Futsal Internacional

costapequeno

Citação de: Andris em 26 de Setembro de 2021, 18:58
Russos eliminados.

Também era para a medalha de bronze, nenhuma destas equipas tem chance frente aos brasileiros.

A única que pode vencê-los é a Espanha.

Brasil
Espanha
URSS B
Argentina

Vai ser isto.

costapequeno

Citação de: Duaarte em 26 de Setembro de 2021, 18:59
Os nossos chiskala e Rómulo falharam nos momentos decisivos, se chiskala marcasse a Rússia passava e Rómulo falhou o pênalti que eliminou a Rússia

Mal marcado o 1.

Duaarte

Citação de: costapequeno em 26 de Setembro de 2021, 18:59
Meh.

Parabéns a Argentina pelo quarto lugar.

Vão ser passados a ferro pelo Brasil.

E a URSS B é favorita para o 3 lugar frante a eles.
Até podem ser eliminados porque o Brasil tem a melhor seleção do mundo, mas duvido muito que sejam passados a ferro, acredito que se vão bater muito bem e sendo o superclassico mais ainda

costapequeno

Citação de: Duaarte em 26 de Setembro de 2021, 19:01
Citação de: costapequeno em 26 de Setembro de 2021, 18:59
Meh.

Parabéns a Argentina pelo quarto lugar.

Vão ser passados a ferro pelo Brasil.

E a URSS B é favorita para o 3 lugar frante a eles.
Até podem ser eliminados porque o Brasil tem a melhor seleção do mundo, mas duvido muito que sejam passados a ferro, acredito que se vão bater muito bem e sendo o superclassico mais ainda

Brasil e tão melhor.

Só se jogarem no 5 para 4 os argentinos,e a única chance.

Com o Cazaquistão e 50/50.

Vincent

Resultado injusto...a argentina não joga ponta, é tudo em esforço.

A Rússia cometeu erros nos penalties: a troca de redes não deu em nada, o Eder Lima (melhor a marcar) devia ter marcado o primeiro e o Asadov devia ter estado nos 5 primeiros.
E avançar o Romulo sem ter feito minuto nenhum também foi arriscado e acabou por sair mal.

costapequeno

Citação de: Vincent em 26 de Setembro de 2021, 19:06
Resultado injusto...a argentina não joga ponta, é tudo em esforço.

A Rússia cometeu erros nos penalties: a troca de redes não deu em nada, o Eder Lima (melhor a marcar) devia ter marcado o primeiro e o Asadov devia ter estado nos 5 primeiros.
E avançar o Romulo sem ter feito minuto nenhum também foi arriscado e acabou por sair mal.

Este treinador está lá há 50 anos, e altura de sair....

Duaarte

Não percebi porque é que o Rómulo não jogou, ele fez muitos minutos nos outros 4 jogos

Universo Benfica

Citação de: AguiaFX em 26 de Setembro de 2021, 18:54
É nova esta de trocar de guarda-redes a meio dos penalties? Nem sabia que era permitido
Faz bastante tempo que isso é permitido.

Nós já o chegamos a fazer num jogo frente ao Sporting.

Vincent

Citação de: Duaarte em 26 de Setembro de 2021, 19:18
Não percebi porque é que o Rómulo não jogou, ele fez muitos minutos nos outros 4 jogos

Provavelmente estava com algum problema físico e foi poupado.

Sickness:SLB

O brasil viu-se grego para eliminar o Japão e Marrocos. Bem sei que não é por isso que também vão ter dificuldades com a Argentina, mas daí a passarem-lhes a ferro vai uma distância. Vai ser equilibrado.

20Nico Gaitan20

2 jogadores do Benfica a borrarem a cuecas nos penaltys da Rússia.

Um clássico.

VivaoBenfica

As nossas chances hoje, frente a Espanha, são tremendamente reduzidas.

Diogo.Cris

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Setembro de 2021, 12:38
As nossas chances hoje, frente a Espanha, são tremendamente reduzidas.
Posso estar redondamente enganado mas não acho isso. A convocatória da seleção foi feita para estes jogos. Tens muito bons defensores, André Coelho, Cecílio, Matos, Bruno Coelho, Afonso, Pany o que vai "facilitar" este tipo de jogos. É esperar que o Ricas, Zicky e Pany estejam em bom dia para que em poucos ataques se consiga criar muito perigo (e golos).

VivaoBenfica

Citação de: Diogo.Cris em 27 de Setembro de 2021, 13:48
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Setembro de 2021, 12:38
As nossas chances hoje, frente a Espanha, são tremendamente reduzidas.
Posso estar redondamente enganado mas não acho isso. A convocatória da seleção foi feita para estes jogos. Tens muito bons defensores, André Coelho, Cecílio, Matos, Bruno Coelho, Afonso, Pany o que vai "facilitar" este tipo de jogos. É esperar que o Ricas, Zicky e Pany estejam em bom dia para que em poucos ataques se consiga criar muito perigo (e golos).

Ainda que concorde com a tua perspetiva, acho que o nível que temos vindo a exibir é muito modesto para podermos ultrapassar esta Espanha. Além disso, a permissividade defensiva (sobretudo em transição mas também em organização) exibida na ponta final do jogo com a Sérvia foi algo medonho, com uma seleção mais talentosa, não sei se estaríamos a disputar o jogo de hoje. Outra questão, ainda que acredite que hoje seja corrigido: em momento defensivo não podemos dar tanto espaço ao opositor à semelhança do que aconteceu no jogo com a Sérvia.

Ricardinho, Pany e Zicky terão que estar bem acima daquilo que fizeram com a Sérvia - e também acredito que estarão. Gerir o Ricas "com pinças" será fundamental neste jogo.

Para rematar, outra quetão que me deixa muito apreensivo é, naturalmente, a do GR.

A ver. Que seja um grande dia e consigamos avançar! Ficaria bastante satisfeito.

Diogo.Cris

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Setembro de 2021, 13:56
Citação de: Diogo.Cris em 27 de Setembro de 2021, 13:48
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Setembro de 2021, 12:38
As nossas chances hoje, frente a Espanha, são tremendamente reduzidas.
Posso estar redondamente enganado mas não acho isso. A convocatória da seleção foi feita para estes jogos. Tens muito bons defensores, André Coelho, Cecílio, Matos, Bruno Coelho, Afonso, Pany o que vai "facilitar" este tipo de jogos. É esperar que o Ricas, Zicky e Pany estejam em bom dia para que em poucos ataques se consiga criar muito perigo (e golos).

Ainda que concorde com a tua perspetiva, acho que o nível que temos vindo a exibir é muito modesto para podermos ultrapassar esta Espanha. Além disso, a permissividade defensiva (sobretudo em transição mas também em organização) exibida na ponta final do jogo com a Sérvia foi algo medonho, com uma seleção mais talentosa, não sei se estaríamos a disputar o jogo de hoje. Outra questão, ainda que acredite que hoje seja corrigido: em momento defensivo não podemos dar tanto espaço ao opositor à semelhança do que aconteceu no jogo com a Sérvia.

Ricardinho, Pany e Zicky terão que estar bem acima daquilo que fizeram com a Sérvia - e também acredito que estarão. Gerir o Ricas "com pinças" será fundamental neste jogo.

Para rematar, outra quetão que me deixa muito apreensivo é, naturalmente, a do GR.

A ver. Que seja um grande dia e consigamos avançar! Ficaria bastante satisfeito.
A questão de GR prefiro nem falar para não pensar em coisas tristes  :bah2: