Futsal Feminino 2015/2016

acns

A Ana foi considerada a 2ª melhor Gr do mundo pelo Futsal Planet

acns

@anacatarinapereira_1

"É com enorme satisfação que recebi a notícia dos resultados do #futsalplanet para melhor guarda redes do mundo. Consegui alcançar um 2º lugar que me enche de orgulho e que me deixa com mais vontade de trabalhar.
Consegui estar no pódio, estar entre as melhores do MUNDO, um sonho realizado! Espero ter dignificado o futsal feminino português ao máximo.

Um sincero obrigada ao Sport Lisboa e Benfica, à S.S.Lazio Calcio 5 Femminile, à Federação Portuguesa de Futebol, por todas as condições que me proporcionaram.

Às minhas colegas que trabalham comigo diariamente, a todos aqueles que me têm acompanhado ao longo destes anos e que de alguma forma contribuíram para chegar até aqui.

Ao Vincenzo Portielli e Estrela Paulo, por serem incansáveis ao ajudarem-me sempre que precisei!

Mais importante que tudo, à minha família que sempre me apoiou, e está presente em todos os meus momentos sejam de glória ou não.
O esforço, a dedicação, os sacrifícios, as lágrimas, o cansaço, as vitórias, as derrotas, tudo isto junto.. Compensa!
O meu sonho continua!"

Skol

Ana Catarina, pela distinção como 2.ª Melhor Guarda-Redes do Mundo!  :bow2:

Theroux

Se é para ir buscar estrangeiras então que se vá buscar as melhores do mundo:

1ª "Amandinha" (BRA) 2ª Vanessa Cristina Pereira (BRA) 3ª Vanessa Sotelo Quintela (ESP)

DannyGuerreiroslb10

Até agora sei de um reforço confirmado para a equipa, sendo que o Benfica está a contactar mais jogadoras

acns

Podem ver aqui uma pequena reportagem sobre o futsal feminino da Novasemente. Muito boa.

http://afatv.pt/afanarua/novasemente

acns

Citação de: DannyGuerreiroslb10 em 21 de Maio de 2016, 14:21
Até agora sei de um reforço confirmado para a equipa, sendo que o Benfica está a contactar mais jogadoras
Podes dizer ou está no segredo dos deuses?

jgbg91

desde que se reforce, mas mantendo as melhores jogadores é o ideal

DannyGuerreiroslb10

Citação de: acns em 21 de Maio de 2016, 14:25
Ahahah penso que não, a Cátia Tavares do Porto Salvo

acns

Citação de: DannyGuerreiroslb10 em 21 de Maio de 2016, 14:28
Um... está bem. É a melhorzita do Porto Salvo, mas eu queria outro tipo de jogadora.

BlankFile

Citação de: acns em 21 de Maio de 2016, 14:36
Citação de: DannyGuerreiroslb10 em 21 de Maio de 2016, 14:28
Um... está bem. É a melhorzita do Porto Salvo, mas eu queria outro tipo de jogadora.

Mesmo assim, já é um progresso.  ;D

Eu também estou à espera de um ataque mais incisivo ao mercado. Espero que ainda aconteça...

Universo Benfica

CN Feminino (Ap. Campeão)

12ª Jornada: Benfica 7-2 Quinta dos Lombos

Messi87

Il Matador