Formação (2021/2022)

Universo Benfica

Tópico para comentar a Época 2021/2022 das equipas de Formação de Futsal do SL Benfica.

Costasul

Que grande folo marcou agora o Pedro Marques, quem conseguir que veja que vale a pena.

FaithNoMore


FaithNoMore



katso

Sub 15

Intervalo

Sporting- 1 - Benfica - 1

katso



Universo Benfica

Resultados das várias equipas de futsal da formação do Sport Lisboa e Benfica que disputaram jogos nos dias 27 e 28 de novembro: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/29/futsal-benfica-resultados-formacao-27-e-28-novembro

Ricardo1904Glorioso

Campeonato Nacional de Juniores Sub19

Scp 1 x SL Benfica 3

Um grande jogo de Futsal, ontem quem se deslocou ao Pavilhão João Rocha, ficou com a clara noção de que mais uma vez no escalão de juniores temos uma equipa com capacidade de mandar no jogo e de conquistar o título.
Não sei se o nosso Gr fez 4 defesas, fomos melhores em quase todo o tempo e merecemos a vitória.

Os meus Parabéns aos jogadores e equipa técnica que depois da conquista da Taça de Sub21 o ano passado continuam a honrar o clube aos pergaminhos que o mesmo merece!
Fui verificar a classificação e terminamos a primeira fase em 1 lugar com 21 pontos em 7 jogos, 55 golos marcados e 8 sofridos, melhor defesa é melhor ataque da prova.

Continuem assim! Carrega Benfica!

:bandeira1:

https://www.zonatecnicafutsal.com/news/22783/adcr-caxinas-sc-braga-ad-jorge-antunes-ad-modicus-sl-benfica-sporting-cp-quinta-dos-lombos-e-leoes-porto-salvo-vao-disputar-fase-de-apuramento-de-campeao-em-sub-19?fbclid=IwAR08VrrgaF1ZnKHZItsalfgb-ZeMSDT7R2XNv_sE3lDbqfODMBoBcn5p8dw

Jack Bauer

Citação de: Ricardo1904Glorioso em 13 de Dezembro de 2021, 10:21
Campeonato Nacional de Juniores Sub19

Scp 1 x SL Benfica 3

Um grande jogo de Futsal, ontem quem se deslocou ao Pavilhão João Rocha, ficou com a clara noção de que mais uma vez no escalão de juniores temos uma equipa com capacidade de mandar no jogo e de conquistar o título.
Não sei se o nosso Gr fez 4 defesas, fomos melhores em quase todo o tempo e merecemos a vitória.

Os meus Parabéns aos jogadores e equipa técnica que depois da conquista da Taça de Sub21 o ano passado continuam a honrar o clube aos pergaminhos que o mesmo merece!
Fui verificar a classificação e terminamos a primeira fase em 1 lugar com 21 pontos em 7 jogos, 55 golos marcados e 8 sofridos, melhor defesa é melhor ataque da prova.

Continuem assim! Carrega Benfica!

:bandeira1:

https://www.zonatecnicafutsal.com/news/22783/adcr-caxinas-sc-braga-ad-jorge-antunes-ad-modicus-sl-benfica-sporting-cp-quinta-dos-lombos-e-leoes-porto-salvo-vao-disputar-fase-de-apuramento-de-campeao-em-sub-19?fbclid=IwAR08VrrgaF1ZnKHZItsalfgb-ZeMSDT7R2XNv_sE3lDbqfODMBoBcn5p8dw


Acabei de ver o jogo no canal 11.


Estiveram muito bem.



Grande dinâmica e garra.



A forma como lutaram e honraram o símbolo foi fantástica.



Os miudos bebem Benfica.


Adorei ver o bater no símbolo e a garra demonstrada.




Obrigado.


Continuar a trabalhar!! Vocês são o nosso futuro!

Kurt Cobain 10

No canal 11 está a dar o jogo do Benfica em sub 19.

zaalmeida

2 GR's promissores nos juniores do Matosinhos Futsal e A. M. Granja.
Matosinhos irá disputar o acesso ao nacional.

zerocool

SLB X SCP sub 17 no canal 11

Harlem

Bom jogo, bom de acompanhar. Muita qualidade nas 2 equipas