma segurança do caraças..

FORÇA SLB..PARA O ANO GANHAREMOS DE CERTEZA!!

andre_04_SLB

INVASÃO AQUILO! Foi pena o resultado mas mostrámos mais uma vez que dentro ou fora de campo somos mais fortes.

Polaco

Citação de: kneissl em 24 de Junho de 2006, 20:35

Ardeu ?

Pedro Neto

Gostava de saber quem é que, neste tópico, colocou o profissionalismo do Gonçalo Alves em causa. Eu não fui, de certeza!

É perfeitamente normal que não queira bajular um jogador que me deu uma grande tristeza mesmo que vá para o Benfica para o ano... ou não.

Isso é-me perfeitamente indiferente no momento. O meu sentimento é de raiva pelo que ele fez, o que é normal já que derrotou a minha equipa e me deu a maior tristeza desta época

andre_04_SLB

Citação de: Polaco em 24 de Junho de 2006, 21:02
Citação de: kneissl em 24 de Junho de 2006, 20:35

Ardeu ?

Roubado.

Gamarra88

a mim quem me deu a maior tristeza da época foi o cabrao do liedson >:(