Futsal Feminino: SPORT LISBOA E BENFICA BICAMPEÂO NACIONAL!!!

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Julho de 2017, 23:06
e que tal roubar uma pivot as lagartas? ou elas são fraquinhas ?

Duas delas já estiveram no Benfica. A Micaela e a Jéssica Cordeiro.

Não acho nada de especial.

Slb23

Citação de: JM21 em 02 de Julho de 2017, 23:13
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2017, 23:06
Citação de: JM21 em 02 de Julho de 2017, 22:54
Em termos de objetivos tentar repetir todas as conquistas a nível nacional. Vai ser complicado, mas temos equipa para isso. Se jogarmos a tal competição internacional, também espero que tenhamos condições para a ganhar.

Em termos de plantel, mantemos a base, e bem, porque tem muita qualidade. Faltam, então, as duas pivots que espero que venham acrescentar ainda mais qualidade a um plantel, já de si, muito bom.
Era bom trazer 2 pivots já experientes, temos uma equipa muito inexperiente para uma prova europeia.
Idealmente seria isso. Sabes alguma coisa sobre a tal prova europeia? Sempre se vai voltar a realizar este ano?
Não sei.

BlankFile

Pivots portuguesas e experientes, só me saltou à vista uma que foi a Suka. A rapariga joga nas horas. Pena que já seja trintona. Se fosse uns 5 anos mais nova... duvido que venha para Lisboa.

De resto... mais ninguém.

JM21

Pelo que parece, a Margarida Alves também vai sair. Não sei se não a confundiram com a júnior no comunicado.

BlankFile

Citação de: JM21 em 02 de Julho de 2017, 23:33
Pelo que parece, a Margarida Alves também vai sair. Não sei se não a confundiram com a júnior no comunicado.

Pois... essa é a dúvida.

JM21

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2017, 23:37
Citação de: JM21 em 02 de Julho de 2017, 23:33

Pois... essa é a dúvida.

A Inês Fernandes despediu-se da Margarida Alves no Facebook. Portanto, ou saem as duas, ou sai só esta e é esta Margarida que vai emprestada. Que confusão de Margaridas!  ;D

Universo Benfica

É muito bom já termos definido praticamente todo o plantel. Mantemos a base e pelo que parece só haverá eventualmente duas mexidas. Agora é acertar em cheio nessas contratações.

É perfeitamente possível repetir o 4/4. Boa sorte para a nova época.

anarcos

Enorme texto da capitã Inês.
Frontal e verdadeira, sem desculpas nem panos quentes.

https://www.facebook.com/Inesfernandesfutsal/

anarcos

Citação

Portugal vence Torneio Desenvolvimento da UEFA!
Futsal Fem. - Sub-17

Vitória por 3-2 frente à Espanha garantiu o pleno de vitórias da Equipa das Quinas na prova que se realizou em Madrid.

A Seleção Nacional sub-17 de futsal feminino conquistou este domingo, pela primeira vez no seu historial, o Torneio Desenvolvimento da UEFA, ao bater a Espanha por 3-2 no Pavilhão Polidesportivo Las Rozas, em Madrid.

Depois de duas vitórias robustas frente à Ucrânia (10-1) e à Bélgica (12-4), a Equipa das Quinas sabia que o empate bastaria para ganhar o torneio - tinha vantagem sobre as espanholas no critério da diferença de golos - mas mostrou ambição e foi à procura do triunfo. Ana Gonçalves marcou o golo que deu vantagem à Equipa das Quinas no final da primeira parte e o "bis" de Telma Pereira na segunda metade contrariou os dois golos apontados pela formação espanhola.

Os números da formação orientada pelo Selecionador Nacional de futsal feminino, Luis Conceição, no Torneio Desenvolvimento da UEFA são francamente positivos: 3 jogos, 3 vitórias, 9 pontos, 25 golos marcados e 7 sofridos.

http://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/12744

Muitos parabéns à Fifó, à Marta Costa, à Beatriz Silva e à Jéssica Martins.

Temos 3 titulares da Selecção. :slb2: (4 não pode ser,porque eram 2 GR em campo! ;D)

anarcos

anarcos

Dei esta sugestão no outro tópico, mas entretanto o Ruud fechou a loja. ;D
Já sei a opinião do Kroll2, mas tinha curiosidade em ouvir outros...

Kroll2

entao deve ser mesmo a guidinha q sai. confusao desnecessaria se o clube nao cometesse gaffes destas no seu proprio site

acns

Para lá das questões de gosto pessoal, acho que a Carla não se adequa bem ao nosso estilo de jogo.
É uma jogadora com grande presença física, remate forte, e... é só. Nós somos uma equipa que gosta de ter bola, de dominar, temos jogadoras tecnicamente muito fortes e jogamos nos apoios, combinações, por isso precisamos de pivots móveis, coisa que a Carla não é.

A Suka encaixava muito bem no nosso jogo.
Isto dito assim é capaz de soar mal, mas para quem já a viu jogar penso que fará sentido... é um jogadora um pouco "pesada", que creio eu com outro tipo de preparação física/treino poderia ter mais explosão. Mas é forte fisicamente, joga bem de costas para a baliza, "saca" muitas faltas (também faz algumas  ;D), tecnicamente muito boa também, e o mais importante... tem golo. É a pivot portuguesa que mais gosto.

Mas não me parece exequível, teria que vir do norte e só podemos oferecer contratos de um ano. A Morgado parece-me uma excepção, provavelmente motivada pela questão financeira mas também porque ela e a Naty são muito amigas.

Bethinho

Citação de: anarcos em 03 de Julho de 2017, 03:27
Enorme texto da capitã Inês.
Frontal e verdadeira, sem desculpas nem panos quentes.

https://www.facebook.com/Inesfernandesfutsal/

mas afinal a Rafaela Dal´Maz fica ou vai embora?li uns posts atrás que ela tinha renovado.