Futsal Feminino: SPORT LISBOA E BENFICA BICAMPEÂO NACIONAL!!!

Kroll2

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Junho de 2018, 16:28
Citação de: Kroll2 em 03 de Junho de 2018, 16:18
falando nisso... vejam lá q a Morgado é capaz de ficar triste com a saída da Naty e ainda dá pra a sacarmos pra este lado  ;D

Pelo menos tem gosto!
sim, ela é Benfiquista. ou era, antes de ir lá parar  ;D

Nunzio, dá aí o toque à Rita.

a Morgado ate é bastante amiga da Fifo, Janice, etc

anarcos

falando nisso... vejam lá q a Morgado é capaz de ficar triste com a saída da Naty e ainda dá pra a sacarmos pra este lado  ;D

Pelo menos tem gosto!

Eu só vejo aí "Benefica" e "Benfica Lisbonne". :police:

Mas pronto...

Kroll2

Citação de: anarcos em 03 de Junho de 2018, 16:43

Pelo menos tem gosto!

Eu só vejo aí "Benefica" e "Benfica Lisbonne". :police:

Mas pronto...

mas é... Benfiquista do norte

q é logo outra classe   :coolsmiley:

anarcos

Kroll2

nao custa mt convencê-la
só dizer q cá pode jogar sempre num pavilhao em condiçoes  ;D

TeamRocket37

Citação de: Kroll2 em 03 de Junho de 2018, 16:58
nao custa mt convencê-la

Kroll2 a saída da Naty quer dizer que vai haver desinvestimento ou achas que vão investir?

Kroll2

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Junho de 2018, 17:02
nao custa mt convencê-la

Kroll2 a saída da Naty quer dizer que vai haver desinvestimento ou achas que vão investir?
nao sei pq motivo ela sai
mas vao pelo menos ter q investir numa gk, pq a q lá têm nao chega pra este nivel

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Junho de 2018, 20:01
http://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/jogadoras-de-futsal-do-benfica-recusaram-receber-trofeu-de-campeas.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

O Benfica venceu este sábado a Quinta dos Lombos e sagrou-se bicampeão nacional de futsal feminino mas o final do encontro acabou por trazer muita polémica, nomeadamente no momento da celebração do título.

O delegado da Federação Portuguesa e os árbitros não permitiram que as jogadoras que não estavam na ficha de jogo, como a capitã das águias (lesionada), e mesmo a guarda-redes que havia sido expulsa, pudessem entrar em campo para a entrega da taça.

Tal decisão deixou a formação encarnada revoltada, com as jogadoras a recusarem receber o troféu. O impasse seria resolvido cerca de 10 minutos depois, com todas as futsalistas do Benfica a terem permissão para estar em campo com a taça.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:

joaonunes

benficaslb1

Citação de: Kroll2 em 03 de Junho de 2018, 17:11
nao custa mt convencê-la

mas vao pelo menos ter q investir numa gk, pq a q lá têm nao chega pra este nivel

Ou então estão a desinvestir mesmo, parece que o Atletismo tem salários em atraso e que vão canalizar uma fatia maior de orçamento para o futebol feminino, por isso não me admirava que o resto das modalidades femininas sejam sacrificadas.

TeamRocket37

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 21:14
Citação de: Kroll2 em 03 de Junho de 2018, 17:11
nao custa mt convencê-la

Ou então estão a desinvestir mesmo, parece que o Atletismo tem salários em atraso e que vão canalizar uma fatia maior de orçamento para o futebol feminino, por isso não me admirava que o resto das modalidades femininas sejam sacrificadas.

Vamos ver, o bdc só interessa as modalidades que ganham.
Acabou com basket feminino e o raguebi masculino.

Gonçalo_SLB

Grandes Campeãs! :slb2:

Parabéns a todas as jogadoras, equipa técnica, ao restante staff e a toda a secção por mais uma temporada brilhante!!

Limpeza completa a nível interno!

JM21

Mais uma época a roçar a perfeição. Faltou ganhar o Torneio Europeu, mas foi uma prestação muito digna e para o ano acredito que o poderemos vencer. Agora, tratar de renovar com a maior parte da equipa e com a equipa técnica. O segredo vai ser mexer pouco, novamente.

PGuarda1904

TeamRocket37

https://www.facebook.com/natysilvafutsalfeminino/

A Naty já mudou a foto de perfil e da capa que tinha com equipamento do sporting, para por a seleção nacional, deve ter saído a mal do sporting cheira-me.