Futsal Feminino 2018/2019

FaithNoMore

#3660
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: Xonas_14 em 20 de Junho de 2019, 12:50
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 12:05
Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2019, 11:58
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2019, 11:18
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 01:43
Só vos quero avisar que a mulher do Bruno e user deste espaço, coitado com as invenções que fazem...

Bruno como grande Benfiquista merece ser respeitado deu nos um Tri-Triplete e meteu o Futsal Feminino a ganhar 2x a Modalidade do Ano, não inventem merdas sff.

Quem tomou a decisão, vai ser responsável para bem ou para mal.

Mas achas que é só a mulher do Bruno que anda por aqui?este forum é frequentado por quase todos os atletas do clube,e alguns até escrevem e não se identificam como atletas,quanto à esposa do Bruno teria muito gosto então que explique a situação para que não existam dúvidas

Este assunto sobre o treinador do futsal feminino, esta fechado não vou voltar a falar, aliás, já falei demais.
Já disse o que tinha a dizer.

Agora se pensam que conseguem colocar o futsal feminino ao nível do futebol feminino, deixam de teorias da carochinha, uma coisa é a modalidade rainha, outra é o futsal.

Renovarem lá com Maria, Nina, Cátia, Sanheiro e a Raquel (tem proposta do SCP, e deixam de histórias, e subem o €, que a miúda merece, tem um potencial tremendo, tem um remate anormal para feminino e é esquerdina ainda mais raro). Já chega os erros com Bruno, Bety e a Claudinha, não façam mais sff, os adeptos agradece.

Ah assim é que é falar,concordo plenamente com o pedido das renovações,aliás seria incompreensivel não fazerem,principalmente com a Raquel,Nina,Maria e Beatriz,já a saída da Bety acho que ainda se vão arrepender,as saídas da Claudinha e da Mendonça não preocupam,facilmente arranjamos jogadoras melhores por cá,quanto ao treinador já ouvi duas versões sobre a saída,mas se for confirmada a vinda de quem se fala até substituiram bem,o que interessa é que os meus receios que ficássemos sem as suplentes todas não se confirmou o que é um alivio.

Claudinha cometeu um erro o ano passado, tinha sido emprestada aos Lombos, a miúda tem potencial, tem é de jogar, não esta sentada no banco o jogo todo.

Mendonça é um flop, mais um para somar a Micaela, Ana Alves e a Lobo.
Sofia Jesus se ficar caminha para o destino das outras.

Saudades da Rafa Pato.

Neste momento o mercado tuga, não existem jogadoras disponíveis no mercado para nós, que acrescentem qualidade, secalhar é altura da top baller meter aqui 2 jogadoras brazukas diferenciadas...

Não sei porque é que toda a gente considera a Alves um flop, até à lesão estava a jogar bem e a marcar, depois da lesão não teve grandes oportunidades. Tal como a Mendonça, a rapariga é pivot e jogava na ala..

Agora as outras 2 flops autênticos

Não aprecio minimamente a jogadora em si.
Contra a miúda não tenho nada, não a conheço de lado nenhum.

Sim concordo,essa não me tira o sono,as brasileiras que se falavam para eles devem ter-se perdido no atlântico,ou muito me engano ou o nivel deles vai ser mais ou menos o mesmo.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 12:05
Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2019, 11:58
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2019, 11:18
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 01:43
Só vos quero avisar que a mulher do Bruno e user deste espaço, coitado com as invenções que fazem...

Bruno como grande Benfiquista merece ser respeitado deu nos um Tri-Triplete e meteu o Futsal Feminino a ganhar 2x a Modalidade do Ano, não inventem merdas sff.

Quem tomou a decisão, vai ser responsável para bem ou para mal.

Mas achas que é só a mulher do Bruno que anda por aqui?este forum é frequentado por quase todos os atletas do clube,e alguns até escrevem e não se identificam como atletas,quanto à esposa do Bruno teria muito gosto então que explique a situação para que não existam dúvidas

Este assunto sobre o treinador do futsal feminino, esta fechado não vou voltar a falar, aliás, já falei demais.
Já disse o que tinha a dizer.

Agora se pensam que conseguem colocar o futsal feminino ao nível do futebol feminino, deixam de teorias da carochinha, uma coisa é a modalidade rainha, outra é o futsal.

Renovarem lá com Maria, Nina, Cátia, Sanheiro e a Raquel (tem proposta do SCP, e deixam de histórias, e subem o €, que a miúda merece, tem um potencial tremendo, tem um remate anormal para feminino e é esquerdina ainda mais raro). Já chega os erros com Bruno, Bety e a Claudinha, não façam mais sff, os adeptos agradece.

Ah assim é que é falar,concordo plenamente com o pedido das renovações,aliás seria incompreensivel não fazerem,principalmente com a Raquel,Nina,Maria e Beatriz,já a saída da Bety acho que ainda se vão arrepender,as saídas da Claudinha e da Mendonça não preocupam,facilmente arranjamos jogadoras melhores por cá,quanto ao treinador já ouvi duas versões sobre a saída,mas se for confirmada a vinda de quem se fala até substituiram bem,o que interessa é que os meus receios que ficássemos sem as suplentes todas não se confirmou o que é um alivio.

Claudinha cometeu um erro o ano passado, tinha sido emprestada aos Lombos, a miúda tem potencial, tem é de jogar, não esta sentada no banco o jogo todo.

Mendonça é um flop, mais um para somar a Micaela, Ana Alves e a Lobo.
Sofia Jesus se ficar caminha para o destino das outras.

Saudades da Rafa Pato.

Neste momento o mercado tuga, não existem jogadoras disponíveis no mercado para nós, que acrescentem qualidade, secalhar é altura da top baller meter aqui 2 jogadoras brazukas diferenciadas...

Sem dúvida,a Rafa era uma jogadora diferenciada das restantes,mas o facto de sermos superiores à concorrência, faz por vezes pensar quem manda, que não vale a pena adicionar qualidade à já existente e esse é um erro crasso.

BlankFile

Precisamos de um Fixo e de um Pivot. Em relação ao Pivot, ia ao Brasil como fizemos com a Rafa Pato.

TeamRocket37

Ana Catarina
Marta Costa
Patrícia Mexia
Inês Fernandes
Nina Pereira
Sara Ferreira
Fifó
Maria Pereira
Raquel Santos
Cátia Tavares
Beatriz Silva
Janice Silva
Beatriz Sanheiro

Para mim não faz sentido a continuidade da Sofia Jesus, faz sentido ir buscar uma pivot estrangeira. Como a Inês e a Nina jogam a fixo, acho mais interessante ir buscar uma ala desequilibradora.

Eu ia buscar a Rafa Pato, que foi campeã italiana de futsal e trazia a Carol.

Mas se é para ser campeã europeia, ela que vem...

https://www.youtube.com/watch?v=fR9p12BjKy0

Xonas_14

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 17:41
Ana Catarina
Marta Costa
Patrícia Mexia
Inês Fernandes
Nina Pereira
Sara Ferreira
Fifó
Maria Pereira
Raquel Santos
Cátia Tavares
Beatriz Silva
Janice Silva
Beatriz Sanheiro

Para mim não faz sentido a continuidade da Sofia Jesus, faz sentido ir buscar uma pivot estrangeira. Como a Inês e a Nina jogam a fixo, acho mais interessante ir buscar uma ala desequilibradora.

Eu ia buscar a Rafa Pato, que foi campeã italiana de futsal e trazia a Carol.

Mas se é para ser campeã europeia, ela que vem...

https://www.youtube.com/watch?v=fR9p12BjKy0

Era bom era, não me parece que vá haver reforço algum

BlankFile

Ou seja... vai ser isto?

Ana Catarina
Marta Costa
Patrícia Mexia
Inês Fernandes
Nina Pereira
Sara Ferreira
Fifó
Maria Pereira
Raquel Santos
Cátia Tavares
Beatriz Silva
Janice Silva
Beatriz Sanheiro
Sofia Jesus

Até dou de barato meterem uma 3ª fixo da equipa de Juniores, Porque a Inês Fernandes é indiscutível e a Nina tem muita qualidade também. Mas a Pivot tem mesmo que vir. Falem com a TopBaller, pesquisem uma no Brasil que tenha valia. Tenham ambição.

GoldenState

A Marta Costa é uma belíssima guarda-redes.

Com uma fisionomia que a destaca desde logo das demais, aliada às suas capacidades técnicas.

Gostaria que a equipa técnica tivesse especial atenção à sua condição física.

Porque me parece que uma jogadora com as suas características, apresentando-se mais leve, poderá ser um caso muito sério.

Gradinni

Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2019, 10:45
A Marta Costa é uma belíssima guarda-redes.

Com uma fisionomia que a destaca desde logo das demais, aliada às suas capacidades técnicas.

Gostaria que a equipa técnica tivesse especial atenção à sua condição física.

Porque me parece que uma jogadora com as suas características, apresentando-se mais leve, poderá ser um caso muito sério.
Pois, a condição física dela não é nem de perto nem de longe de atleta de alta competição

Xonas_14

Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2019, 10:45
A Marta Costa é uma belíssima guarda-redes.

Com uma fisionomia que a destaca desde logo das demais, aliada às suas capacidades técnicas.

Gostaria que a equipa técnica tivesse especial atenção à sua condição física.

Porque me parece que uma jogadora com as suas características, apresentando-se mais leve, poderá ser um caso muito sério.

Ela joga bem com os pés também, é uma excelente guarda redes!

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 21 de Junho de 2019, 11:20
Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2019, 10:45
A Marta Costa é uma belíssima guarda-redes.

Com uma fisionomia que a destaca desde logo das demais, aliada às suas capacidades técnicas.

Gostaria que a equipa técnica tivesse especial atenção à sua condição física.

Porque me parece que uma jogadora com as suas características, apresentando-se mais leve, poderá ser um caso muito sério.
Pois, a condição física dela não é nem de perto nem de longe de atleta de alta competição

Piranha!

Xonas_14

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2019, 14:12
Citação de: Gradinni em 21 de Junho de 2019, 11:20
Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2019, 10:45
A Marta Costa é uma belíssima guarda-redes.

Com uma fisionomia que a destaca desde logo das demais, aliada às suas capacidades técnicas.

Gostaria que a equipa técnica tivesse especial atenção à sua condição física.

Porque me parece que uma jogadora com as suas características, apresentando-se mais leve, poderá ser um caso muito sério.
Pois, a condição física dela não é nem de perto nem de longe de atleta de alta competição

Piranha!

Old school ahahah

GoldenState

Citação de: Xonas_14 em 21 de Junho de 2019, 14:06
Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2019, 10:45
A Marta Costa é uma belíssima guarda-redes.

Com uma fisionomia que a destaca desde logo das demais, aliada às suas capacidades técnicas.

Gostaria que a equipa técnica tivesse especial atenção à sua condição física.

Porque me parece que uma jogadora com as suas características, apresentando-se mais leve, poderá ser um caso muito sério.

Ela joga bem com os pés também, é uma excelente guarda redes!
Sim, um aspecto onde é inclusivamente superior à Ana Catarina.

Penso apenas que uma melhor condição física beneficiaria outros aspectos do seu jogo, como por exemplo a agilidade. Tornando-a ainda melhor guarda-redes.

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2019, 14:12
Citação de: Gradinni em 21 de Junho de 2019, 11:20
Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2019, 10:45
A Marta Costa é uma belíssima guarda-redes.

Com uma fisionomia que a destaca desde logo das demais, aliada às suas capacidades técnicas.

Gostaria que a equipa técnica tivesse especial atenção à sua condição física.

Porque me parece que uma jogadora com as suas características, apresentando-se mais leve, poderá ser um caso muito sério.
Pois, a condição física dela não é nem de perto nem de longe de atleta de alta competição

Piranha!
Até pode ser a melhor do mundo, se perder uns kgs valentes será sempre melhor do que é agora. Até pela saúde dela

GoldenState

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2019, 19:07
Ou seja... vai ser isto?

Ana Catarina
Marta Costa
Patrícia Mexia
Inês Fernandes
Nina Pereira
Sara Ferreira
Fifó
Maria Pereira
Raquel Santos
Cátia Tavares
Beatriz Silva
Janice Silva
Beatriz Sanheiro
Sofia Jesus

Até dou de barato meterem uma 3ª fixo da equipa de Juniores, Porque a Inês Fernandes é indiscutível e a Nina tem muita qualidade também. Mas a Pivot tem mesmo que vir. Falem com a TopBaller, pesquisem uma no Brasil que tenha valia. Tenham ambição.
Concordo que precisamos de pelos menos mais um reforço de qualidade acima da média.

Não sei se teria de ser obrigatoriamente uma pivot. Se tivéssemos uma ala na linha da Cátia Morgado, que garante 30 golos por época, já teríamos outra liberdade nas trocas. Continuando a praticar um futsal apoiado.

Aquela brasileira do Kick Off também poderia ser uma boa opção.

GoldenState

Taça Nacional de Juniores

Nun'Alvares vs SL Benfica, 16h

Transmissão

https://mycujoo.tv/video/af-braga?id=49984