Futsal Feminino 2019/2020

TeamRocket37

Não ficaria escandalizado se a camisola 7 da Rita Martins fosse para topo do pavilhão.

Nunca mais a camisola 7 foi usada.

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2020, 13:59
Não ficaria escandalizado se a camisola 7 da Rita Martins fosse para topo do pavilhão.

Nunca mais a camisola 7 foi usada.
Nao acredito que retirem camisolas no feminino, pelo menos nos proximos largos anos.
E para alem disso, isso seria coloca-la ao nivel do Lisboa, que é possivelmente o melhor jogador de sempre das modalidades do Benfica. A Rita Martins a grande maioria dos benfiquistas nem deve fazer ideia quem é.

Actualmente o unico que chegará ao nivel do Lisboa (ja chegou para mim, é so uma questao de acabar a carreira e retirarem a camisola) é o Valter Neves

Vitor Alves

A equipa tecnica do Futsal Juvenil Feminino vai subir ao Futsal Junior Feminino e  assim acompanhar a maior parte das jogadoras que vão fazer parte daquele plantel.

Xonas_14

Sara Wallace assinou pelo Santa Luzia

Telma Pereira sai do Nun'Alvares e vai para o futebol 11

Xonas_14

#2134
Martinha e Leninha de saída do Nun'Alvares.. será que o Nun'Alvares vai acabar?

Edit : Martinha assinou pelo Novasemente

Teka_91

Sónia Teixeira é a nova treinadora da Quinta dos Lombos.

A nível táctico, acredito, vão melhorar.

Ponto interessante, foi a treinadora da Mariana Ferreira nas juniores pelo que poderia ser uma boa oportunidade de a colocar na 1ª divisão.

Xonas_14

Maria Odete assinou pelo Nun'Alvares

Teka_91

Já foram anunciadas as novas datas do Europeu Feminino:

Ronda Principal - Entre 19 e 24 Out 2021

Final 4 - Entre 24 e 27 Março 2022


Veremos se algumas das jogadoras mais veteranas ainda farão parte do grupo.

Universo Benfica

LENINHA: "ESTOU A REALIZAR UM SONHO"



O Sport Lisboa e Benfica chegou a acordo para a contratação da jovem futsalista portuguesa Helena Nunes, conhecida no mundo do futsal como Leninha, que reforça a turma às ordens de Pedro Henriques.

Em declarações ao Site Oficial do Clube, Leninha mostrou-se entusiasmada com a nova experiência na sua ainda curta carreira.

"Todas as atletas sonham um dia poder jogar numa equipa onde diariamente treinam e aprendem com as melhores. O Benfica é a melhor equipa do nosso Campeonato e neste momento estou a realizar um sonho. A minha grande expectativa é poder evoluir e crescer enquanto atleta e pessoa e, claro, dar continuidade a todos os troféus que o Benfica tem vindo a conquistar", afirmou.



Após cumprir grande parte da sua formação no Nun'Álvares, a ala de 18 anos assegura dedicação total no novo projeto.

"Posso prometer muita entrega e muito querer. Vou dar o máximo para me tornar melhor e poder ser mais uma para ajudar a equipa. Enquanto colega de equipa gosto de entrar sempre nas brincadeiras, e na maioria das vezes ando sempre bem-disposta, o que é bom para o espírito de grupo", frisou, relembrando que também já conhece algumas das futuras colegas de equipa.

"O facto de já as conhecer e de termos uma boa ligação vai facilitar a minha entrada. É muito melhor chegar a um espaço onde já conhecemos alguém do que chegar e não termos o mínimo contacto com quem quer que seja. Tenho a certeza de que me vão apoiar e ajudar a fazer com que a minha integração seja rápida", referiu.

Leninha integrou a comitiva portuguesa que em outubro de 2018 conquistou o Ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires. Na mesma equipa também se encontravam as benfiquistas Fifó e Beatriz Sanheiro.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/18/futsal-feminino-benfica-reforco-leninha

TeamRocket37

Excelente reforço.
Muito bem vinda Leninha.
Futsal Feminino vamos continuar a dominar internamente.

"Deve vir estudar para Lisboa, fala-se que ia para Novasemente."

_Xebola_


FaithNoMore

Excelente noticia,esta miúda joga muito.

Gradinni

Bem vinda!
É ala? Ainda vem em idade de junior?

FaithNoMore

Citação de: Gradinni em 18 de Junho de 2020, 12:10
Bem vinda!
É ala? Ainda vem em idade de junior?

É ala,não há qualquer cabimento se não for integrada nas seniores,seria impensável jogar na juniores até pelo seu valor e por ja ter 18 anos.

Xonas_14

Bem desta não estava à espera, pensava que ia ficar pelo Novasemente ou pelo Santa Luzia..  fico contente porque acho que a miúda tem um grande potencial!

Espero que o clube faça de tudo para manter a equipa toda, não sejam burros!

Este mercado vai ter muitas surpresas, esperem para ver..