Futsal Feminino 2018/2019


Xonas_14

Citação de: Chico_odv em 20 de Outubro de 2018, 21:51
Quem é que está na nossa baliza? Onde anda a Bety?

Era a Patrícia Mexia, noss 3a guarda redes, a Bety ficou na bancada

BlankFile

Citação de: Xonas_14 em 21 de Outubro de 2018, 02:25
Citação de: Chico_odv em 20 de Outubro de 2018, 21:51
Quem é que está na nossa baliza? Onde anda a Bety?

Era a Patrícia Mexia, noss 3a guarda redes, a Bety ficou na bancada

E a Ana Catarina entrou na 2ª parte. Ainda jogou uns 15 minutos.

Universo Benfica

#513
Campeonato Nacional Futsal Feminino 2018/19 | 1ª Fase | 4ª Jornada


Venda da Luísa 2-3 Golpilheira

____________________________________________________________________

Benfica 5-1 At. Povoense

Janice Silva (4'), Maria Pereira (9'), Cláudia Figueiredo (13'), Bruna Ramos (25' p.b.) e Ana Mendonça (27')

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Belenenses 0-6 Quinta dos Lombos

____________________________________________________________________

Sporting 9-1 GD Valverde


Classificação Geral:



Cyb3rNeo


anarcos

Quatro triunfos em quatro jornadas
A equipa feminina de futsal do Benfica contornou o Povoense e continua 100 por cento vitoriosa no Campeonato Nacional.

Imperturbável, a equipa feminina de futsal do Benfica alcançou a quarta vitória em outras tantas jornadas da Zona Sul do Campeonato Nacional. No Pavilhão da Luz, as águias ultrapassaram o Povoense por 5-1 e reforçaram a liderança.

Janice (5'), Maria Pereira (10') e Claudinha (13') apontaram os golos no primeiro tempo, que fechou com o resultado de 3-0.

Na segunda metade do desafio, Maria Pereira voltou a acertar nas redes (35') e Ana Mendonça também juntou o nome à lista de marcadoras (28'). Pelo Povoense, Bruna Ramos fez o 5-1 aos 29', diferença com que se chegaria a fim do encontro.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/20/futsal-feminino-cronica-benfica-povoense-4-jornada-campeonato-nacional


FaithNoMore


Mikaeil


TeamRocket37


Gonçalo_SLB

Muito bem, meninas! :slb2:


Parabéns à selecção feminina que conseguiu a medalha de ouro em Buenos Aires, em particular às nossas atletas!


anarcos

Citação de: Gonçalo_SLB em 21 de Outubro de 2018, 14:21
Muito bem, meninas! :slb2:


Parabéns à selecção feminina que conseguiu a medalha de ouro em Buenos Aires, em particular às nossas atletas!

As "nossas" cinco medalhas de ouro:
Jéssica Martins, Beatriz Silva, Beatriz Sanheiro, Fifó e Marta Costa



anarcos

Estreante cumpre sonho
Futsal Fem. - Seleção A
Chamada pela primeira vez à Seleção Nacional, Raquel Santos sonhar estar presente no primeiro Europeu de futsal feminno.

"Confesso que fiquei surpreendida com a minha chamada. Estava em casa quando recebi uma chamada da minha colega Fifó, a dar-me a boa nova. Fiquei super feliz. Até me custou a acreditar". As palavras são de Raquel Santos, jogadora de 20 anos do SL Benfica que, pela primeira vez na sua carreira, foi chamada aos trabalhos da Seleção Nacional.

"O Mundial Universitário correu-me muito bem. Sabia que a Equipa Técnica Nacional estava atenta ao meu trabalho, mas não esperava que me chamassem já", referiu a atleta-estudante, que foi eleita a melhor atacante do Campeonato do Mundo Universitário de Futsal, que decorreu o Cazaquistão, e onde Portugal conquistou o terceiro lugar.

"A minha admiração tem sobretudo a ver com o facto de este grupo estar apurado para o Europeu e ser uma das melhores equipas do Mundo. Há aqui grandes talentos e uma mentalidade ganhadora incrível. Estas jogadoras estão juntas há muito tempo. Tenho muita sorte por estar aqui e poder aprender com elas", acrescentou.

Agora que tem a oportunidade de vestir a camisola das Quinas, Raquel Santos promete "contiinuar a sonhar". "Vou trabalhar muito para voltar a ser chamada. Tenho a esperança de ser chamada para o Europeu", afirmou, contando que o seu ponto mais forte  "é o pé esquerdo forte" e "uma grande capacidade de trabalho".

Alteração à convocatória

Luís Conceição procedeu a nova alteração na convocatória para os jogos de preparação com a Eslovénia: Ana Maria Pereira foi chamada para o lugar da lesionada Nina.

Marcados para 23 e 24 de outubro, no Pavilhão do CS Marítimo, os encontros entre portuguesas e eslovenas servem para ensaiar a fase final do Campeonato da Europa, que Portugal irá disputar em fevereiro de 2019.



https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/18236/contextid/524