Futsal Feminino 2018/2019


FaithNoMore

As miudas estão constantemente a pedir substituição,estão de rastos.

RED_1904


FaithNoMore

Citação de: DeSousa em 21 de Abril de 2019, 15:25
A nº4 é tão fraca...

Em condições normais hoje não saía do banco,mas assim vai ter de jogar muitos minutos.

20Nico Gaitan20

Não é surpreendente... Provavelmente vamos mandar ao ar o campeonato... Por causa de torneios europeus não oficiais....

katso

O empate será o mal menor mas mesmo assim será difícil pois elas penso que terão muito melhor goal average.

TeamRocket37

#2481
Se perdemos o campeonato o treinador e os responsáveis da equipa tem de chamados a chapa...

As melhores nunca deviam sequer jogado 1 minuto no jogo 3 e 4 lugar.

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 15:29
Se perdemos o campeonato o treinador e os responsáveis da equipa tem de chamados a chapa...

Vão ser vão...

20Nico Gaitan20

Nunca na vida se podia ter ido a esse torneio tendo a Novasemente nessa jornada.... Somos geridos por idiotas incompetentes em todas as áreas do clube.... É preocupante isto

Angel_P


Gradinni

Uma coisa tenho a certrza, se a Novasemente for campeã no proximo ano nao vao jogar com o Benfica na semana do torneio europeu

20Nico Gaitan20

Depois acontece estes falhanços.... Devido ao cansaço físico e psicológico....

TeamRocket37

Citação de: ze do café em 21 de Abril de 2019, 15:32
Uma coisa tenho a certrza, se a Novasemente for campeã no proximo ano nao vao jogar com o Benfica na semana do torneio europeu

Benfica nem lá vai lol

FaithNoMore

A novasemente RECUSOU adiar o jogo para quarta ou quinta feira,apenas admitia jogar hoje,espero que de futuro por qualquer razão o Benfica não aceite qualquer pedido deste clube de merda.

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 21 de Abril de 2019, 15:33
A novasemente RECUSOU adiar o jogo para quarta ou quinta feira,apenas admitia jogar hoje,espero que de futuro por qualquer razão o Benfica não aceite qualquer pedido deste clube de merda.

Novasemente fez o devia eu sei fosse treinador só se fosse parvo e que aceitava.

A culpa disto é da FPF apenas.