Futsal Internacional

Firedeep22

Citação de: dmc em 26 de Setembro de 2024, 16:48A diferença deste jogo está nos GR.


O pior é que eu tbm concordo com isso.
Vamos ver agora na 2parte...não está muito famoso

Travpart


Croissant

Já está. Não sei se foi intencional o Zicky tapar o redes, mas está lá dentro.

Benfica_Azorianfan


20Nico Gaitan20

Vamos la dar a volta a isto...

Somos superiores ao Brasil B

30min à Benfica

O Fábio Cecílio é claramente o elo mais fraco desta equipa.

Croissant

É tentar marcar o 2º o quanto antes: estar a especular o jogo só vai beneficiar os cazaques.
No entanto, já vão com 3 faltas.

jjlope00

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Setembro de 2024, 17:13O Fábio Cecílio é claramente o elo mais fraco desta equipa.
Bruno Coelho

Croissant

Falta completamente escusada. Num desporto onde 5 faltas dão uma oportunidade clara de golo.

Croissant

Já gastaram o VAR num lance sem nexo. Inchem cazaques.

Firedeep22

Citação de: Croissant em 26 de Setembro de 2024, 17:21Já gastaram o VAR num lance sem nexo. Inchem cazaques.

Tbm não percebi lool

Croissant

Citação de: Firedeep22 em 26 de Setembro de 2024, 17:22
Citação de: Croissant em 26 de Setembro de 2024, 17:21Já gastaram o VAR num lance sem nexo. Inchem cazaques.

Tbm não percebi lool

Acho que o Higuita pensava que o VAR era como no futebol, em que se fosse falta não perdiam o challenge do VAR, mas os comentadores explicaram que o VAR só volta atrás em caso de expulsão, grande penalidade ou se for a 6ª falta.

Covenant


Croissant

Citação de: Covenant em 26 de Setembro de 2024, 17:25💤😴

Estamos a arriscar muito pouco e este tipo de jogo geralmente beneficia a equipa tecnicamente menos dotada.

Mastodonte

Citação de: jjlope00 em 26 de Setembro de 2024, 17:17
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Setembro de 2024, 17:13O Fábio Cecílio é claramente o elo mais fraco desta equipa.
Bruno Coelho
O Bruno Coelho, dizem, ganhou forma para este mundial. E realmente parece mais leve.
Entretanto, no Clube, era capitão, e um "jogador de peso".