Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

flexluis

Bernardo.8

Taça de Portugal: Vítor Clemente/ Agostinho Jorge dirigem final
Árbitros da AF Setúbal foram os escolhidos para arbitrar o encontro entre Belenenses e Benfica. Conheça os restantes nomeados para a Taça Nacional feminina, Juniores A e B.
Os campeonatos nacionais estão interrompidos este fim-de-semana, devido à realização da final da Taça de Portugal, entre o Benfica e o Belenenses. Para esta partida bastante aguardada, Vítor Clemente e Agostinho Jorge, da AF Setúbal, foram os escolhidos para dirigir a partida.

Conheça aqui os restantes nomeados para a Taça Nacional feminina, de juniores "A" e "B".

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=fz9uVBZEeMQ

faneca_slb4ever

Vamos BENFICA!!!

Força Rapazes!!!

Façam jus ao titulo EUROPEU!!!

Pedro Neto

David Villa

Alguem me sabe dizer a que horas abre amanha as bilheteiras no Entroncamento?

Sickness:SLB

Hoje vi num site qualquer (câmara municipal de lá ou assim) que já só havia bilhetes para os de belém. Duvido que assim seja, mas que li isso, li. Eu arranco de Lisboa às 11 e tal e vou almoçar lá nas redondezas!

Sickness:SLB

Cá está:

CitaçãoBilhetes esgotados para a Final da Taça de Portugal de Futsal no Entroncamento
                                                            Informamos  que os bilhetes para assistir ao jogo da Final da Taça de Portugal em  Futsal, a decorrer dia 8 de Maio (Sábado), às 18h00 no Pavilhão  Desportivo Municipal do Entroncamento encontram-se esgotados, excepto  os adquiridos no Clube de Futebol "Os Belenenses".                                                                                                                                                  [/color]Os  bilhetes que se encontravam à venda nas Piscinas Municipais do  Entroncamento e no Clube de Futebol Sport LIsboa e Benfica esgotaram.

O jogo será disputado entre o Sport Lisboa e Benfica e o Clube de Futebol "Os Belenenses".

[/color]
[/color]O jogo é organizado pela Federação Portuguesa de Futebol e conta com o apoio da Câmara Municipal do Entroncamento.

David Villa

Porra ... que pena, um gajo distrai-se pronto.
Mas ainda bem que os campeões europeus estarão bem apoiados.
Muito obrigado Sickness!!

aguia_misteriosa

NEM ACREDITO!!! :crazy2:

Só quando vi. ::) :bow2:

aiaiaiiai... :amigo:

Falta o resto... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Quero a taça para levar com ela na tola, como prenda de anos! :flagglorioso:

Algures em voo de rapina sob a taça... :2funny:

Os rivais são bons, mas não me apetecia, comer pasteís de nata, pela falta da taça... >:( >:( >:(

HAJA LUZ NESSAS CABEÇAS! VENHAM AO DE CIMA, O PODER EUROPEU QUE NÃO DESISTIU! :smitten: :smitten: :smitten:

Vou repousar as penas maradas, vou sonhar com a  :winner:

aguia_misteriosa

Citação de: O_Glorioso em 07 de Maio de 2010, 13:25
"É para ganhar" porque o Benfica existe para ganhar. Isto é que é o fundamental.

EXACTO...Mas com humildade, vontade, trabalho e respeito pelos rivais, puxa a sorte que se alia à nossa arte( à deles!) e as vitórias nascem! ;)

Haja bom ambiente e fair play...Digno de grandes equipas com talento. ;)

P∑T∑7

Carrega BENFICA CAMPEÃO EUROPEU!

Com o espírito e a garra demonstrados na UEFA Futsal Cup, será mais difícil ao Belenenses fazer-nos frente.

FORÇA BENFICA!

:slb2:

Crente

Em relação aos bilhetes para a final de Vagos no ano passado, andei a comprar bilhetes em Aveiro com vários dias de antecedência. Acho que se tivesse facilitado, teria de ver o jogo pela televisão.
Grande jogo, o único de futsal que vi ao vivo. Espero que o resultado seja o mesmo. Força, BENFICA!

Dealer 88

O belenenses tem uma das melhores equipas de futsal k eu me recordo ver jogar mas..nós é k somos os campeões da EUROPA!!! :metal: :winner:

Força benfica este ano é para fazer o pleno no futsal!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

rocky

rocky

ainda è possivel ganhar o campeonato ou nao ?