Futsal Internacional

TeamRocket37

https://zonatecnicafutsal.com/news/12224/zalgiris-arena-na-lituania-pode-acolher-final-four-2019-2020

A Lituânia, sede do próximo Mundial de Futsal em 2020, que se disputará no Zalgiris Arena, poderá acolher também, meses antes a Final Four da UEFA Futsal Champions League.

Até ao momento. as fases finais do torneio jogaram-se sempre com um dos participantes a ser anfitrião, mas a UEFA esta alterar este aspecto, estando em estudo, inclusive, levar o torneio para fora da Europa.

Para a próxima edição e além da Lituânia, Shanghai e Dubai também podem ser opção para acolher a fase final da prova.

Em Almaty, encontram-se membros da Federação lituana e apresenta-se mesmo como a principal alternativa. Recorde-se que o país sede do próximo Mundial, acolheu uma fase de grupos da Ronda de Elite e um grupo de classificação para o Europeu Sub-19. 

Jack Bauer

grande confiança dos lagartos hoje no treino.

falaram de como poderá ser a festa...o que os espera em Lisboa..."fazer algo que nunca foi feito"...


com a confiança que apresentam estou tentado a meter um ordenado na vitoria deles (apostas).


SAL.

Citação de: Jack Bauer em 25 de Abril de 2019, 17:44
grande confiança dos lagartos hoje no treino.

falaram de como poderá ser a festa...o que os espera em Lisboa..."fazer algo que nunca foi feito"...


com a confiança que apresentam estou tentado a meter um ordenado na vitoria deles (apostas).

Já eu espero q seja algo como "confiantes como nunca, perdedores como sempre"

Mas na verdade eles têm hipóteses de vencer, amanhã e tb na eventual final.

ForçadoBloqueio

Estão-me a assustar ou são apenas lagartinhos infiltrados com tusa? :confused:

É que eu estou habituado a vê-los apanhar no cu nesta competição e não estou à espera de nada diferente desta vez!

SAL.

Face às alternativas, bom, então é p assustar!!! 😨😎
Mas olha q convém q seja um Interviu melhor q o do campeonato pois ultimamente têm estado fraquinhos.

Eagle 0nE

fdx se os sapos ganham isto, vão passar da maior potência nacional para a maior potência intergaláctica do cosmos infinito

não me fodas interviu

_JonasThern_

Coitados dos lagartos. Este ano nem a final chegam. Já o disse aqui e volto a dizer... Vai conseguir primeiro o Benfica a sua 2a UEFA Futsal Cup do que o Sporting a sua 1a.

Montano89

O Inter não está tão forte como nos últimos anos, mas não espero nada mais nada menos que um vitoria!

vasco13

O Inter acho que não está tão forte como nos últimos anos,mas o mesmo se pode dizer do Sporting.
Diria que o favoritismo é do Inter,mas o Sporting tem hipóteses,mais do que nos últimos confrontos

vieirah1904

O Benfica é que devia estar hoje a jogar com o Inter...  :estrelas:

pirolito1

Citação de: Carlsberg87 em 25 de Abril de 2019, 15:22
https://zonatecnicafutsal.com/news/12224/zalgiris-arena-na-lituania-pode-acolher-final-four-2019-2020

A Lituânia, sede do próximo Mundial de Futsal em 2020, que se disputará no Zalgiris Arena, poderá acolher também, meses antes a Final Four da UEFA Futsal Champions League.

Até ao momento. as fases finais do torneio jogaram-se sempre com um dos participantes a ser anfitrião, mas a UEFA esta alterar este aspecto, estando em estudo, inclusive, levar o torneio para fora da Europa.

Para a próxima edição e além da Lituânia, Shanghai e Dubai também podem ser opção para acolher a fase final da prova.

Em Almaty, encontram-se membros da Federação lituana e apresenta-se mesmo como a principal alternativa. Recorde-se que o país sede do próximo Mundial, acolheu uma fase de grupos da Ronda de Elite e um grupo de classificação para o Europeu Sub-19. 
Lá se vai o sonho do Albuquerque de voltar a usar o altice Arena.

Red Eyes

A que horas é a enrabadela nas osgas? :huh:

pirolito1


Flavius

Como bom português que sou, vou torcer pelo Ricardinho.