Futsal Internacional

paraguaio3

Barça 2 - El Pozo 3

5x4 ridículo do Barça, trocas de bola muito lentas, que acabam sempre com remates de longe do Lozano ou lances de 1x1 na meia esquerda do Ferrão. Ainda empatou a 2 no final do jogo, mas perdeu no prolongamento. Grande jogo do Fede.

Goldberg

Não gostei nada do 5v4 do barça, o treinador nao deve ser assim grande coisa.

Universo Benfica

Confirmada a saída de Jesús Velasco do Inter Movistar.


Universo Benfica

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2019, 19:30
Citação de: Diogo.Cris em 03 de Junho de 2019, 19:19
Citação de: PJ98 em 03 de Junho de 2019, 17:26
No forum dos lagartos falam que Robinho sai e pode entrar Ricardinho(tem proposta). E que inclusive ja teríamos assegurado um esquerdo qualquer.. Há alguma hipótese de isto ser verdade ?
Robinho não sai na próxima época e Ricardinho não vem (supostamente vai acontecer apenas em 2020/2021) a menos que se tenha alterado alguma coisa.

O esquerdido que falam que vem ou é o Taffy ou Nando.

(Cada vez mais acredito que o próximo treinador do Benfica vem lá da "Rússia"...)

Nando ou Taffy são bons reforços dependendo quem vierem substituir

Gustavo Muñana

🆕@tyumen_fc tiene previsto abonar a @PalmaFutsal la cláusula de rescisión de @brunotaffy El campeón ruso @AmfrOfficial quiere que el pívot brasileño deje la @LNFS liderando su estreno en la @UEFAFutsal Champions League y llega a un acuerdo con él para las 2 próximas temporadas.

Monstro_SLB

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Junho de 2019, 18:05
Citação de: PJ98 em 03 de Junho de 2019, 17:26
No forum dos lagartos falam que Robinho sai e pode entrar Ricardinho(tem proposta). E que inclusive ja teríamos assegurado um esquerdo qualquer.. Há alguma hipótese de isto ser verdade ?

Não.

Também não vejo porque o Robinho tem que sair para entrar o Ricardinho. Outra coisa o Ricardinho não vai querer ficar fora da Uefa cup. Acredito que venha já para a próximo época. Para já temos as saídas confirmadas do Cristiano, Miguel Angelo, Chaguinha, Raul Campos e Tolra. Por isso vamos atacar o mercado em força. Agora depende muito de quem será o próximo treinador. O Joel segundo sei não fica mesmo que seja campeão. 

blackslb83

Citação de: Monstro_SLB em 13 de Junho de 2019, 08:33
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Junho de 2019, 18:05
Citação de: PJ98 em 03 de Junho de 2019, 17:26
No forum dos lagartos falam que Robinho sai e pode entrar Ricardinho(tem proposta). E que inclusive ja teríamos assegurado um esquerdo qualquer.. Há alguma hipótese de isto ser verdade ?

Não.

Também não vejo porque o Robinho tem que sair para entrar o Ricardinho. Outra coisa o Ricardinho não vai querer ficar fora da Uefa cup. Acredito que venha já para a próximo época. Para já temos as saídas confirmadas do Cristiano, Miguel Angelo, Chaguinha, Raul Campos e Tolra. Por isso vamos atacar o mercado em força. Agora depende muito de quem será o próximo treinador. O Joel segundo sei não fica mesmo que seja campeão. 

Excelente a não continuidade do Joel. O futsal do Benfica precisa de alguém com ideias frescas para revitalizar uma modalidade que esteve no auge, e nos últimos anos tem vindo em queda vertiginosa.

Monstro_SLB

Citação de: blackslb83 em 13 de Junho de 2019, 08:40
Citação de: Monstro_SLB em 13 de Junho de 2019, 08:33
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Junho de 2019, 18:05
Citação de: PJ98 em 03 de Junho de 2019, 17:26
No forum dos lagartos falam que Robinho sai e pode entrar Ricardinho(tem proposta). E que inclusive ja teríamos assegurado um esquerdo qualquer.. Há alguma hipótese de isto ser verdade ?

Não.

Também não vejo porque o Robinho tem que sair para entrar o Ricardinho. Outra coisa o Ricardinho não vai querer ficar fora da Uefa cup. Acredito que venha já para a próximo época. Para já temos as saídas confirmadas do Cristiano, Miguel Angelo, Chaguinha, Raul Campos e Tolra. Por isso vamos atacar o mercado em força. Agora depende muito de quem será o próximo treinador. O Joel segundo sei não fica mesmo que seja campeão. 

Excelente a não continuidade do Joel. O futsal do Benfica precisa de alguém com ideias frescas pars revitalizar uma modalidade que esteve no auge, e nos últimos anos tem vindo em queda vertiginosa.

O pessoal esta todo a falar num treinador vindo do campeonato russo. Eu acho que vêm do campeonato Espanhol. Estou na duvida se será o Duda ou o ex treinador do Inter. O ex treinador do inter poderia vir juntamente com o Ricardinho era mel.

_JonasThern_

#20722
Se viesse o treinador do Inter poderíamos pescar lá alguns jogadores visto que vão ficar fora da UEFA Futsal Cup.

Universo Benfica

José António Raya de regresso ao Inter Movistar.


Xonas_14

Citação de: Monstro_SLB em 13 de Junho de 2019, 08:33
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Junho de 2019, 18:05
Citação de: PJ98 em 03 de Junho de 2019, 17:26
No forum dos lagartos falam que Robinho sai e pode entrar Ricardinho(tem proposta). E que inclusive ja teríamos assegurado um esquerdo qualquer.. Há alguma hipótese de isto ser verdade ?

Não.

Também não vejo porque o Robinho tem que sair para entrar o Ricardinho. Outra coisa o Ricardinho não vai querer ficar fora da Uefa cup. Acredito que venha já para a próximo época. Para já temos as saídas confirmadas do Cristiano, Miguel Angelo, Chaguinha, Raul Campos e Tolra. Por isso vamos atacar o mercado em força. Agora depende muito de quem será o próximo treinador. O Joel segundo sei não fica mesmo que seja campeão.

Podiamos aproveitar e ir buscar o Ricardinho,  matavamos 2 coelhos de uma só vez!

O Joel tem de sair, ganhe ou não, já vai com um ano de atraso

cristiano_1904

Está difícil dar o jogo.

Universo Benfica

#20726
Barcelona vence 0-2 ao intervalo.

3-3 no final do prolongamento. Vai a penaltis.

Vitória do ElPozo 4-3.

本菲卡

O El Pozo bateu hoje o recorde de assistência deles. 7500 pessoas.

¡RECORD DE ASISTENCIA🚨

😍 Gracias a las 7.512 ALMAS de #MareaRoja que han arropado hoy a la plantilla de ElPozo Murcia FS 👏

Acho que se o nosso pavilhão tivesse capacidade para 10000 pessoas, amanhã esgotava. Pena que não haja esta procura por bilhetes ao longo da temporada...

Universo Benfica

Pesaro Calcio a 5 é o novo campeão italiano.

TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 15 de Junho de 2019, 22:23
Pesaro Calcio a 5 é o novo campeão italiano.

Mamarrella e Ricardinho fora da UCFL...