Futsal Feminino 2018/2019

FaithNoMore

Pena não termos marcado o sexto golo,de qualquer maneira é acreditar na vitória contra as italianas.

Chico_odv

Eu gosto muito do Bruno mas... que porcaria é esta??? Está tudo a dormir?? Então com o jogo ganho, não se arrisca um 5x4??? Espero bem que as coisas corram bem amanha, porque senão as orelhas dele vão arder!!

TeamRocket37

O jogo mais importante e domingo esse é oficial...

Por causa que Bruno F a ganhar 5-0 não mete o gr num torneio amigável já se critica o homem.

Chico_odv

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Abril de 2019, 20:13
O jogo mais importante e domingo esse é oficial...

Por causa que Bruno F a ganhar 5-0 não mete o gr num torneio amigável já se critica o homem.

Eh pah oh Carlsberg, concordo muitas vezes ctg, mas nesta não concordo em nada!

Primeiro tudo bem, não é oficial, mas as miúdas querem muito ganhar esta competição, e não dar-lhe a devida importância, é ir contra o que elas querem.

Depois o Benfica em tudo o que entra, é para ganhar.

Depois se tiveres um 5x4, se calhar até te desgastas menos.

Por isso sim, como disse no meu post eu gosto muito do Bruno, mas não compreendo tal decisão!

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 17 de Abril de 2019, 20:33
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Abril de 2019, 20:13
O jogo mais importante e domingo esse é oficial...

Por causa que Bruno F a ganhar 5-0 não mete o gr num torneio amigável já se critica o homem.

Eh pah oh Carlsberg, concordo muitas vezes ctg, mas nesta não concordo em nada!

Primeiro tudo bem, não é oficial, mas as miúdas querem muito ganhar esta competição, e não dar-lhe a devida importância, é ir contra o que elas querem.

Depois o Benfica em tudo o que entra, é para ganhar.

Depois se tiveres um 5x4, se calhar até te desgastas menos.

Por isso sim, como disse no meu post eu gosto muito do Bruno, mas não compreendo tal decisão!


Eu não vi o jogo, mas já li aqui nos comentários que a rotação foi curta, isso deixa preocupado porque vem aí, 2 jogos mais complicados se passamos amanhã, ainda vão arrebentar mais, está equipa não está preparada para 4 jogos em 6 dias e surreal, estamos a falar de uma equipa amadora. Nem Euros Nem Mundiais os masculinos fazem isto....

Estamos a oferecer todas as fichas a Novasemente.

Em relação a validação da UEFA para este torneio, não cheira que eles validam os torneios anteriores, tal como fizeram nos torneios mas masculinos....

Chico_odv

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Abril de 2019, 20:42
Citação de: Chico_odv em 17 de Abril de 2019, 20:33
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Abril de 2019, 20:13
O jogo mais importante e domingo esse é oficial...

Por causa que Bruno F a ganhar 5-0 não mete o gr num torneio amigável já se critica o homem.

Eh pah oh Carlsberg, concordo muitas vezes ctg, mas nesta não concordo em nada!

Primeiro tudo bem, não é oficial, mas as miúdas querem muito ganhar esta competição, e não dar-lhe a devida importância, é ir contra o que elas querem.

Depois o Benfica em tudo o que entra, é para ganhar.

Depois se tiveres um 5x4, se calhar até te desgastas menos.

Por isso sim, como disse no meu post eu gosto muito do Bruno, mas não compreendo tal decisão!


Eu não vi o jogo, mas já li aqui nos comentários que a rotação foi curta, isso deixa preocupado porque vem aí, 2 jogos mais complicados se passamos amanhã, ainda vão arrebentar mais, está equipa não está preparada para 4 jogos em 6 dias e surreal, estamos a falar de uma equipa amadora. Nem Euros Nem Mundiais os masculinos fazem isto....

Estamos a oferecer todas as fichas a Novasemente.

Em relação a validação da UEFA para este torneio, não cheira que eles validam os torneios anteriores, tal como fizeram nos torneios mas masculinos....

Eu sei disso, é de facto muitos jogos para tão pouco tempo.

Mas para elas é quererem ganhar a única "competição" que lhes falta ganhar. É ficarem na história como as primeiras que ganharam um troféu internacional. E têm aspirações legítimas.

Quanto a Domingo, façamos a nossa parte de ir ao pavilhão e apoiar, se tivermos boa casa, acho que se podem superar e ganhar!

Na "Raça, Querer e Ambição"!

benficaslb1

Troféu internacional fds, isto era para jogar se o calendário o permitisse, não permitindo nem deviam ter ido, a taça regional de Lisboa tem mais valor que isto.

Quero ver se perdemos o campeonato por causa disto o que os que apoiam esta merda vão dizer.

Chico_odv

Há malta que pensa que as jogadores são robots, que não têm ambições pessoais...

Taça de Lisboa...  :rir:

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2019, 23:20
Troféu internacional fds, isto era para jogar se o calendário o permitisse, não permitindo nem deviam ter ido, a taça regional de Lisboa tem mais valor que isto.

Quero ver se perdemos o campeonato por causa disto o que os que apoiam esta merda vão dizer.

És pago ao minuto para dizeres disparates?

Elas nunca terão tanta competitividade no Campeonato Nacional, como terão neste Torneio. Observa o adversário de mais logo e verás o que te digo.

Em relação ao jogo do Campeonato, no Domingo falamos.

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2019, 00:17
Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2019, 23:20
Troféu internacional fds, isto era para jogar se o calendário o permitisse, não permitindo nem deviam ter ido, a taça regional de Lisboa tem mais valor que isto.

Quero ver se perdemos o campeonato por causa disto o que os que apoiam esta merda vão dizer.

És pago ao minuto para dizeres disparates?

Elas nunca terão tanta competitividade no Campeonato Nacional, como terão neste Torneio. Observa o adversário de mais logo e verás o que te digo.

Em relação ao jogo do Campeonato, no Domingo falamos.

Vamos lá ver se nos entendemos, como é óbvio não estou a meter em causa a competitividade deste torneio, nem se quer a comparar a nível de exigência, o problema é que a nível de importância isto vale zero, interessa zero para o palmarés, é uma competição interessante mas só lá devíamos estar se não pusesse em risco o campeonato, ate podemos chegar a Domingo e dar 10 à Novasemente, o problema não é esse, o problema é estarmos a dar prioridade a um torneio não oficial e a arriscar o grande objectivo da época, ganhar o campeonato.

Isto é o equivalente a jogarmos uma Internacional Champions Cup no futebol 11 a meio da semana antes de recebermos o porto para o campeonato, estas competições deviam realizar-se antes ou depois dos campeonatos, não agora, e nós tendo coisas mais importantes não devíamos ter ido.

Se perdermos domingo por causa deste torneio será só mais um marco vergonhoso da gestão deste clube, a juntar ao extenso role que já existe.

Slb23

Desde que o Bruno assumiu a liderança da equipa temos limpo praticamente tudo, é um trabalho ao nível do melhor que já se fez neste clube.

Confiança absoluta no trabalho presente e no futuro, estamos em excelentes mãos.



Nunzio

Percebo o descontentamento de alguns adeptos relativamente ao facto de não se ter arriscado mais para fazer mais golos, no entanto segundo os regulamentos da competição, o factor de desempate será a marcação de grandes penalidades sempre que um jogo fique empatado, o que até agora não aconteceu em nenhum dos 8 jogos dos 2 grupos.

1) The teams participants are the following:
- Jimbee Roldan F.S.F from Spain
- Team from Portugal
- Team from Italy
- Team from Netherlands
- Team from Polland
- Team from Russia
- Team from Ukraine
- Team from Rumanía.
2) The teams will be distributed in two groups (A and B) and will play against each other, within the groups, by the LIGA SYSTEM. The first teams qualified in both groups play the Tournament's final match, the second placed teams play the match for third and fourth place in the Tournament.
3) On the GROUP PHASE, the champion of each match gets three points, in case of draw (or tie) each team gets one point and the loser of each match doesn't add any points.
4) On the matches of the GROUP PHASE that finish in a draw, there will be three penalty kicks for each team, to consider just in case there is a draw in points in the final classification between both teams.

Universo Benfica

Campeonato Nacional Futsal Fem. 2018/19 | Ap. Campeão | 8ª Jornada

19 Abr (Sexta-Feira)

Sporting - Santa Luzia 19h00

____________________________________________________________________

20 Abr (Sábado)

FC Vermoim - Quinta dos Lombos 16h00

____________________________________________________________________

GCR Nun'Alvares - Golpilheira 19h00

____________________________________________________________________

21 Abr (Domingo)

Benfica - Novasemente 15h00