Higor

Pivot, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 28 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 28 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

TeamRocket37

Citação de: KunAguero16 em 19 de Setembro de 2022, 17:30
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2022, 12:02
Citação de: Goldberg em 19 de Setembro de 2022, 12:02
Citação de: KunAguero16 em 19 de Setembro de 2022, 11:54
Mais 200 mil.

Haja dinheiro  ;D
pergunto eu se o russo que foi para os lags também não terá um custo enorme e por ser "gratis" pensemos que não.
Acho os nomes todos que têm chegado ao tugão mais ou menos do mesmo nivel em termos financeiros.

Sokolov 80 mil euros
Higor Souza 120 mil euros
Diego Nunes 180 mil euros

https://twitter.com/CabineSport/status/1571783078590251017?t=jPt3VhASp858eF63WijcxA&s=19

Aqui diz 200

Esta mal, são 120 mil euros.

https://zonatecnicafutsal.com/news/24758/higor-contratacao-estrela-do-jimbee?fbclid=IwAR3RPCEdlayerA6cdM0bQVtiOgg7DMELfsgL14qNFjSLB_N06u9vdJbMmcM

O clube de Cartagena pagará um valor global de 120.000 euros para contratar a estrela do Palma Futsal, assinando por quatro anos. Waltinho também se junta ao projeto da família Jiménez Bosque, escreve o orm.es

panduru


J.P.

Pagamos cláusulas e não pagamos ao Pulpis um bilhete de regresso à Tailândia. Só de ida. Não entendo.

Croissant

Com Higor e Rocha aí de quem se queixe da falta de qualidade dos nossos pivots

Rui Nogueira

Agora é que o Erick vai ver o que é bom para a tosse.
Bem-vindo Higor!

Serdeira23

Para mim que nem vontade tenho de ver os jogos com o futsal praticado pelo treino de pulpis.

Preciso que me façam um ponto da situação.

Gastámos bastante dinheiro.
Fomos buscar um GR NFL
Diego Nunes (que é uma espécie de promessa) e um pivot (Higor) que é do género do Rocha (estilo César Paulo?).
Além deles o Bruno Coelho que provavelmente já não é o mesmo que saiu.

Sendo assim, consideram que aumentamos a qualidade do plantel?
É unânime que o Sporting continua muito forte e nós com o Pulpis não vamos lá.

Croissant

Citação de: Serdeira23 em 20 de Setembro de 2022, 00:14
Para mim que nem vontade tenho de ver os jogos com o futsal praticado pelo treino de pulpis.

Preciso que me façam um ponto da situação.

Gastámos bastante dinheiro.
Fomos buscar um GR NFL
Diego Nunes (que é uma espécie de promessa) e um pivot (Higor) que é do género do Rocha (estilo César Paulo?).
Além deles o Bruno Coelho que provavelmente já não é o mesmo que saiu.

Sendo assim, consideram que aumentamos a qualidade do plantel?
É unânime que o Sporting continua muito forte e nós com o Pulpis não vamos lá.

A não ser que de repente esta época comecemos a carborar como nunca fizemos até agora, as expectativas não são altas. Eu não gosto  do nosso estilo demasiado vincado na marcação individual e quando estamos em vantagem parece que ficamos muito reativos sempre a jogar de forma muito longa.

Ota30

Um jogador muito parecido com o dieguinho ou é impressão minha?

GlennStrombergh

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

rafaeagle99



BlankFile

Cheira-me que foi mal avaliado e regressou cedo demais.

Incompetência...

DB4700

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2022, 21:01
Cheira-me que foi mal avaliado e regressou cedo demais.

Incompetência...

A ser verdade, resolvemos o problema no Futebol e agora passou par as modalidades. Como é que temos erros de avaliação médica? Isto é inaceitável.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 25 de Novembro de 2022, 10:40
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2022, 21:01
Cheira-me que foi mal avaliado e regressou cedo demais.

Incompetência...

A ser verdade, resolvemos o problema no Futebol e agora passou par as modalidades. Como é que temos erros de avaliação médica? Isto é inaceitável.

Não estou a dizer que foi isso que aconteceu, mas estou desconfiado. Dado o problema que é...

TeamRocket37

#59
O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Higor foi submetido nesta quinta-feira, 5 de janeiro, a uma intervenção cirúrgica. Este procedimento tornou-se necessário após se ter verificado uma complicação da cirurgia prévia a fratura de stress do quinto metatársico efetuada ao serviço do Palma Futsal.
O atleta vai ficar assim ausente dos compromissos da equipa masculina de futsal nos próximos meses.


Acabou a época para este cheira-me...

Quem meteu a jogar antes de tempo, deveria ser severamente responsabilizado, quando o Palma apontava para ele começar a jogar em Janeiro apenas.
A mesma razão do Jimbee do Duda recuar no pagamento dos 120k da CR.